Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Saindo de casa com 5 pila e indo na vendedora mais próxima
ou
Roubando um DVD/RW que esteja aí na sua casa dando sopa.
ps: falei com mods, tenho permissão para castar ressurrect no tópico depois
ps2: maioria das perguntas respondidas, se nao achar sua resposta nessa pagina, tenta na anterior
ps3: Admin não quer falar quanto custa o host, só disse "muito caro"
Última edição por Nightmare Elf; 12-01-2009 às 13:53.
Pq pararam de fazer Pink e o Cérebro?
Sendo que dava audiência?[+nostalgia]
Os criadores foram Tom Ruegger e Steven Spielberg, porém na abertura aparece:
Steven Spilberg presents:
Cade o Tom??
(não está perseguindo o Jerry não)
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything
Eles produziram 65 episódios e depois começaram a produzir "Pinky, Felícia e o Cérebro", mas este não deu audiência e foi cancelado.Daí, os projetos pararam.
Na verdade, o Tom Ruegger "apenas" escreveu a história do episódio "Win Big" pra série dos Animaniacs, e os diálogos desse episódio são as raizes de Pink e o Cérebro.Fora isso, ele era produtor sênior, enquanto o Spielberg era o produtor executivo.Por isso, acho que o Spielberg ganhava mais créditos.
Elfo,
Existe algum daqueles planos de telefonia fixa que me permita pegar um Motorola W510 de graça?
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Vendo o tópico sobre censura, fiquei curioso.
Seus pais sabem que vc é ateu?
Vc ainda tem o Magic?
Onde consigo uma revista cristã?
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Minha mãe sabe mas não quer acreditar.Diz que eu me desvirtuei dos caminhos da igreja, mas um dia vou voltar.Sempre dá rolo.Eu, por exemplo, sou pró-aborto.Sempre brigamos por coisas assim.
Meu pai não sabe.
Eu vendi a maioria das cartas, incluindo minha coleção de dragões (que deu uns 300 reais).Mas guardei meu monoblack the rack, monogreen elf/warrior e o clássico the rock de apocalipse.
Não sei, mas procurando na internet deve ter.Aquela do mestre jesus eu achei junto disso:
![]()
Vixe, era pra começar do zero mesmo. =S
Meu amigo tá vendendo o Motorola W510 dele, e o preço que ele pediu tá bem em conta com cartão de 1 GB e tal. =S
Tava pensando em comprar, mas aí eu vou ter que ver se compensa mais comprar um novo mesmo.
Mas e o tempo? Comofas? =P
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.