Bom, o ml e os equips estão bons. Eu normalmente pediria um HOTM, mas como tu ta meio no vermelho, deixa quieto. Espera fazer Noble Armor Quest, vende o crown e ai acho que dá pra comprar um.
Sobre a armor, é tudo questão de imaginar: defesas boas vem com grandes massas que geram falta de cap pro sorcer. Defesas baixas vem com pouca massa e muitas com o bônus do ml, que beneficia duplamente o sorcer. Sendo assim, eu acredito que SEMPRE vale a pena trocar uma armadura com alta defesa por outra que aumente o ml, mas tudo proporcionalmente. Não vá trocar uma MPA por uma Focus ¬¬ Mas enfim, pra sorcer eu acho que é muito melhor usar armaduras com defesas baixas mas bônus de ml OU elementais. Já coisas como magician's robe, ah não, ai é LIXO mesmo.
Sobre lootbag, um lugar que eu amo é a mina interna de Kazz, nos andares de Soldiers. O lucro com lootbags lá é alto, juntando Battle Axes, Crossbows, Dwarven Shields, Axe Rings e se quiser Chain Armors. Pegue as Iron Ores e leve na bp, são leves e caras. Tem a mino tower perto de kazz, fazendo loots com Brass Armor, Double Axe, Crossbow, Battle Shield e coisas assim. Leve as leathers e possíveis loots bons (WOCE e Mino Trophy) na bp. E sempre corra. Cuidado com archers, são bons problemas pra mages. Mages machucam e são imunes a energy, se quiser ir vá de Wand of Decay. Não estou certo da resistência deles a fire ou não.
Temos o Outlaw Camp. Nunca fui pra lá com sorcerer, mas eu ACREDITO que correndo dos outlaws e não pegando o resp de Hunter dá pra se fazer um lucro. Mas não estou certo, se alguém puder dar informações melhores eu aceito :x Bom, tem Folda também que é bem legal pra loots. Upper Fibula, como fica perto dos NPCs dá pra fazer bags com maces e swords. Ou pode upar o 27 e fazer o programa favorito dos sorcerers; guards.
Manteiga.