Curtir Curtir:  0
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    12-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou pq a cip nao faz um server que o uso de bot fosse legal?

Cheatera ou Bottera

assim 90% dos bots iriam para esse novo server (menos os lvl 200+)

otra coisa todos os lvls 300+ usam ou ja usaram bot des do inicio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Até tenho que concordar..

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    a Cipsoft é uma empresa, e como toda empresa pensa em lucrar, considerando que a maioria dos booters são p.a (vejam cave de scarabs, goroma, etc) qual a vantagem da cipsoft acabar com os booters?
    Começando, o números de GMs no tibia é de 42 (ñ tenho certeza, mas é mais ou menos isso), o número de mundos é muito maior, um GM fiscalizando um mundo é pouco ( se eles fiscalizassem mesmo), reportar um booter já é palhaçada e é inutil, já que ninguém liga ou verifica a denuncia (raras vezes verificam), se a cip quisesse acabar com isso já teria feito e muito antes dessa praga se alastrar, um jeito que os players que realmente jogam corretamente acharam para se defender é trapando os booters, coisa que é "ilegal" para o tibia, temos que parar com essa hipocrisia achando que a cip vai resolver alguma coisa, não vai mudar NADA, se fosse já teria mudado a séculos atras, os booters estão sempre um passo a frente de nós. A cip depois de tanta reclamação resolveu colocar os monstros anti-booters, que já arranjaram um jeito de driblá-la e muitos players noobs que não sabem e não são booters já morreram para elas (ISSO É FATO!), a verdade é que a cip não se importa com isso, ao contrario, até lucra com essa "industria" dos booters, alimentando uma falsa ilusão de que irão fazer alguma coisa acabam confortando aqueles que já não tinham esperança nenhuma e só restam a eles acreditar e esperar, eu já me conformei e já aceitei a existencia dos booters em harmonia, o que mais eu posso fazer? Até mesmo alguns tutores usam, pessoas que deveriam zelar pelas regras do jogo se deixaram levar pelo lado "mais facil", essas e outras coisas me deixam desanimada e me fazem desacreditar na hipótese de alguma mudança. Pesimista não, REALISTA!
    Se as empresas de Anti-vírus fazem isto, será que a Cip seria diferente??.. Algumas empresas têm hackers contratados para criarem Vírus, e os mesmos para criarem Anti-Vírus e esta empresa receber o lucro nas Vendas porisso..

Será que a Cip constróe estes Bots para lucrarem com os Fórums que lucram dos usuários tibianos??.. Uma coisa que posso acrescentar Ao comentário da Millady of Empires.. :eek:

Qual será a CRISE que ocorre com o Tibia??.., Será que a Cip começou a agir de má fé com os mais Antigos Usuários??

Antigamente era mais difícil para upar e hoje já ficou mais fácil, inclusive uma cidade que parece muito com OTServer chamada Yalahar a Cip construiu..

Citação Postado originalmente por Burning Ver Post

Cheatera ou Bottera

No caso do Burning até que seria uma ótima opção para arrancá-los de nossos mundos.., incluindo (para incentivá-los..), aqueles monks de treinamento e rat que dão 100 mil de exp.. kkkkkkkk..!!!!!!

Citação Postado originalmente por Lord Hamatz Ver Post
    Um dia a Cip vai da jeito,a se vai
    Gostei da foto..
    Última edição por carlospioli; 10-01-2009 às 18:35.

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlospioli Ver Post

Se as empresas de Anti-vírus fazem isto, será que a Cip seria diferente??.. Algumas empresas têm hackers contratados para criarem Vírus, e os mesmos para criarem Anti-Vírus e esta empresa receber o lucro nas Vendas porisso..

Será que a Cip constróe estes Bots para lucrarem com os Fórums que lucram dos usuários tibianos??.. Uma coisa que posso acrescentar Ao comentário da Millady of Empires.. :eek:

Qual será a CRISE que ocorre com o Tibia??.., Será que a Cip começou a agir de má fé com os mais Antigos Usuários??

Antigamente era mais difícil para upar e hoje já ficou mais fácil, inclusive uma cidade que parece muito com OTServer chamada Yalahar a Cip construiu..

No caso do Burning até que seria uma ótima opção para arrancá-los de nossos mundos.., incluindo (para incentivá-los..), aqueles monks de treinamento e rat que dão 100 mil de exp.. kkkkkkkk..!!!!!!

Gostei da foto..

LOL O NEIDXSE E THOR NEDIVIS SÃO MEUS CHARS UHAHUAUHAUH
    Usei os 2 para catar pena de galinha em rook, pena (uhahua) que nao tem mais =D peguei 900k em pena de galinha aeeeeee só alegria com meu main agora (eu ri demais vendo meus char na foto uhahuahua)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou a CIP acaba com os cheaters de alguma forma, ou o Tibia vai acabar aos poucos.

Sou um jogador antigo e não tenho mais a minima vontade de jogar Tibia por causa dos cavebots e warbots. Tibia acabou, não existe mais aquele GOSTO pelo jogo, a VONTADE de jogar. Ninguém JOGA Tibia hoje em dia..

Espero que não fique só na ameaça.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Os Botters estão MATANDO a Cip aos poucos...

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Ou a CIP acaba com os cheaters de alguma forma, ou o Tibia vai acabar aos poucos.

Sou um jogador antigo e não tenho mais a minima vontade de jogar Tibia por causa dos cavebots e warbots. Tibia acabou, não existe mais aquele GOSTO pelo jogo, a VONTADE de jogar. Ninguém JOGA Tibia hoje em dia..

Espero que não fique só na ameaça.
    Aposto com vc que o tibia vai continuar a mesma coisa.., antes eu achava o jogo mais seguro, pois tinha uma conta em um jogo de estratégia e todo mundo jogava usando bot lá.., hoje 'este' jogo tem menos bot que o tibia pelo que vejo.., só não volto diretamente com 'ele' porque peguei um gosto enorme pelo tibia, de 3 jogos que jogo o tibia ficou em 3º.lugar.., mas já vejo que para muitos futuramente não vai ter outra saida a não ser parar mesmo com o tibia.., assim como o Lord'Paulistinha, colocou os pés no chão e decidiu parar..

Lembro-me das vezes que jogava e tinha que usar UH no char, os bichos e os pvps eram coisas bem ferrenhas, apesar de ter sharers, o desafio era bem maior.., escapei de lugares que só eu posso contar, primeiro dragon (que hoje ficou bem mais fácil solar.. etc.). Eu tinha várias inspirações, jogadores que jogaram com raça, como o Uncle Barry, o Fòrum EXPLODIA de gente baixando vídeos pelo TibiCAM etc.. MUITO BOM!!!!!!!

Agora só falta o Scorpion Andree, que joga no mesmo mundo que eu e fica o dia inteiro online também parar.., Será que Tibia acabou??..

Dou meus Parabéns à alguns amigos tibianos que nunca precisaram sharear e nem usar bot, e como eu são o que são.., Lincoln Knight, Lord Skull Knight, Arck Druinamichy (hoje Arck Hermanichy) e a minha grande amiga Lua de cristtal.. posso falar com franqueza, porque ninguém aqui poderá ou irão ter provas que estes usam ou usaram isto para upar etc..

Mas tem horas que converso com eles e nem sei se continuarão jogando assim como eu estou jogando.., muitos amigos já foram hackiados ou pararam de jogar devido aos que jogam trapaceando no jogo..

Bemm.., eu sou premmium e lider de uma guilda, sempre coloco com o boa compra, mas por esbarrar com GM que nem liga pro jogo e/ou jogador (de cargo) que tira comigo no jogo e por fim EU TOMO FERRO?!?!??.. Afff.., não sei o que fazer, ou até quando vou suportar isto.. :wscared:

Veja as seguintes opções que acessei:

1- Email para CipSoft denunciando BOT e SHARERS:

Inicialmente pelo meu 'ingles' errado, foi a desculpa de não poder virar um tutor, e depois por violação de regras, como citei esta logo acima..

2- CipSoft me manda um email empurrando para fazer denúncia no fórum incopetente do site.., tenho uma lista de threads não resolvidos..

Com estas respostas sem soluções e automáticas que o email da Cip me reverte, me sinto traído.., completamente incapacitado de reclamar mais para alguém..

Se algum membro do TibiaBR for capaz de ler o que escrevi, por favor, responda a esta pergunta..

*Existe alguma possibilidade de reverter isto??..

Se houver, por favor, diga-me como..

Espero que não apague este meu desabafo..

Muito Obrigado!. Lord Carlos Pioli - Harmonia level 141 EK.
    Domingo, 11 de Outubro de 2009.

Publicidade:

Última edição por carlospioli; 11-01-2009 às 03:03.

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Regras não cumpridas

É facil achar um bot em tibia, sem programas para detectar, entre em Phytera em rook onde estava jogando, tenho um char leavel 40 lá estou parando de jogar, pois ficou chato o jogo em tibia, muita gente com bot e poucos players de verdade, se vc pegar os tops de rook em Phyetra e facil saber qual tem bot com ele, e qual não, se vc add eles na vip e chamar quando estão online, e a pessoa não responder, ela provavelmente esta com bot, se vc localizar o char dele no jogo e bloquear a passagem do mesmo, ele não vai falar e não vai tirar o objeto que esta bloqueando da frente ,,,,,fica facil um jogo assim,,, antes eu sempre procurava alguem para manifestar mas nunca, nunca mesmo localizava um gm ou seja lá quem for só sei que agora estou parando com o tibia,,, e pode ter certeza a maioria das pessoas que são rakeadas que ficam bravas é porque uzaram programas proibidos, mas parece que a cip depois de tantos anos e a maioria dos tops hoje estarem neste leavel alto agora, nãocupo todos mas a grande maioria,, não vai dar mais certo porque ja fizeram ou ja criaram as cobras,, bom tai um exemplo um leavel 300 para 400 em um ano, sera que ela tem a ideia de quantas horas por dia esta pessoa tem que ficar jogando, esta pessoa não trabalha?....ou será que foi vista grossa mesmo ......tem muitos tops hoje que podem provavelmente chegaram por programas ilegais,,,,na minha opinião deveria ter um CANAL ONLINE DE DENUNCIA no momento do jogo o player poderia denunciar o jogo ilegal e a CIP PODERIA INVESTIGAR NO momento certo,,,,,,mas ela nunca tera este objetivo, estou deixando o jogo e não pretendo voltar sem melhoras contra estes abusos deixo meus personagens e fico triste por isto pois gostava de jogar tibia tinha ela na veia mas agora fico fora,,,,
    Última edição por Ander Leo; 11-01-2009 às 08:22.

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir .

.
    Última edição por 4172210; 11-01-2009 às 08:30. Razão: .

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burning Ver Post

Cheatera ou Bottera

gostei da ideia...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa podem esquecer disso !
    1-> Para desenvolver algo que evite a trapaça ou identifique-a a CIP teria que contratar um hacker, e todos sabem que isso não é pra qualquer um porque eles nao cobram barato para desenvolver algo decente.

2-> Se foce tão facil assim, bancos não contratariam Hackers para fazer a segurança do site e do sistema

3-> Meu a CIP lança na nova versão um anti cheat, e daqui 1 semana sai um boot atualizado que nao seja identificado como tal pela CIP.

Torço muito para que isso ocorra e que a CIP pubna e identifique todos, mas eu ja fiz uma lista de 20 cheaters e mandei no forum do tibia e nada foi feito, e olha que eles são cheaters que dá na cara.
    Nao intendo isso porque só agora eles vão agir, se é que eles vão agir!

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente acho q a cip nao quer acabar com os cheats.
    pq eles beneficiam algum jogadores importante pra ela
    exemplo?
    Lord'Paulistinha
    e mais uma maioria da qual ele faz parte

Counter Strike que eh um jogo obsoleto possui um EXCELENTE anti-cheater
    pq tibia nao pode ter?
    sendo que possui uma equipe de programadores praticamente formada em Harvard

dinheiro pra contratar Hackers como eu li ai pra cima (que acho desnecessário) ela tem
    de milhares e milhares de Premmuim Account
    pq ate onde eu sei ela nao doa esse dinheiro pra nenhuma instituiçao carente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic