Postado originalmente por
Blaze Reborn
Elfo!
Diga-me se é possível rodar jogos de PS2 pelo pendrive, no próprio PS2.
Teoricamente, sim.Até tem programas para isso, mas custam $$.

Steve Do Borel
Por que se cobra a lateral no futebol do jeito que se cobra? (a bola atrás da cabeça, com as duas mãos segurando, no bom sentido)
E por que se sobra escanteio com o pé, e não com a mão, que nem a lateral?
Sei lá cara, se eu fosse chutar, diria que lateral se cobra com as mãos para se ter mais precisão, já que não vai ter tanto (em teoria) alcance, e no escanteio, com o pé, motivo contrário.

Metal Snake
Se eu for comprar um chocolate, qual você recomenda?
Edit
Porque só tem DUAS PESSOAS LENDO O TÓPICO???!!!! Ele não está mais bombando?
Aquele hershey de "cookies", que é branco com chocolate preto dentro.Ou toblerone.
E o tópico não deve estar mais bombando

Martios
Elf is back (lol ._.)
Tenho uma clássica aqui pra você [+não li tudo][+não sei se perguntaram]
Porque tudo junto é separado e separado é tudo junto?
Não vale pq Deus (ops, vc eh ateu =P) ou pq a Gramatica quis
Ia fazer a do ovo/galinha mas jah foi =/
Ué, não precisa do "tudo" em "tudo junto"."junto" já está "junto", e a palavra "separado" não foi "composta" para não complicar.

Blaze Reborn
Você ama a tomada desparafusada do Admin?
Não, mas eu me lembro de há 3 anos atrás ter ligado pra ele mandando-o consertar. (+sério)(+quase fui demitido)

Flea
Porque o Admin não arruma a tomada dele?
Muito ocupado fazendo propaganda do BoaCompra e/ou tentando dominar o mundo.

Thanatos Garuda
Qual a importância que as singularidades assumiram atualidade, particularmente após os avanços da física quântica na última década?
Nenhuma.Física teórica não muda a vida de ninguém.

Danger_Crazy
Irei fazer uma pergunta:
- Por que falta tanto amor nas pessoas de hoje em dia?
=/~
Bom.. melhoras Nightmare Elf, que Deus te cure.
Muito obrigado, e que Deus lhe abençoe também (hey eu sou ateu mas não mal-educado).
Eu diria que o estilo de vida "moderno" transformou o homem assim, digamos que, desde a revolução industrial.Pensa só: com produção em massa, qualquer coisa é descartável.O pensamento PODE ter se expandido para o homem, como trocar de homem seria o mesmo que trocar de tv.Nos tornamos mais egoístas.Tudo é efêmero, nossos estudos e nossas relações.Eu acho que a economia influencia muito diretamente no pensamento das pessoas, e por causa disso estamos como estamos.Fora isso, questões como educação e saúde (qualidade de vida) são fundamentais para uma população.Não só por serem educação e saúde mas isso torna as pessoas mais humanas.O mendigo (por exemplo), humilhado, alienado, se torna um animal.E o executivo, que vive para aumentar seu cofre, se esquece de sua humanidade.(puta merda odeio ser dramático)
Mas é claro, tudo que eu sei dessas coisas são conteúdo de ensino médio, então quem sou eu pra falar?

Dolff
Again:
Quantos algarismos tem o maior numero primo ja descoberto!!!
6.320.430 dígitos.

VaLm1rZ1N
Cite o nome de todos integrantes do Exercito dos 7.
Bankotsu, Renkotsu, Mukotsu, Jakotsu, Suikotsu, Ginkotsu, Kyokotsu.
Mas eu não sabia disso, e nunca vou lembrar.