Postado originalmente por
Fernzor
Eu acho que depende muito do comportamento do cara dentro da prisão e do que ele fez pra estar lá, mas na maioria das vezes, a minha opinião é apodrecer na cadeia.
Não interessa o que ele fez,se ele está lá é pq merece.
O comportamento ele,ele só muda pra reduzir a pena.

Locke Cole
Para mim, a legislação precisa ser mais dura neste aspecto, aumentando o tempo necessário para progressão de regime aos criminosos hediondos, por exemplo. Aquelas tornozeleiras eletrônicas que são comuns nos Estados Unidos deveriam se popularizar por aqui também.
A tornozelera seria uma alternativa ara manter regime semi-aberto.Para mim o regime semi-aberto deveria ser reduzido ou tiado na minha humilde opinião.

Nightmare Elf
Cara, se você deixar ele lá, na cela, por 5 anos, quando ele sair, você acha que ele vai sair bem pra sociedade?Acho que não, tem que haver uma melhoria, aos poucos, mas pra isso tem de existir algo pra estimular o cara a um dia sair de lá e voltar a viver normal/dignamente.
O tenso são as leis, a forma como foram escritas, a forma como são praticadas, e por aí vai.
Concordo.
As leis que foram escritas de um jeito que da muitas regalias para a maioria dos presos.
WTF?Reuzir pena por bom comportamento.
Muitos são condenados a 30 anos de cadeia.
NENHUM nunca cumpre esse maldito tempo.
Pq 30 seria o máximo,taca prisão perpétua ou 200 anos de prisão(ja aconteceu ^^ , mas se não me engano ele ficou menos de 30.)