Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Regalias Para Presos [+polemica]

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Testaram isso por vinte anos no Brasil, por um período mágico e pacífico conhecido como Ditadura Militar, e quem presta atenção nas aulas de história sabe como deu certo.
    Ah claro. Lembrando que as aulas de história no Brasil quase não são tendenciosas. Ao invés de prestar atenção na aula, pergunte para quem viveu na época do regime(e não era comunista, é claro). A cada 10 pessoas que eu pergunto, 8 preferem o regime ao governo de hoje. Não que seja um mar de rosas, mas não é o inferno de dante que os professores pintam hoje.

@topic

Aquela mesma velha discussão... pena de morte e etc é quase igual a discutir religião, nunca se chega a lugar nenhum. Eu acho que alguns casos como eu às vezes vejo de caras que matam, são presos, saem da prisão, roubam, matam, voltam... alguns desses casos simplesmente não têm solução.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, bandido tem que se fuder mesmo...
    mata, roba, sequestra.. ainda quer mordomia ???

tem que fazer igual o Marksman falou pica chumbo nessas porra que sai mais barato, do que o governo ficar gastando dinheiro na cadeia com eles, dando comida e tudo mais, mata logo que é melhor pega esse dinheiro e investe em outras coisas, como saude e educaçao e mais segurança...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Ah claro. Lembrando que as aulas de história no Brasil quase não são tendenciosas. Ao invés de prestar atenção na aula, pergunte para quem viveu na época do regime(e não era comunista, é claro). A cada 10 pessoas que eu pergunto, 8 preferem o regime ao governo de hoje. Não que seja um mar de rosas, mas não é o inferno de dante que os professores pintam hoje.

Você sabia que o cérebro humano se adaptou a lembrar dos tempos antigos como melhores, SEMPRE?Pense nisso.

Fora isso, nada justifica uma ditadura.Nem os índices de criminalidade que temos.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Você sabia que o cérebro humano se adaptou a lembrar dos tempos antigos como melhores, SEMPRE?Pense nisso.

Fora isso, nada justifica uma ditadura.Nem os índices de criminalidade que temos.
    Nem sempre meu amigo. Na época da hiperinflação nos anos 90 alí... todo mundo lembra com receito dessa época. Se é ruim, lembram como ruim. Para lembrar como bom, o regime deveria ser AO MENOS neutro em termos de ganhos e perdas.

Bom, isso de NADA justifica é relativo. Depende da sua visão política... eu acho justificável sim. Pra pôr uma ordem na casa. Como eu disse, não acho que os militares sejam santos em todos os aspectos, mas eles conseguem colocar ordem ao menos. Por meio da força? Talvez, mas alguns só vão aceitar a ordem dessa maneira.

E eu também não acho justo um cara matar alguém e passar 5 anos na cadeia como muitas vezes acontece. Eu também acho isso um descaso com a vida humana. O cara tirou uma vida humana, e nós punimos ele muitas vezes como se isso fosse coisa pouca.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre meu amigo. Na época da hiperinflação nos anos 90 alí... todo mundo lembra com receito dessa época. Se é ruim, lembram como ruim. Para lembrar como bom, o regime deveria ser AO MENOS neutro em termos de ganhos e perdas.

Bom, isso de NADA justifica é relativo. Depende da sua visão política... eu acho justificável sim. Pra pôr uma ordem na casa. Como eu disse, não acho que os militares sejam santos em todos os aspectos, mas eles conseguem colocar ordem ao menos. Por meio da força? Talvez, mas alguns só vão aceitar a ordem dessa maneira.

E eu também não acho justo um cara matar alguém e passar 5 anos na cadeia como muitas vezes acontece. Eu também acho isso um descaso com a vida humana. O cara tirou uma vida humana, e nós punimos ele muitas vezes como se isso fosse coisa pouca.
    Eu to dizendo como as pessoas se lembram.É óbvio que se você falar "na guerra que eu fui há 20 anos, foi uma merda", mas em geral, as pessoas sempre acham que um passado distante tem uma impressão de vida melhor.

Não cara, não pode ser justificável isso.Vão abusar do poder (assim como abusaram).E mais, se pôr a casa em ordem é tirar a liberdade/voz do povo, prefiro a bagunça.

Enfim, não é justo, mas que tal uma reforma no sistema educacional e outra reforma no sistema penitenciário?Uma reforma tributária/na distribuição de renda também.Está tudo interligado.Como o Rocky disse, não tem como evitar 100% que sua filha seja morta.Tem como diminuir as chances, e metendo bala não é solução.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Aquela mesma velha discussão... pena de morte e etc é quase igual a discutir religião, nunca se chega a lugar nenhum. Eu acho que alguns casos como eu às vezes vejo de caras que matam, são presos, saem da prisão, roubam, matam, voltam... alguns desses casos simplesmente não têm solução.
    1- A hiperinflação começou nos anos 80, e foi graças aos militares. Eles fiseram um governo totalmente baseado na dependência com os EUA, e quando veio a crise do petróleo o Brasil foi pro saco.

2- Pergunte a alguém que não seja da BURGUESIA como foi o período militar. A época no qual o povo sofria com salários baixos e sem direito de expressão, em nome do desenvolvimento do país. Se você abrisse a boca pra reclamar da esmola que ganhava por mês era acusado de ser comunista e preso/torturado/morto. O PIB do Brasil cresceu, mas a desigualdade social só aumentou.

Nessa época as pessoas confundiam tratar pobre como gente com "ser comunista". E pra quem disser que não tinha corrupção, tinha tanto quanto hoje, só que os jornais eram censurados e ninguém podia abrir a boca pra falar de corrupção no governo. Ou você achava tudo um mar de rosas ou não acordava no dia seguinte.

É por isso que não existe pena de morte do Brasil, para impedir que pessoas inocentes sejam executadas sem provas, pra depois receber só um pedido de desculpas oficial.
    Última edição por Ninja Dragon; 09-01-2009 às 12:48.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito ignorante e me impressiono com a mente fechada de varias pessoas aqui e mais impressionado ainda com as merdas que elas falam.

Vcs nunca erraram na vida??Assim como vcs erram eles tbm erraram.

O cara vai ficar 8 anos confinado, cagando num buraco, comendo uma comida de merda, num local socado de gente, convivendo com rato, dormindo com um olho aberto e outro fechado pra não correr riscos enquanto dorme.

Eu acho que no minimo 1 vez por ano ele tem o direito de ir visitar os parentes e perceber o que ele ta sendo privado e tomar cuidado pra não errar novamente.
    Última edição por Zé Pelintra; 09-01-2009 às 13:07.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, não pode ser justificável isso.Vão abusar do poder (assim como abusaram).E mais, se pôr a casa em ordem é tirar a liberdade/voz do povo, prefiro a bagunça.

Você acha mesmo que sempre o povo está certo?

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    1- A hiperinflação começou nos anos 80, e foi graças aos militares. Eles fiseram um governo totalmente baseado na dependência com os EUA, e quando veio a crise do petróleo o Brasil foi pro saco.
    Não foi só culpa dos militares cara... como eu disse, não acho que não havia corrupção também. Não sou ingênuo. Por melhor que o governo seja, sempre há ao menos um pouco de corrupção.

2- Pergunte a alguém que não seja da BURGUESIA como foi o período militar. A época no qual o povo sofria com salários baixos e sem direito de expressão, em nome do desenvolvimento do país. Se você abrisse a boca pra reclamar da esmola que ganhava por mês era acusado de ser comunista e preso/torturado/morto. O PIB do Brasil cresceu, mas a desigualdade social só aumentou.
    Eu já perguntei para pessoas que não eram da burguesia...
    E essa parte negritada, de boa, a sua visão está distorcida cara, não era esse absurdo.

Nessa época as pessoas confundiam tratar pobre como gente com ser comunista. E pra quem disser que não tinha corrupção, tinha tanto quanto hoje, só que os jornais eram censurados e ninguém podia abrir a boca pra falar de corrupção no governo. Ou você achava tudo um mar de rosas ou não acordava no dia seguinte.
    De novo, não era assim cara. É a mesma coisa que eu falar que o Lula só ajuda os pobres hoje... não é por aí.

É por isso que não existe pena de morte do Brasil, para impedir que pessoas inocentes sejam executadas sem provas, pra depois receber só um pedido de desculpas oficial.
    Eu também acho que nós devemos ter um sistema penal melhor antes de implantar algo como a pena de morte.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha mesmo que sempre o povo está certo?

Não, mas só porque alguém está certo, não significa que possa calar a todo resto.Fora isso, não se trata de certo ou errado, 1 ou 0.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mas só porque alguém está certo, não significa que possa calar a todo resto.Fora isso, não se trata de certo ou errado, 1 ou 0.
    Eu acho que, se esse erro de alguém for prejudicar outros, quem está certo tem sim o direito de calar o resto. Afinal, o certo é melhor para todos. Ou não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Songbird e Mozilla, a dobradinha definitiva para suas músicas
    Por Renan Decarlo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2008, 09:56
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Servidores abandonados = Bot..