Página 22 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    OK, gosto é gosto, mas falar que o enredo de naruto é bom, foi exagero...
    Falar isso do shounen que ganhou o prêmio de "melhor Shounen" por três anos seguidos (2004,2005 e 2006) é não saber do que está falando. Naruto só não ganhou o de 2007 pois foi centrado no Sasuke, 2008 ainda não se tem informação no ocidente. Ele ganhou em outros anos mas não estou lembrado quais.

ps.: nos anos que Naruto não ganhou o prêmio, One Piece ganhou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto é cliche, eu que ja assisti uma consideravel quantidade de animes, ja assisti naruto inteiro sem nem precisar ter passado do epi 20!

PS: PQ quando pobre vai pra praia, chove?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fodeu. =D

@Topic

O Dattebayo americano vai acabar?
    o_o

EDIT: Cabei de ler aqui, eles só vão parar de legendar Naruto.
    Última edição por Blaze Reborn; 09-01-2009 às 15:49.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto é cliche, eu que ja assisti uma consideravel quantidade de animes, ja assisti naruto inteiro sem nem precisar ter passado do epi 20!

Já li muito mangás e assisti muito animes (muitos mesmo), e Naruto é um dos que tem menos clichês. Me passe um mangá que tenha menos clichê que Naruto. Só uma dica: OP e HxH não tem menos clichê que Naruto, muito menos Bleach, que é feito de clichês.

Mas é shounen (garotos), não é shoujo (garotas) e nem seinen (adultos).

ps.: só não fique triste se não achar.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando, HxH é mais antigo que naruto...

Os olhinhos do kurapika não se parecem tanto com o sharingan do "saske"?

Menino que teve todo seu clã morto e jura vingança (OH NOES ISSO EU VI NO HXH TAMBEM EIN)

Personagem tarado: Jiraya a.k.a mestre kame.

Aluno retardado e loser que sempre salva geral no fim.

Sem falar nas outras diversas personalidades copiadas de diversos personagens de outros animes e até mesmo algumas cenas, quem não lembra da luta do naruto contra o guri dos olhos brancos que é discaradamente copiada de cowboy bebop??? (tem outras cenas q ja vi em diversos gifs pela net, se tivesse em casa postava algum.)

E tantos outros, não assisto naruto não, e por isso não posso dizer muitas coisas, mas se o dard quizer contribuir...

Se lembrar de algo acrescento.

PS: Chrno Crusade tem menos clichês que naruto e é shounen.

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 09-01-2009 às 23:47.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burst Ver Post
    Falar isso do shounen que ganhou o prêmio de "melhor Shounen" por três anos seguidos (2004,2005 e 2006) é não saber do que está falando. Naruto só não ganhou o de 2007 pois foi centrado no Sasuke, 2008 ainda não se tem informação no ocidente. Ele ganhou em outros anos mas não estou lembrado quais.

ps.: nos anos que Naruto não ganhou o prêmio, One Piece ganhou.
    Que prêmio? O AnimeReactor Community Awards que não foi.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shounen e Shoujo são duas classificações "extremas", demais.

Antes era possível identificar um anime que fosse de um ou outro estilo. Mas agora têm séries com elementos dos dois tipos, como forma de agradar ambos os públicos...

Mas se é assim...

"Baccano" eu considero shounen; tem personagesn de todos os gêneros, estereotipados ou não. O mais interessante é como a história é contada, fugindo do convencional.

...

A questão não é o anime ter ou não clichês; difícil qualquer mídia não ter, pois mesmo indiretamente e inconscientemente é inspirado em algo criado anteriormente. Como esse clichês são usados, é o que conta.
    Um personagem de Baccano, por exemplo, Ladd; assassino psicopata, louco. Mata por prazer. Isso se vê em muito canto. Mas foi o personagem que mais gostei na série. O modo como ele pensa, age, fala etc... Atrai.
    E não é o "senhor-fodão-indestrutível"; tem suas fraquezas. Agora veja em outras séries personagens desse tipo; são irritantes ao extremo.

...

"Death Note" pode ser considerado shounen. Tem menos clichês que Naruto...

...

"Desert Punk"?¿ Também...
    GITS, Evangelion, Cowboy Bebop... Para ser franco, não é difícil achar animes com menos clichês que Naruto =d

Arriscaria dizer que até Dragonball tem menos clichês! Pois Naruto sugou ao máximo tudo que pôde dele, e ainda de outras inúmeras fontes.

...

E nada contra quem vê Naruto, longe disso; tal como amigos meus falam que vejo só "animes de gay" =p, também reclamo por acharem graça em séries desse tipo. Gosto, oras.

Só que falar "Naruto é um dos que tem menos clichês" é exagero...

Só nos personaens principais tem Naruto, Sakura e Sasuke, com personalidades muuuuito usadas, batidas.

Sakura: "Ai, eu sou a garota boba, fútil e inútil que só serve para atrair o público feminino. Ah, e gosto de um garoto que nem dá bola pra mim"

Sasuke: "Ah, eu sou mais foda que o protagonista e às vezes até apareço mais do que ele, porém sou sentimental demais, mas as garotas gostam disso."

Naruto: "Sou burro e faço as coisas sem pensar. Estou com fome."

É como se houvesse um lugar, um cofre, onde estão guardados uma lista das "personalidades mais usadas na história dos animes", e de lá foram pegando uma a uma para cada personagem que criavam. Mas gosto da Hinata, apesar de sua personalidade clichê³³³³³³ :wub:

...

Na verdade, acho que gosto da personalidade dela apenas, mesmo...

...

Vi uns 40 e poucos episódios da série até dizer "chega!" e desistir de vez. Por teimosia - ou burrice - minha, vejo uma série até o final mesmo que esta esteja horrível; o que já me fez ver "coisas" como Mouse, Ultimate Girls, Psychic Academy, Pugyuru etc...

Contudo deixei Naruto de lado tanto pelos personagens chatérrimos, quanto pela "história" que enrolava demais. Nada conseguiu me agradar.
    Não me importa se agora Sakura tem um objetivo na série, se Sasuke deixou de ser EMO e comeu a Sakura ou se Naruto tem agora dois neurônios; nem ouso voltar a assistir, mesmo pulando os fillers e indo direto ao Shipudden, que, ouço dizerem, está um porre.

Faz sucesso porque possui elementos que agradam o público em geral. De seis sobrinhos que tenho, 4 gostam de Naruto, e eles têm entre 12 e 16 anos. Sendo que os outros dois, é um garoto de 3 anos e uma garota que nem vê desenhos. Só para ver o barulho que esse anime faz...

Eles preferem animes de ação. Lutas. Poderes. Lutas. Ignoram a história, querem ver só porrada mesmo. Se eu passar a eles um "Nodame Cantabile" ou "Mushishi" da vida, acharão a coisa mais chata do mundo.

E não só com pessoas mais novas, mas com amigos meus também é assim. Alguns gostam de Naruto, e odiaram séries diferentes que passei. E quase sempre quando perguntava o motivo de não ter gostado, era algo como "não tem ação".

Já outros me agradeceram por mostrar coisas diferentes a eles.

Repetindo, isso é gosto. Nunca falarei que quem gosta de Naruto é um idiota ou algo parecido, assim como não me agrada alguém me rotular só por causa de algo que gostei. O bom é sempre discutir isso sem partir pro lado pessoal.

Enfim, viva o respeito !

Espero sua réplica gentilmente =p
    Vamos discutir na paz, na boa, bebendo, assistindo Naru... Nah, Naruto não...

...

Alguém aqui está acompanhando "Maria Holic"?¿
    Queria saber, de quem viu, o que achou, o que achava que seria, o que não achou, o que quis achar, blá blá blá...

...

E aceito sugestões de animes novos, iniciados agora em janeiro =d. Se bem que da temporada de outubro, baixei uns 9 animes, e em todos só vi até uns 3 ou 4 episódios; a maioria agora já está completa - os de 12 - mas nem tenho tempo de ver =/

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 10-01-2009 às 05:56.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que tão falando de Naruto, que é um que eu conheço, eu digo. Assisti MUITO. Acompanhei fillers dos fillers, e assisti até o epi 40 do Shippunden, mas não aguentei mais. Os caras enrolavam DEMAIS o anime. De 20 minutos de episódio, 15 eram de falação. Eu não aguentei e to só lendo o mangá. Não vou falar que Naruto é um puta anime/mangá. Não é mesmo. Tem uma história enrolada em que o autor já se perdeu (Quem le o mangá já notou isso), personagens fracos, sem graça e conhecidos, uma vez todos conhecem a personalidade deles de outros lugares.

Em todo caso, eu acompanho pelo simples motivo de querer saber o final dessa coisa toda, e creio que finalmente esteja chegando ao fim.

E não, eu não li os outros posts todos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Já que tão falando de Naruto, que é um que eu conheço, eu digo. Assisti MUITO. Acompanhei fillers dos fillers, e assisti até o epi 40 do Shippunden, mas não aguentei mais. Os caras enrolavam DEMAIS o anime. De 20 minutos de episódio, 15 eram de falação. Eu não aguentei e to só lendo o mangá. Não vou falar que Naruto é um puta anime/mangá. Não é mesmo. Tem uma história enrolada em que o autor já se perdeu (Quem le o mangá já notou isso), personagens fracos, sem graça e conhecidos, uma vez todos conhecem a personalidade deles de outros lugares.

Em todo caso, eu acompanho pelo simples motivo de querer saber o final dessa coisa toda, e creio que finalmente esteja chegando ao fim.

E não, eu não li os outros posts todos.
    A parte 1 é muito boa, mas se perde na parte 2, e mais ainda no anime, que pega o que já é ruim e adiciona enrolação no meio. Na parte 1 era uma média de 2 capítulos de manga por epi, na parte 2 caiu pra 1/1 de tanta enrolação.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-01-2009 às 10:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que gosto não se discute, e eu não conheço muito sobre o assunto mas até hoje não vi animes melhores que estes :

Samurai Champloo
    Hajime no Ippo
    Great Teacher Onizuka
    Detroid Metal City

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem