Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: A Linhagem dos Luins

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Black Avoid...

Eu não tô aqui pra puxar o saco de ninguem e eu mesmo já falei os bom pontos positivos com o Lorofus no MSN, ele mesmo entendeu o que eu havia dito. E sinceramente as pessoas não estão aqui para serem aplaudidas e sim corrigida, se eu sou rigoroso ou algo do tipo o problema e meu, eu só quero ajudar, se você vê com outros olhos não posso fazer nada. Quem me conhece sabe que eu não faço o esteriotipo de tirano ou supercritico literário. Quer e conhecer me adiciona no MSN, e agente conversa melhor.

Até....

Merda pra você Lorofus...

Obs: Eu não sou proficional

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Merda pra você Lorofus...
    Por que merda pra mim? Não fiz nada :eek:
    Tô na minha... eu vi o coment dele... fiquei queto na esperança de você não ver e dar briga... eu tô de acordo com o Zack...

ZeRaLL: O Zack me ajuda pacas... eu até (acho) quem melhorei nesse segudno capítulo (hoje de noite eu posto)... melhor do que outras pessoas que abandonaram o fórum e nem vem mais aqui (e outras que AINDA estão aqui e não vem)...mas obrigado pelo elogio...

Off: Que legal... geral do Mundo Fake e Fun Artes veio ver minha estórinha :riso:
    Amo vocês :wub: não sou gay!

Sem mais,

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro 1 - Capítulo II

Bom... achei um programinha que faz mapas. Então vou ilustrar a história.
    Dêem também uma conferida no primeiro post, onde eu postei o mapa do Mundo que se passa a história: Nionda...

Enough talk! Let's read!.
    Boa leitura

Livro 1

Capítulo II

O pequeno Artorios correu pelo chão quente das ruas de Tir’Rafer. Sua sorte era que estava com os pés molhados ou seu pé estaria fritado. Ele cheirava a peixe e queijo e as pessoas reclamavam disso quando ele esbarrava nelas.
    E agora? – pensou Artorios – Estou perdido.
    Não ia voltar a Vânia de jeito algum. Seu pai o mataria por ter fugido. Lembrou-se da sua cama quente, o chocolate, a música...
    NÃO! Não posso voltar!
    Então cansado de tanto correr bateu com as costas em uma parede de tijolos e se deixou escorregar até sentar. Era fresco ali. A marquise produzia uma sombra sobre ele. Examinou ao redor. Tudo igual.
    Várias casas de tijolos vermelhos com teto ou de palha, ou de argila. Via-se solto na paisagem uma casa de mármore branca bem cuidada. Um portal aberto em forma de arco exibia uma placa pendurada escrito:

Bem Protegido

E o símbolo gravado abaixo:

Dava-se para ver dentro da loja e Artorios constatou que era loja de armaduras. Viu uma fonte a pouca distância exibindo um homem cuspindo água segurando uma bolsa. Uma placa de metal tinha gravado:

Fonte dos Mercadores
    Erguida em 400 d.L
    Erguida por Brandor Luin homenageando
    Os mercadores ricos de Tir’Rafer
    Salve, salve Luin!!!

Droga! – pensou – Até aqui veneram a minha família...
    As siglas “d.L” significavam “Depois de Luin”.
    Antes de Luin havia tido uma época de trevas. Os servos de Lúcifer estavam espalhados por cada canto do mundo de Nionda. Pessoas eram obrigadas a trabalhar sem motivo. Simplesmente para a diversão de Lúcifer.
    Então chegou o grande cavaleiro: Brandor Luin, o homem de Cristal. Ele exilou Lúcifer em local que os religiosos de Nionda chamam de “Inferno”, e assim restaurando a paz no mundo em nome de “Deus”.
    E assim a família Luin é venerada a cada geração com o título de “Salvadores”. E Artorios... Artorios era um “Salvador”, defensor de Nionda em nome de Deus.

Altar retirou a faca do crânio do Nojentinho e limpou nas vestes do morto, e tirou a sacola de moedas do bolso dele. Olhou para a garota e retirou as correntes. Ela continuou no mesmo lugar.
    - Diga-me belezinha... – disse Altar - Qual seu nome?
    - Não tenho... – respondeu a voz feminina mas determinada da garota
    - Não tem?
    - Nunca tive o prazer de ter minha mãe para me chamar pelo nome.
    - Hm... Então seu nome a partir de agora será... “Prilore”.
    - Sim.
    Altar a agarrou e apoiou no ombro fazendo questão de segurar a intimidade da garota. Levou até uma banheira no fim da sala e a banhou.
    Com o corpo já limpo Altar pode ver como a garota era realmente linda.
    Seu corpo tinha curvas perfeitas pelo seu corpo branco. Quadris largos, mas nem tanto. Tinha uma ínfima pinta preta do lado de seu umbigo perfeito. Seus seios eram fartos, redondos e corados parecidos com pêssegos, destacando seu bico rosa.
    Seu cabelo era negro como a escuridão da floresta, começando liso pela raiz e indo até o meio de suas costas, onde encaracolavam. Seus olhos eram verde brilhante como uma esmeralda iluminada pela luz do Sol e seus cílios eram bem curvos. Seu nariz era a perfeição: fino, mas não tanto, e também era pequenino, mas não tanto. Sua boca era rosa; antes devia ser vermelho, mas por ter passado fome, ficaram pálidos.
    Impossível essa garota ter sido de rua... – disse Altar excitado
    Prilore – como agora se chamava – olhava para o lado evitando o olhar sádico de Altar
    Altar saiu de perto da banheira e foi ao mercado de Tir’Rafer buscar comida. Voltou e encontrou Prilore dormindo com a cabeça repousada nos ombros, ainda dentro da banheira. Altar a acordou de leve e deu a comida para ela, que comeu como se não comesse há dias.
    Rapidamente a cor de seus lábios se tornou vermelho sangue. Altar não agüentou a excitação.
    Agarrou-a bruscamente e a jogou em uma cama. Desafivelou se cinto e arriou a calça e forçou Prilore a fazer sexo com ele.

Araell chegou até a Fonte dos Mercadores. A pessoa perto do porto disse que se chegasse a Fonte ele já tinha passado, mas não viu nada que se parecesse com uma base da Ordem. Olhou a sua volta e só viu as construções costumeiras de Tir’Rafer, e o garoto do barco dividindo um pedaço de queijo com um mendigo raquítico. O instinto de Guarda da Ordem, dizia para ir lá e cortar a mão do garoto, mas viu que o garoto era bom, por isso o deixou em paz.
    Logo em frente ao garoto, tinha uma casa diferente das outras. Viu uma placa:

Bem Protegido

De inicio achou que era uma simples loja de armaduras, mas depois se concentrou no símbolo.
    A Ordem é terrível... – pensou rindo
    Os quatro diamantes negros era o símbolo secreto da Ordem, usado na época em que Brandor Luin fundou secretamente uma sociedade de rebeldes para lutar contra as trevas. Descobertos por um traidor, a sociedade foi quase dizimada, mas não deixou de existir. Brandor arrumou um jeito da sociedade ainda existir criando esse símbolo secreto. Todos os membros gravavam esse símbolo em algum lugar: detalhes de lareiras, enfeites, maçanetas, portas... nada chamativo.
    Quando Brandor ficou conhecido e aclamado com Salvador, esse símbolo acabou deixando de ser visto, pois não era necessário mais ser tudo às escondidas. E a sociedade dos rebeldes virou a Ordem: o exército de Nionda a serviço do Salvador e de Deus.
    Entrou na loja de armaduras observando o ambiente. Era uma das poucas casas comercias de comerciantes ricos de Tir’Rafer. Tudo bem limpo e lustrado. As armaduras bem feitas brilhavam de limpas. Chegou perto do balcão e tocou um sino. Enquanto esperava, olhou pelo portal que tinha do outro lado do balcão. Uma porta continha novamente o símbolo da Ordem, e rapidamente ela se abriu.
    - Em que posso ajudá-lo? – perguntou um homem baixinho e barbado. Se Araell nunca tivesse visto um dwarf na vida, juraria que ele era um.
    Araell apontou para o símbolo na porta e simplesmente disse:
    - A Ordem.
    O homem pareceu espantado.
    - Qual seria seu nome?
    - Araell, filho de Kamino.
    - General Kamino?
    - Sim.
    - Com licenças – disse o homem e entrou rapidamente pela porta. Araell ouviu uma escada ranger e depois uma discução abafada. O homenzinho pôs a cabeça pela porta e disse:
    - Estão te esperando.
    Araell pulou o balcão e caminhou até a porta.
    - Me acompanhe por favor – disse o homem e desceu uma escada de madeira em espiral. Estava escuro e úmido quando chegaram ao fundo. Uma porta de pedra estava a gente deles. Araell esticou a mão para abrir.
    - Não! – exclamou – Isso é uma armadilha... é por aqui.
    Ele se agachou e retirou uma pedra solta do chão e Araell viu uma maçaneta. Ele girou e o chão se abriu em um alçapão imperceptível.
    Desceram mais uma pequena escada e Araell viu uma sala mal iluminada. Uma mesa bem detalhada se encontra no centro do cômodo e um homem com a face marcada por cicatrizes comia uma coxa de peru vorazmente.
    - Sente-se Araell – disse a voz rouca e grave do homem, que apontava para uma cadeira a sua frente.
    Araell se sentou levemente na cadeira almofadada.
    - Bom Araell. – disse se levantando e jogando o osso no lixo – Meu nome é General Brontos.
    - Prazer senhor – disse Araell estendendo a mão e Brontos a apertou
    - Eu que tenho o prazer de conhecer o filho do grande General Kamino, que expulsou os Trolls de nossas terras.
    - Eu não tenho orgulho senhor.
    - Eu tenho ciência que você foi feito de prisioneiro dos Dwarfs pôr três meses.
    - Claro – disse Araell dando um riso – Meu pai ao expulsar os Trolls, fez com que metade deles fossem para Dwacatra.
    O general pareceu se divertir e deu um gargalhou como um trovão.
    - Como eles foram? Hospitaleiros?
    - Me botaram numa cela com um Dwarf com fome.
    - E?
    - Ficou mordendo minha perna.
    Novamente o general riu.
    - Deus...! – rugiu limpando as lágrimas dos olhos – Como você saiu de lá?
    - O rei maluco lá me botou para lutar com um dos trolls. Eu venci, eles me veneraram e para eles eu sou “Araell, o matador de Trolls”...
    Ficaram jogando conversa fora por um tempo. O general mandou o homenzinho servir um copo de cerveja para cada um e então Araell disse:
    - General, por que me chamou?
    - Eu ia falar disso agora... – disse tornando seu tom de voz mais sério – Está a par da situação do príncipe Artorios?
    - Além de ser um privilegiado? Não.
    - Ele fugiu de Vânia à uma semana.
    - Mas eu acabei de vir de lá... à... uma semana...
    - Exatamente. Os guardas dizem ter visto uma corda vinda da janela do quarto da cozinha descendo até o chão.
    - Se fosse do quarto dele, imagine o tamanho da corda...
    - É... – disse Brontos rindo - ... mas de qualquer forma: o nosso rei; longa vida ao Salvador; ordenou que o achássemos.
    - Tem noção dele onde ele possa estar?
    - Sim. Aqui em Tir’Rafer. O professor do príncipe disse que o garoto era fascinado por essa cidade, onde se deu origem ao nascimento de Brandor Luin, e que ele queria um dia morar na cidade.
    - Nossa... trocar aquela vida por essa é barra...
    - Não é. O garoto está na fase de escolher a mulher.
    - Mas ele tem apenas 14 anos! – espantou-se Araell
    - Ele tem que se casar o mais cedo possível... e diga-se de passagem: as garotas que são escolhidas são... você sabe...
    - Incrivelmente lindas.
    - É.
    - Então o senhor quer que eu o procure e leve de volta a Vânia?
    - Exato. Já viu o garoto?
    - Nunca senhor... só a sombra dele no alto da torre no Dia da Veneração.
    - Aqui tem uma pintura enviada pelo palácio.
    Disse isso e tirou um pano de cima de um quadro e segurou para Araell ver.
    A pintura mostrava um garoto de aproximadamente 16 anos, com ombros largos e cabelo negro. Seus olhos fitavam o pintor com superioridade que chegava a intimidar. Sua pele era branca bronzeada. O garoto se apoiava em um escudo com o brasão da família Luin: Um grifo segurando dois chifres curvos.
    Eu não acredito! – pensou – O garoto do barco!
    - Vou buscá-lo senhor.
    - Vá com Deus, Araell. Ao encontrá-lo traga-o aqui.
    - Sim senhor.
    Então Araell foi acompanhado pelo homenzinho até a entrada da loja. Ele saiu e procurou onde ele estava quando entrou. Já tinha ido embora.
    Maldita cidade! – pensou e começou a busca
    Extra:
    Mapa de Tir'Rafer

Espero que tenham gostado. Esforcei-me muito para fazer boas descrições, e não cansativas. E também suei para fazer o mapa... foi procura no Google, procura em sites de RPG, WoW, Chat dos Fakers... enfim...

Última edição por Lorofous; 23-12-2009 às 19:38.

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lorofus, dignissimo rapaz, o senhor de Folws, eu terminei de ler sua historia e tenho alguns comentários bons, e outros não tão bons assim...

Primeiramente a Alegria do pobre... os aplausos. Mereces alguns pela melhora no texto, que ficou com detalhes otimos, outra coisa boa foi o esforço que com certeza vale por tudo o que se pode imaginar.

Agora vem o massacre ^^... Quando você coloca cenas sexuais normalmente você abusa de detalhes e faz um belissimo texto, uma pena você não usar isso nas outras cenas, só que isso é um problema...
    Sim, agora todo mundo te acha um tarado, além do mais ninguem tá aqui pra bater punheta e sim pra ler seu texto, então ninguem tá realmente interessado nessas cenas e sim nas outras coisas que realmente fazer seu texto, um bom texto... (esse comentários não vale pra outros tarados)

Espero que você seja mais sério ainda nos seus textos, e tente usar as caracteristicas que você usou "naquelas" cenas no resto do texto.
    Sobre o mapa, tá uma merda, achei que você ia fazer melhor...

Até....

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vem o massacre ^^... Quando você coloca cenas sexuais normalmente você abusa de detalhes e faz um belissimo texto, uma pena você não usar isso nas outras cenas, só que isso é um problema...
    Sim, agora todo mundo te acha um tarado, além do mais ninguem tá aqui pra bater punheta e sim pra ler seu texto, então ninguem tá realmente interessado nessas cenas e sim nas outras coisas que realmente fazer seu texto, um bom texto...
    Kra... eu não escrevi o texto com objetivo de virem aqui e tocarem uma bronha, ou era melhor eu ir em outros fórums:rolleyes:... é, eu sou meio tarado.
    Mas na verdade eu tinha um projeto no Word onde eu detalhava a cena toda, mas ia ficar estranho então eu cortei.

Espero que você seja mais sério ainda nos seus textos, e tente usar as caracteristicas que você usou "naquelas" cenas no resto do texto.
    Eu não tô fazendo nada de brincadeira. Eu tenho consiêcia de que tô fazendo um texto sério. Não muito rico assim em detalhes (tenho que melhorar), mas sim: sério.

Sobre o mapa, tá uma merda, achei que você ia fazer melhor...
    Eu percebi que tava uma merda. Mas foi um dos únicos que eu consegui usar. O melhor deles se chama "Cartographer", mas precisa do WoW (World of Warcraft) baixado no PC... e eu não tenho.

Eu fiz mais para dar uma ilustrada. Tá ruinzinho, mas quebra o galho por enquanto.:rolleyes:

Sem mais,
    ..:: Lorofous::..

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... eu não escrevi o texto com objetivo de virem aqui e tocarem uma bronha, ou era melhor eu ir em outros fórums... é, eu sou meio tarado.
    Mas na verdade eu tinha um projeto no Word onde eu detalhava a cena toda, mas ia ficar estranho então eu cortei.
    Eu sei que você não escreveu, só acho que com isso você vai atrair pessoas erradas pro seu texto, ao que parece você quer chamar atenção com estas cenas, isto está na cara e prejudicou o texto (ao meu ver). Provavelmente você não fez isso por este motivo, mas ao que dar a entender é isso.

Eu não tô fazendo nada de brincadeira. Eu tenho consiêcia de que tô fazendo um texto sério. Não muito rico assim em detalhes (tenho que melhorar), mas sim: sério.
    Eu disse pra você ser mais sério ainda, ou seja, estude um pouco antes de começar a escrever, leia bastante e veja vários filmes, vá até o wikipedia e procure o que pode ser utilizado. Uma dica estranhamente util para você escrever é você ler a Barsa ou Enciclopedias, com certeza lá vai ter alguma coisa que você não sabe e que é muito interessante.

Eu percebi que tava uma merda. Mas foi um dos únicos que eu consegui usar. O melhor deles se chama "Cartographer", mas precisa do WoW (World of Warcraft) baixado no PC... e eu não tenho.
    Então seria melhor que não usa-se, porque não ficou bom, uma dica legal é você fazer a mão mesmo, com certeza iria ficar melhor que desse jeito escroto do paint (parece até um mapa de Tibia ^^)

Bom... Se não enteder alguma coisa que eu quis dizer pergunte...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então seria melhor que não usa-se, porque não ficou bom, uma dica legal é você fazer a mão mesmo, com certeza iria ficar melhor que desse jeito escroto do paint (parece até um mapa de Tibia ^^)
    Eu acho que a "Cipsofodi" usou esse programa

Anyway... acho que resolvi esse problema do mapa... e tinha um CD aqui em casa de um joguinho chamado SimCity 2000 só que depois de um certo tempo ele enjoa...

Agora eu lebrei dele: dá pra fazer relevos, montanhas, rios, casas prédios e etc...

Vou ver oq sai daqui :rolleyes:

Sem mais,

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de mil anos, eu resurgi das cinzas!!!
    to passando aqui pra dizer que, vc evoluiu muito rapaz!!!
    o Martelo jah era show!!! esse nem se fala!!!
    dessa sessão você eh a Grande revelação de 2008... pelomenos pra mim!!!
    ahh... eu postei mais um capitulo na minha Rp... eh meio grandinho, pq tive q tirar o atrazo!!!... mas dá uma olhadinha lah
    Última edição por Dark Heru; 17-01-2009 às 19:34.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    depois de mil anos, eu resurgi das cinzas!!!
    to passando aqui pra dizer que, vc evoluiu muito rapaz!!!
    o Martelo jah era show!!! esse nem se fala!!!
    dessa sessão você eh a Grande revelação de 2008... pelomenos pra mim!!!
    ahh... eu postei mais um capitulo na minha Rp... eh meio grandinho, pq tive q tirar o atrazo!!!... mas dá uma olhadinha lah
    ALELUIA! Alguém tem que fazer o Joinhas Awards aqui :rolleyes:
    Revelação 2008? :eek:

Vou ler sua RP... pode dexar...

Eu tava começando a ficar deprimido por aqui... Pernalonga: tem estado no Fun Artes. Nunca mais aqui.

Claus: Sumiu. Só vejo ele ON no MSN...

Outros: Same sad desteny...

Você eu achei que sumiu tbm, mas o Filho Pródigo sempre volta, né?

Sem mais,

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... na verdade eu numca deixei a seção... eu numca mais loguei... mas eu sempre fazia uma vizitinha aqui!!! mas ai vi q a sessão decau mais uma vez... basicamente voltamos a era da escuridão aqui na sessão, antes era no minimo um capitulo por dia de alguma historia... mas estou aqui, e vou fazer oq puder para q a era da escuridão não me atinja (ksksksks falo o cara viciadinho em historias medievais kkkkk)

Mas agora falando do seu texto... tah muito show! vi algumas certas semelhanças com Deltora Quest! não estou dizendo que está igual, mas tem alguns trasos de semelhança!!! Gostei muito... espero o capitulo 03 logo!!!

Publicidade:

Última edição por Dark Heru; 18-01-2009 às 09:19.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema