desanimaro do jogo?
postem umas ss dos char ae, jah jah posto o meu :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
desanimaro do jogo?
postem umas ss dos char ae, jah jah posto o meu :]
Hieronymus Lex numa pose bem estranha
Eu como não sou bobo nem nada, fiz esse canalha pagar
Nunca mais ele mexe com os thieves:wub:
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit

pow jhonny, sacanagem com ele xD
vlw pwnerer, mas btf q baixando por esse link vai demorar bem mais, no outro, de madruga baixava a quase 40kbps, agora nem tá passando de 20 =/
mas vlw mesmo assim ^^
boa noite pra geral
edit: pwnerer, so mais uma duvida, q porra é esse de Nude Patch?
tem q baixar essa parada? o.o
Última edição por Frederich0; 10-01-2009 às 02:52.
meu pc rodou gothic 3 com os gráficos tudo no low, mas se eu olhasse para o horizonte em uma planicie grande ou andasse em uma cidade com muitos objetos o jogo baixava o fps. ai vai as configurações:
celeron D 2,6 ghz
1gb de ram DDR 400mhz
Radeon x1600 512mb
a placa de vídeo é agp, core clock 500mhz e memory clock 600. ela é 128 bits
Enfim, será que consigo rodar o jogo com um desempenho melhor doque eu rodava o gothic3 ?
Edit:
andei dando uma olhada no site "can you run it?" e nos requerimentos mínimos eu passo em todos os testes (menos de espaço em disco, que ja faei que estou sem) e nos requerimentos recomendados eu só nao passo no processador (e no espaço em disco, óbvio).
Pelo que vi gothic 3 é mais pesado que o oblivion principalmente no quesito memória necessária, isso meu animou um pouco.
Última edição por Titus; 10-01-2009 às 03:06.

titus, nao tem jeito de vc formatar seu pc ou aliviar um pouco do hd nao?
pq cara, eu joguei so um pouco o jogo, antes de dar uns paus lá ( problema com o download), mas porra cara, apaixonei pelo jogo, espero q seja ainda melhor, agora q to baixando ele denovo =)
edit: vou dormir, flws brother =)
O jogo eh bom mesmo, mas sem codes, nao usem de jeito nenhum, apesar do pot ser mto caro, eh melhor nao usar (ja usei uns de gold, pq eh tudo caro =o)
Como vcs conseguem dinheiro? Sempre sou forcado a fazer 2k de gold com macete, pra sobreviver =/
Pot de healing - 200 gp
Flexa - 2 gp cada (da mais barata, e vai igual agua)
Lockpicks - vai igual agua tbm, nao lembro o preco, acho que eh 8
me deem umas ideias de combinacao de potions, pra fazer umas potions que da pra vender caro =D
=/
quer uma coisa facil.....
faça pocões.....
avolua na alquimia...os potions pdem dar até mais de 15g e vc não gasta nada pra fazer....
vou dar o passo a passo
1 - entre na mage guild
2 - cate um pestile ou alguma coisa para alquimia bem leve....
3 - ande pelo mapa colhendo td quanto é planta...
4 - junte as plantas que façam a mesma coisa (ex. restory resistance)
5 - faça várias poções e venda na mage guild....
ja ganhei bastante grana com isso.....
e conforme vc upa a skill de alquimia, pode-se fazer poções diferentes (abrindo as utilidades dos ingredientes) e quando vc fica master, fará poções com 1 só ingrediente.
ahhh cara.. num é tão complicado assim conseguir grana oO
qdo for pra uma cave ou alguma coisa assim, vá com bastante cap, pra poder pegar um loot da hr e vender...
hr de vender o loot no npc, num chega vendeno direto, negocia com ele e tenta vender as coisas mais caras, vc sempre sai com uma grana boa
no mais tem a grana das quests, a grana da fighters guild td mes, a grana da arena toda semana... e eu, pessoalmente, nunk fui de usar mtoo pot nao cara, sempre me virava com Heal Minor Wounds lah...
uma coisa q eu faço pra economizar grana e pots é tipo.. depois q vc mata todos os inimigos de uma parte da cave, aperta T e espera uma hr, suas barras vao voltar todas cheias.. ai eh soh continuar :]
umas dicas de como conseguir dinheiro:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Making_Money