pq vc n loga no seu char a mais de 1 ano??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pq vc n loga no seu char a mais de 1 ano??
Agora uma pergunta séria mesmo.
Eu acho né, que o corante é só para dar cor nas coisa, exemplo guarana (fanta uva, fanta laranja, etc). E eu acho também que ele faz mal. Se for isso mesmo, por que colocam corante? Para deixar bunitinho o refrigerante? Ou ele muda o gosto?
Não creio que o gosto mude, acho que só faz coloridinho pra atrair as pessoas mesmo.
Sabe os celulares?Não tem 1 estudo que comprove que eles causam câncer, só rumores.E se daqui a 30 anos toda a nossa geração morrer com tumor no cérebro?E aí?
Acho que no caso dos corantes, ou 1)sabe-se que ele faz mal, mas a indústria ignora por causa do $$ ou 2)não se sabe, e talvez um dia alguém descobre da pior maneira possível.
Acho que faz mal também, e já ouvi muita gente falar isso.
Agora, manja o glutamato monossódico?Já ouvi diversas vezes que faz um puta mal á saúde, e já li pesquisas dizendo que é seguro.Vá saber.Eu evito muito o consumo, mas o maldito está em todo lugar (é um troço que, em resumo, envia mensagens pro seu cérebro dizendo que você tá gostando do que você tá comendo).cheetos e miojo são puramente isso.
Última edição por Nightmare Elf; 11-01-2009 às 00:19.
Elfo, alguma receita contra insônia?
Não consigo dormir. =S
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Por que o homem é o primata com o maior pênis?
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Algum programa de TV chato ou algum filme chato.Suco de maracujá, leite.
Em casos extremos, masturbação.
Acho que o pênis tem tamanho relacionado á organização da espécie.Talvez, digo talvez, chimpanzés tenham pênis proporcionalmente maiores por serem mais promíscuos, e gorilas, menores por serem menos.O homem fica aí no meio termo, acho.

Elf você é gente boa (: BABAOVOFROOMHELLLS!
Perguntas ->
1.Seria possivel algum dia o homem conseguir ir nas profundezas do oceano, tipo pero das lulas gigantes
2. Você se diverte respondendo as perguntas? Algumas ou todas?
3. Seria você o nosso oraclo ?
4. Conte um pouco da sua infância
5. Porque o avatar Do wckm usa piruca? Seria algum tipo de transformação?:rolleyes:
Elfo, complete:
"IF YOU SSSSSMEEEEEEEEEEEELLLLLLL..."
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.