Postado originalmente por
dragon of death
Vc não respondeu minha pergunta : <
O que é teoria das cordas?Me explique ela.
Bom, vamos lá.Einstein conseguiu encontrar equações que descrevessem o movimento, a gravidade, o eletromagnetismo, a powrra toda.Mas ele desconfiava que no universo, tudo funciona da mesma forma, então ele queria "unificar" as coisas.Imagine: equações que descrevessem o comportamento de qualquer coisa no universo.Então ele passou o resto da vida dele tentando unificar a física.Ele morreu, mas inspirou muita gente a tentar isso.E um tempo depois surgiu a teoria das cordas.A teoria das cordas diz que tudo no universo, toda a matéria, os átomos, os quarks, tudo, é composto por mínimas cordas vibrantes, e o tipo de vibração destas cordas indicaria a propriedade da matéria que elas fazem.E desta forma, considerando que tudo é feito dessas cordas, descrevendo equações pras cordas descreveríamos equações pra tudo.E é isso que os caras tentam.

Thanatos Garuda
Que nada! A gente combina e cada um faz uma pergunda a cada 5 dias. :riso:
D:

Fenesquinho
[B]
Perguntas ->
1.Seria possivel algum dia o homem conseguir ir nas profundezas do oceano, tipo pero das lulas gigantes 
2. Você se diverte respondendo as perguntas? Algumas ou todas?
3. Seria você o nosso oraclo ?
4. Conte um pouco da sua infância 
5. Porque o avatar Do wckm usa piruca? Seria algum tipo de transformação?:rolleyes:
1-Claro!Um homem já foi a 209m abaixo do mar.Temos muito o que percorrer ainda, mas um dia né...
2-A maioria.
3-Eu não prevejo o futuro, então não :C
4-Bom, o que dizer? Meu pai trabalha(va) em outro estado, me deixando em casa.Minha mãe também foi muito ausente.Meus avós moram muito perto de mim, então eu ficava lá, brincando.Eles me mimavam pra cacete, eu tinha vários bonecos e lego, muito lego.Eu fui criança de apartamento, não tinha muitos amigos (tinha uns 2, 3, que são meus melhores amigos até hoje) e aprendi tarde a andar de bike.Mas mesmo assim, fui feliz, brincando com a imaginação e montando lego.Daí eu ganhei um Master System e botaram tv á cabo, foi quando minha imaginação foi destruída.
Sempre fui nerdão.Na 6ª série eu deixava de comer na escola pra comprar jogos de PSX e por aí vai.
5-Acho que é pra efeito humorístico

Blaze Reborn
Elfo, complete:
"IF YOU SSSSSMEEEEEEEEEEEELLLLLLL..."
WHAT BARACK IS COOKING!

Locke Cole
Elfo, minha internet está meio instável. Desculpe a última queda no MSN.
Agora indique-me alguns alimentos com muita proteína e poucas gorduras e carboidratos.
Ovo/clara de ovo (já viu Rocky (filme)?Pois é), alcatra e salmão.

Even In Death
Você decidiu responder sobre qualquer coisa, apenas pelo fato de estar doente e entediado, ou também pelo fato de achar que o tópico ia bombar? (e bombou)
Sim, só pelo fato de estar doente e entediado.Achei que o tópico teria no máximo 30 posts, com coisas tipo "cospe ou engole?" "é gay?" e eu tendo que responder "gargarejo" "não".Que bom que me divertiu, né

Kussek
vc ja está curado?
pq meu poke e de nenhuma pessoa tá aparecendo aqui? D:
Sim, e sei lá

wizzy09
1º-Porque muitos efeitos naturais me "evitam"? como por exemplo videos no youtube de "ilusão" e coisas assim x.x Idoser tb

2º-Quanto custa a hospedagem do tibiabr?
3º-porque eu odeio minha mãe?
4º-porque os ADMs e Mods e sub-moderas e etc sempre entrão e nunca postão?
1-Sei lá, talvez você não se concentre o suficiente, não use fones, ou simplesmente essas coisas foram feitas para atingir a maioria, e você tá na minoria.
2-Muito.Não perguntei pro Admin, depois pergunto.
3-Talvez você não entenda ela, talvez ela não te entenda.Talvez ela te trate mal, e seja uma pessoa escrota.Talvez ela não quisesse ter tido você.Não sei.Ou talvez o problema seja você =/
4-Porque eles nunca ficam muito motivados a falar alguma coisa.Quando eles pensam em postar, pensam antes "ah..não vai mudar nada, não adianta, vai ser o mesmo papinho de sempre".E acabam não ligando mais pros posts.

Dolff
Uma coisa q aconteceu comigo agora:
Amigo meu: o veio
Amigo meu: sabe onde quero muito ir
Amigo meu: mais quero muito mesmo
Eu: fala ai mano
Amigo meu: Israel
Eu: O.o
Eu: Pq?
Amigo meu:_____________________________________________
O q meu amigo falou??