@/\
Quanto aos outros pontos, eu não vou mais discutir, porque já virou agressão verbal, e todo mundo sabe que sinônimo de agressão verbal é falta de argumentos.
A única coisa que eu vou te dar como resposta, de algo que não me soou agressivo, é sobre o gás no vestiário. Enfim, o que a perícia policial concluiu foi que o gás foi lançado de dentro para dentro do vestiário, e seria impossível lançar o gás de fora pra dentro. Ou seja, surge uma suspeita sobre se o Palmeiras lançou, ou se o lançador fora o próprio São Paulo, já que com o placar de 1x0 a gente estaria classificado de qualquer forma para a final. No meio do jogo, cinco seguranças guardam cada vestiário. No intervalo, os times entram no vestiário. A ventilação é fechada de dentro para fora. Impossível de entrar alguém no vestiário além do pessoal autorizado. Ou seja, com pequenos argumentos da perícia, é possível provar que o Palmeiras não lançou o gás dentro do vestiário são paulino. Ou os seguranças queriam o mal do próprio São Paulo, ou o próprio São Paulo se deu por vencido e tenta encobrir a verdade da superioridade do Palmeiras por 2x0 no encontro com um gás de pimenta.
Provas irrefutáveis. Procura na internet que você acha os mesmos argumentos. Não teve como o Palmeiras lançar o tal gás. E foi, 4x1 em Ribeirão Preto + 2x0 no Palestra Itália. No Brasileirão, o Palmeiras sem meio time perdeu de 2x1 dando muito trabalho pro São Paulo. Sem contar no Paulistão o gol de mão e o gol com falta. O 2x2 no Palestra Itália decretou a saída do Palmeiras da disputa do título, num jogo em que o Palmeiras teve 74% de posse de bola (pode procurar, vai achar isso também), e foi bem superior, com duas bolas na trave e quatro defesas no susto do Rogério Bambi (procura na net também).
Feito?
Agora, sem chorar, campeão da vitória diet.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação