Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To curtindo o jogo, estou com um monk e ja fechei a primeira gate. Fechei ela no lvl 1,çoubom? xD
nuss
oO
lvl 1? ._.
foi akele gate q abre em Kvatch e talz?
achei moh foda akela missao, olha q fiz ela no lvl 8 e talz
#topic
to fazendo as missões da Dark Brotherhood
achei uma das guilds mais legais, os membros são bem mais entrosados que as outras..
-spoil- mas recebi ordens do Lucien pra matar todo mundo do santuário de Cheydinhall, deu até peso na consciência aqui... vo deixar pra amanha isso ;/ -fim do spoil-
foda :s
pra vender itens roubados tem que participar da thieves guild né? Eu entrei numa casa denoite e roubei uns itens de um elfo que valem 200gp pra mais.
Ah e peguei vampirismo também, que praga que é isso xD
uehUHEUAHEA, eh pq vc nao viu ainda oq vai acontecer dps pwnerer...
-
eu upo mto rapido cara, eu upei 2x seguidos fazendo pocoes, que merda.
nao da tempo nem de treinar =(
ihoeahoieahihioea
da dó veih... sempre q vc passa perto de algum deles no santuário eles cumprimentam vc de forma carinhosa, qdo vc começa a conversar eles sempre são receptivos, sempre q vc tem uma missao eles te dão informaçoes pra te ajudar... :/
@Titus
usa algum Cure Disease assim q possível e NÃO DURMA... se vc dormir daí só fazendo uma quest maldita pra conseguir se livrar do vampirismo
agora, se vc quer virar vampiro, só dormir q a doença começa a evoluir ^^
Nossa, na shivering island tem uma quest extremamente irritante, você tem que ficar comendo um negócio, pra não ficar doente, e esse negócio só cai de vez em quando nuns inseto gigante, é a quest mais chata do jogo pra mim, e no final você não ganha nenhum iten, só fica amigo de um cara lá.