Postado originalmente por
locK
Ou a CIP acaba com os cheaters de alguma forma, ou o Tibia vai acabar aos poucos.
Sou um jogador antigo e não tenho mais a minima vontade de jogar Tibia por causa dos cavebots e warbots. Tibia acabou, não existe mais aquele GOSTO pelo jogo, a VONTADE de jogar. Ninguém JOGA Tibia hoje em dia..
Espero que não fique só na ameaça.
Aposto com vc que o tibia vai continuar a mesma coisa.., antes eu achava o jogo mais seguro, pois tinha uma conta em um jogo de estratégia e todo mundo jogava usando bot lá.., hoje 'este' jogo tem menos bot que o tibia pelo que vejo.., só não volto diretamente com 'ele' porque peguei um gosto enorme pelo tibia, de 3 jogos que jogo o tibia ficou em 3º.lugar.., mas já vejo que para muitos futuramente não vai ter outra saida a não ser parar mesmo com o tibia.., assim como o
Lord'Paulistinha, colocou os pés no chão e decidiu parar..
Lembro-me das vezes que jogava e tinha que usar UH no char, os bichos e os pvps eram coisas bem ferrenhas, apesar de ter sharers, o desafio era bem maior.., escapei de lugares que só eu posso contar, primeiro dragon (que hoje ficou bem mais fácil solar.. etc.). Eu tinha várias inspirações, jogadores que jogaram com raça, como o
Uncle Barry, o Fòrum EXPLODIA de gente baixando vídeos pelo TibiCAM etc.. MUITO BOM!!!!!!!
Agora só falta o
Scorpion Andree, que joga no mesmo mundo que eu e fica o dia inteiro online também parar.., Será que Tibia acabou??..
Dou meus Parabéns à alguns amigos tibianos que nunca precisaram sharear e nem usar bot, e como eu são o que são..,
Lincoln Knight,
Lord Skull Knight,
Arck Druinamichy (hoje
Arck Hermanichy) e a minha grande amiga
Lua de cristtal.. posso falar com franqueza, porque ninguém aqui poderá ou irão ter provas que estes usam ou usaram isto para upar etc..
Mas tem horas que converso com eles e nem sei se continuarão jogando assim como eu estou jogando.., muitos amigos já foram hackiados ou pararam de jogar devido aos que jogam trapaceando no jogo..
Bemm.., eu sou premmium e lider de uma guilda, sempre coloco com o boa compra, mas por esbarrar com GM que nem liga pro jogo e/ou jogador (de cargo) que tira comigo no jogo e por fim EU TOMO FERRO?!?!??.. Afff.., não sei o que fazer, ou até quando vou suportar isto.. :wscared:
Veja as seguintes opções que acessei:
1- Email para CipSoft denunciando BOT e SHARERS:

Inicialmente pelo meu 'ingles' errado, foi a desculpa de não poder virar um tutor, e depois por violação de regras, como citei esta logo acima..
2- CipSoft me manda um email empurrando para fazer denúncia no fórum incopetente do site.., tenho uma lista de threads não resolvidos..

Com estas respostas sem soluções e automáticas que o email da Cip me reverte, me sinto traído.., completamente incapacitado de reclamar mais para alguém..
Se algum membro do TibiaBR for capaz de ler o que escrevi, por favor, responda a esta pergunta..
*Existe alguma possibilidade de reverter isto??..
Se houver, por favor, diga-me como..
Espero que não apague este meu desabafo..
Muito Obrigado!. Lord Carlos Pioli - Harmonia level 141 EK.
Domingo, 11 de Outubro de 2009.