Para Todos os que se desejam Inscrever por Favor estamos percisando de designers.
Quem Quizer mande PM Para mim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para Todos os que se desejam Inscrever por Favor estamos percisando de designers.
Quem Quizer mande PM Para mim
Que tipo de design? Banner ou layout?
É uma idéia legal, mas alguns ficariam meio pra trás, por idioma, mas é realmente um bom aprendizado, tanto faker, quanto pessoal
Precisamos de idéias pessoas, Eu e o Gooden estamos trabalhando nisso, achamos que já conseguimos os Desings para tal, sim, era pra Layout.
Todos da equipe, entre em contato com o Gooden ou comigo para dar idéias. (não seja mirabolante nas idéias o_o")
mehehe
tah errado esses ai
n tem oi o.O, vc fala sempre ou bom dia, boa tarde/noit blábláblá
até logo tah: jaamataashita
jaa = então
mata = até
ashita= amanhã
Konbanwa eh boa noite quando vc chega ou sai de algum lugar, é um cumprimento....
e oyassuminassai eh boa noite antes de dormir
o resto tah certo =P
@topic
é, sei que estou um pouco atrasado, mas eu achei a idéia muito boa, ér..
gostaria que tudo desse certo =D
bom, não tenho muito o que falar, apenas que essa fakercity vai ser dumau =]
A
t
é
M
a
i
s
Obrigado.
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Tal como tinha explicado o projecto vai continuar mas infelizmente está parado mais uns tempos, porque estou mudando de emprego e tenho de Tratar da papelada etc.....
desculpem galera
Isso faz parte da vida cara,
Todos nos sabemos...
Se você está sem tempo não quer dizer que não vai ter o fakercity
Eu apoio o Fakercity e tambem espero que seja um belo projeto
Qual quer coisa se prescisar quero entrar 8D
Vida social em primeiro lugar. De qualquer forma, se forem continuar um dia, boa sorte
Aprendi com os piores!
ei eu ainda so newcommer ai eu pensei se eu for newcommer eu naum posso participa desse negosio naum ou posso ?????
ei se vc realmente refazer o wardrobe coloka um negosio pra mistura as ropa
exenplo: out citizen com addon de summoner
iria facilitar mto a vida dos fakers iniciantes como eu
Última edição por Frosth Solstice; 08-03-2009 às 17:51.
Hmm.. interessante,Inclusive eu estava montando sum site para minha mae do cabeleleiro dela
cara se precisar de ajuda to aqui eu manjo um pouco
eu estava montando um site pro mf com cenarios prontos mais ai deu uns 800 virus duma ves num site que minha mae entro tive que refazer tudo
ai perdi o site se qusier ajuda eu ajudo
msn é [email protected]