U.U tibia sem os botters,
vamo perde metade da população tibiana.
iauheiauheiauehiauh
mesmo assim
botter bom é botter banido
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
U.U tibia sem os botters,
vamo perde metade da população tibiana.
iauheiauheiauehiauh
mesmo assim
botter bom é botter banido
;D
"morra amando, ou ame até morrer ":yelrotflm

Se a CIP quizesse MESMO banir os bots, já teriam o feito.
Quantas vezes tava em Fibula e tinha pelo menos uns 5 bots andando por lá.
Toda vez reportava para o GM, mas NUNCA nenhum sequer me respondeu.
E outra... Os bots que ficam upando nas tortoises, vc acha que a CIP vai banir eles? Eles estão pagando uma P.A., ou seja, dando lucro a CIP.
Ela não quer banir os jogadores que dão lucro a ela.
Eles banem um aqui, outro ali, para não dar muito na cara.
Mas os jogadores premmy dificilmente serão banidos, pelo fato de oferecer lucro a empresa.
Creio eu que o fim dos bots está bem distante.
Um dia a Cip vai da jeito,a se vai![]()
"Tibia não é apenas um jogo..É um osso da perna!"
Acho Que Nada Vai Ser Feito....
A Maioria Dos Jogadores Usam Bot.
Se Acabar Com Bot, Tibia Vai "Acabar"
Nunca Usei Bot, Mas é A Realidade :wscared:
Última edição por Max Solthysius; 09-01-2009 às 15:27.

Será que vai mesmo?Se Acabar Com Bot, Tibia Vai "Acabar"
Muitas pessoas pararam de jogar só por causa dos botters.
Nada impede que meio mundo seja banido e meio mundo, que espera um lugar sem trapaceiros, volte a jogar. Mas isso pode ocorrer, ou não, sei lá O_O'
espero realmente q a cipsoft faça alguma coisa sobre o assunto pra poder-mos finalmente caçar em paz! xD
Última edição por DDDevil; 09-01-2009 às 18:02.
:"Um momento de paciência pode evitar um grande desastre; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida.":yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...h%20Devils.png
Gostei (x
Warrior Dedeu
Astera
Como todos já perceberam, a empresa não começará a banir os trapaceiros de uma hora pra outra pois muitos deles são premmium. E esse é o motivo de terem feito esse artigo: avisar os premmium que algo começa a ser feito. O mais provável é que haja grandes quantidades de frees sendo banidos como aviso final para que então os premmium saiam dessa vida. Dessa forma, a empresa promove as mudanças e protege seus interesses. "As medidas não vão vir todas ao mesmo tempo, mas logo nós começaremos com os primeiros passos."
Última edição por Thanatos Garuda; 09-01-2009 às 22:41.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
ate parece vc pode deixar o bot mais o bot não deixa vc.
eles vao inventar alguma forma de burlar esses novos planos da cip.
[CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
~Last Sing~
Em desenvolvimento...
E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Jogo Tibia desde 7.2.
Infelizmente por não ser persistente com meus personagens nunca alcancei level superior a 30. :wscared:
Mas, por sorte pude conhecer e desfrutar o desenvolvimento desse jogo que, embora simples, apresenta um atratividade impressionante.
Contudo, de adiante do desenvolvimento do jogo os ambiciosos acabaram criaram meios ilícitos o que torna esse jogo chato.
Acredito que os chamados "BOTs" devem ser realmente punidos.
Existe um lado bom nisso, muitas vezes eles engordam meus bolsos de uma maneira simples: quando percebo que é um "BOT" eu o mato.:riso:
Estou nessa luta com a CipSoft e a equipe TibiaBr.
Um abraço a todos.
Fui...
Obs. - O usuário Yarkan disse: "botter bom é botter banido". Concordo com ele, e para ajudar a CipSoft, vamos criar um lema dos tibianos honestos: "botter" bom é "botter" morto.![]()