Curtir Curtir:  0
Página 98 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Juliano Hubl
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, blue legs, vamp shield, boh,todas as wands - a draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinhero 100k, umas 10bp de gfb e exploison
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha nos dias de semana e fds mais tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qro sabe se o lvl , ml , ekip e tudo mais ta bom, c n ta oq devo usa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro sabe c como eu tiro lucro em elf fortres usando potion
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Hubel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Juliano Hubl
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, blue legs, vamp shield, boh,todas as wands - a draconia
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinhero 100k, umas 10bp de gfb e exploison
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manha nos dias de semana e fds mais tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qro sabe se o lvl , ml , ekip e tudo mais ta bom, c n ta oq devo usa
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qro sabe c como eu tiro lucro em elf fortres usando potion
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.: sim
    Teu ml tah otimo. Sobre os ekips tu tem q tomar uma decisão: Teu ML tah mt bom, mas temos ekips que te dao ML (Hat Of the Mad e Spirit cloak/Focus cape). Tu pode escolher perder a def do crown helmet e da blue robe e ganhar +2 de ml, usando hat of the mad e focus cape. No seu lugar eu ainda nao compraria ekips de ML, eu esperaria o lvl chegar mais perto do ml, mas ai eh uma escolha tua
    Hunt de elf eh meio complicada pra sorc. Eles nao dropam muito gold, mas tu opde juntar os bows dos scouls, jah q bows caem com certa frequencia. Ter sorte no loot, como heaven blossons e WOCE/holy orchid/elven amulet caso tu pegue o respawn de arcanist. Caso tu queira compra umas icicles, pode ir nos dragons tambem.
    __↔__
    ~

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Teu ml tah otimo. Sobre os ekips tu tem q tomar uma decisão: Teu ML tah mt bom, mas temos ekips que te dao ML (Hat Of the Mad e Spirit cloak/Focus cape). Tu pode escolher perder a def do crown helmet e da blue robe e ganhar +2 de ml, usando hat of the mad e focus cape. No seu lugar eu ainda nao compraria ekips de ML, eu esperaria o lvl chegar mais perto do ml, mas ai eh uma escolha tua
    Hunt de elf eh meio complicada pra sorc. Eles nao dropam muito gold, mas tu opde juntar os bows dos scouls, jah q bows caem com certa frequencia. Ter sorte no loot, como heaven blossons e WOCE/holy orchid/elven amulet caso tu pegue o respawn de arcanist. Caso tu queira compra umas icicles, pode ir nos dragons tambem.
    a kra eu uso esses ekips pq eu caço kuase sempre solo, dai eu prioriso a def, kuanto aos elf eu tava pensando em caça pensando so no xp, msmo q n me de lucro, seria bom eu caça em elf fortres? qtas bp eu deveria leva de mana pra uma caçada de +- 2hrs, e o xp q eu vo ganha vai compensa o gasto, pq eu fui lah e cacei sem mf, qdo acabava a mana eu parava pra carrega dai eu tirei 5k de xp, mais tbm foi so elf e elf arkeiro ( colokei arkeiro pq eskeci o nome) é q eu morri duas vezes ontem e keira recupera, c pude me ajuda vlw,

vlw ae

t+

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Madam Badpaws
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32, 34 com equips
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Draggy Shield, Plate Legs, Scarf, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): De dinheiro tenho 7k :/, ando com 3 bps de mps e tenho disponível uma bp de gfbs. P.S.: Ainda não fiz paradox tower quest, então posso catar 20k na hr q eu quiser.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria algum lugar onde eu lucre sem ter que fazer uma xp ruim, quero upar mas não quero sair no prejuízo (esse é meu primeiro sorcerer de verdade, e essa dúvida tá me fazendo querer voltar pra a segurança de ser knight).
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madam Badpaws
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32, 34 com equips
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Draggy Shield, Plate Legs, Scarf, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): De dinheiro tenho 7k :/, ando com 3 bps de mps e tenho disponível uma bp de gfbs. P.S.: Ainda não fiz paradox tower quest, então posso catar 20k na hr q eu quiser.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria algum lugar onde eu lucre sem ter que fazer uma xp ruim, quero upar mas não quero sair no prejuízo (esse é meu primeiro sorcerer de verdade, e essa dúvida tá me fazendo querer voltar pra a segurança de ser knight).
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Tumbas no -2, Helhein no -1, Minotaurs de Darashia em Yalahar, Nomad land, cyclopolis... Esses lugares dao uma xp boa e sem waste.
    O char tah bem legal, ekips e ml mt bons. Talves um shield melhor seria bom ai :~

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    A melhor maneira de runar é comprando uma arma melle (fire sword, skull staff, etc...) e ficar matanto criaturas fracas, como rotworms. Eu runo com uma Fire Sword nos rotwmors :]
    Tu nao botou nada em onde caçar, mas vou citar alguns lugares () como rotworms, cyclopses, undeads, dwarves soldiers, minotaurs...
    O char tah bem legal. Ekips otimos, com excessao do shield, que poderia ser um dragon, e o ML esta otimo! Tente manter o ML (sem bonus) no msm numero do level.

Quanto custa +- um Serpent Sword Ou uma Fire Sword.?????
    ~~Metas~~

Knight
    LvL-10 [X] - Skill 35/35 [X]
    LvL-15 [X] - Skill 60/60 [X]
    LvL-20 [X] - Skill 65/65 [X]
    LvL-30 [x] - Skill 80/80 [ ]
    LvL-40 [ ] - Skill 85/85 [ ]

Sorce
    LvL-20 [X] - ML 20 [X]
    LvL-30 [X] - ML 30 [X]
    LvL-40 [ ] - ML 40 [ ]

Premmy Acc [ ]:rolleyes:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM:*** (mundo pvp)
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):21
    EQUIPAMENTOS: iron helmet,wand of cosmic energy,crystal ring,noble armor,p-legs,dwarven shield e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp d hmm,1 bp d mp e 10k da desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria saber oq comprar com os 10k eu pensei em comprar um crown helmet + draggy shield q daria uns 6k~7k e sobrariam uns 3k ou melhor comprar otro ekip ou ate runas p caçar? me tirem essa duvida plz...e quanto ao ml ta fraco ne? melhor runar mais ou deixa assim e vo caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu caço? dwarfs na dwarf cave ou ghoul+skeletons em mount stearnum?? e qts bps d mp eu levo p uma hunt c boa xp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

desculpa pela mil perguntas eh q kero evoluir =) ser um sorc bom

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxmaxlocoxx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:*** (mundo pvp)
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):21
    EQUIPAMENTOS: iron helmet,wand of cosmic energy,crystal ring,noble armor,p-legs,dwarven shield e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp d hmm,1 bp d mp e 10k da desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria saber oq comprar com os 10k eu pensei em comprar um crown helmet + draggy shield q daria uns 6k~7k e sobrariam uns 3k ou melhor comprar otro ekip ou ate runas p caçar? me tirem essa duvida plz...e quanto ao ml ta fraco ne? melhor runar mais ou deixa assim e vo caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu caço? dwarfs na dwarf cave ou ghoul+skeletons em mount stearnum?? e qts bps d mp eu levo p uma hunt c boa xp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

desculpa pela mil perguntas eh q kero evoluir =) ser um sorc bom
    Eh, ml tah fraco, por isso compre spirit cloak (1k +/-) e um Hat of the mad (3k). Pode comprar uma focus cape no lugar da spirit cloak. Compre dragon shield se dobrar dinheiro.
    Com 2~3 bps tu fica muito tempo caçando undeads (leve food!! Eggs sao bons) e soldiers. Esses 2 lugares sao bons, fica a tua preferencia escolher ^^
    __↔__
    ~

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile meu char xD

NOME DO PERSONAGEM:Garry Fultton
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: HOTD,SPIRIT CLOAK,DWARV SHIELD, WOI(WOCE E decay no dp)Plate legs,Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Média de 2k sempre no dp|faço bagloots em tumbas e cato geralmente 1,5k pra usar no sorc :riso:
    Faço Bps de GFB,HMM,EXPLOSION e Stalagmite
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A 88 dias left
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Máx 12horas(Final de semana) Máx 8h dia de semana nas férias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fiz Barbarian Test Quest pra poder matar alguns Barbarians e fazer uma xp rox, gostaria de saber quanto de xp eu posso fazer levando em média 2 bps de runas(10 gfbs e 10 stalagmites)
    vow comprar StoneShower =D e 2 de mana potion caso fique sem mana

QUERO SER AVALIADO: COM CERTEZA
    PS:Voltei a jogar com sorcerer depois de uma hunt com meu irmão pally em Cyclopolis
    Pra quem tá começando a jogar com Sorcerer é muito bom! xD
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Garry Fultton
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: HOTD,SPIRIT CLOAK,DWARV SHIELD, WOI(WOCE E decay no dp)Plate legs,Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Média de 2k sempre no dp|faço bagloots em tumbas e cato geralmente 1,5k pra usar no sorc :riso:
    Faço Bps de GFB,HMM,EXPLOSION e Stalagmite
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A 88 dias left
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Máx 12horas(Final de semana) Máx 8h dia de semana nas férias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu fiz Barbarian Test Quest pra poder matar alguns Barbarians e fazer uma xp rox, gostaria de saber quanto de xp eu posso fazer levando em média 2 bps de runas(10 gfbs e 10 stalagmites)
    vow comprar StoneShower =D e 2 de mana potion caso fique sem mana

QUERO SER AVALIADO: COM CERTEZA
    PS:Voltei a jogar com sorcerer depois de uma hunt com meu irmão pally em Cyclopolis
    Pra quem tá começando a jogar com Sorcerer é muito bom! xD
    Hunt barbarian eh otimo, mas vou ser sincero, embora tah tenha tido vontade de huntar lah, nunca fui. Sei que é bom pq vi videos e amigos me disseram que é. Por isso nao sei qt de exp da, mas creio que compensa, e se tu tiver alguem pra vender no rashid, eh melhor ainda.
    Outros lugares alem de barbarians eh cyclopolis, tumbas no -2, cults...
    ML e ekips estao bons, no lvl 40 poe blue legs ae.

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51