Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: O que faz um roleplayer?

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

É isso que falaram, o RPG está vivo, está por aí, e se duvida visite Neptera ;D [+propaganda]

@Miguel'Tibiano-de-Carteri
    Na sua sign voce diz que tenta "renascer" o RPG em calmera, venha se juntar a nós, os Langobardos, em Neptera.

canhotaço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha visão de rpg no tibia
    Roleplayers interpretam personagens num mundo ficticio

*Eles evitam usar slangs, como lol, rofl, omg, wtf, brb.
    *Geralmente adquirem um título pra sí proprio, Arthur the Goblinslayer.
    *Utilizam determinados sinais para demonstrar o que sentem, ou o que fazem
    <whispering> what are you doing?, <cautelous voice> is anybody here?.
    *Outra coisa que eu aprendi com algumas pessoas é que alguns evitam falar suas skills em números, eles preferem falar, eu tenho abilidades(skill) o suficiente para aguentar dois orc sem tomar nenhum hit, além de esmagar um dwarf com uma martelada. (o que nos leva a pensar que ele tem um skill pra aguentar orcs e skill o suficiente pra tirar 90 de um dwarf)

E construa a história de seu personagem.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brplx Ver Post
    é só interpretar um papel no jogo(mago,druida,sorcerer,ladrão.. vendedor de arroz.. etc..)... bem como tibia não é "UM RPG de verdade" não tem disso..

em um rpg existem escolhas no tibia não..

em um role play game ( um sorcerer nunca conseguiria matar um dragão sozinho ).. pois é necessário um grupo.. para isso acontecer.. ( como atuar em uma peça de teatro..lol ) - no começo tibia parecia.. bem mais um rpg...

o resto é papo pra boi dormir..
    Cara, em partes concordo com você, da mesma forma que um mago, também não creio que um cavaleiro sozinho mataria um dragão, precisaria de uma grande equipe de habilidosos cavaleiros magos e paladinos... isso sim seria rpg de verdade, mas tibia é um rpg mais ou menos... ele é mais estratégico... parece que o mapa é um tabuleiro gigante de rpg....
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Mello+Kheel.png

Joga em Luminera me add ae ^^
    http://r9.fodey.com/2035/b72669fe0ac...fa771dc7.0.gif

Objetivos
    lvl 10 [x] ML 1 [x] sword 20 [x]
    lvl 20 [x] ML 2 [x] " 55 [x]
    lvl 30 [ ] ML 3 [x] " 60 [ ]
    lvl 40 [ ] ML 4 [ ] " 65 [ ]
    lvl 50 [ ] ML 5 [ ] " 70 [ ]
    lvl 60 [ ] ML 6 [ ] " 75 [ ]
    lvl 70 [ ] ML 7 [ ] " 80 [ ]
    lvl 80 [ ] ML 8 [ ] " 85 [ ]
    lvl 90 [ ] ML 9 [ ] " 90 [ ]
    lvl 100+ [ ] ML 10+ [ ] sword 90+ [ ]

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que eu jogo Tibia, eu imagino que eu sou o personagem, coloco o set ambient light 0%, pra parecer cavernas reais, imagino que eu estou sentindo o cheiro dos corpos apodrecidos de minotauros... e estou quase com medo de prosseguir por não saber o que encontrarei mais a frente... assim o jogo fica bem mais divertido... finjo até que sou um cavaleiro, que quero me preparar pra uma guerra que terá no futuro entre Humanos, Anões e Orcs... xD é assim que eu jogo ^^
    http://www.tibiaimage.com/char/23/Mello+Kheel.png

Joga em Luminera me add ae ^^
    http://r9.fodey.com/2035/b72669fe0ac...fa771dc7.0.gif

Objetivos
    lvl 10 [x] ML 1 [x] sword 20 [x]
    lvl 20 [x] ML 2 [x] " 55 [x]
    lvl 30 [ ] ML 3 [x] " 60 [ ]
    lvl 40 [ ] ML 4 [ ] " 65 [ ]
    lvl 50 [ ] ML 5 [ ] " 70 [ ]
    lvl 60 [ ] ML 6 [ ] " 75 [ ]
    lvl 70 [ ] ML 7 [ ] " 80 [ ]
    lvl 80 [ ] ML 8 [ ] " 85 [ ]
    lvl 90 [ ] ML 9 [ ] " 90 [ ]
    lvl 100+ [ ] ML 10+ [ ] sword 90+ [ ]

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maike222 Ver Post
    Sempre que eu jogo Tibia, eu imagino que eu sou o personagem, coloco o set ambient light 0%, pra parecer cavernas reais, imagino que eu estou sentindo o cheiro dos corpos apodrecidos de minotauros... e estou quase com medo de prosseguir por não saber o que encontrarei mais a frente... assim o jogo fica bem mais divertido... finjo até que sou um cavaleiro, que quero me preparar pra uma guerra que terá no futuro entre Humanos, Anões e Orcs... xD é assim que eu jogo ^^
    E é assim que se joga ;D hehehe só não saquei o que tem a ver os homenzinhos pequenos ai no meiod essa guerra =P

Talvez te falte apenas dar uma personalidade ao personagem... voce saberia me dizer como ele é fisicamente? saberia dizer quais os sonhos dele? ele acredita em amor? ele tem medo de algo? da mesma maneira q vc consegue descrever tua personaldiade ou a de um amigo, vc temq conseguir descrever a de teu personagem ;D

Fica ai a dica ^^

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o defeito do Tibia foi não ter tido mais vocações. Se o sistema de vocações do tiba fosse tipo o de ragnarok o rpg tibiano seria perfeito.

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dito anteriormente o roleplaying é vc adicionar uma alma imaginária em seu char.
    Imaginem vcs deixando uma cidade onde vc encontrou alguns amigos e ir se aventurar numa floresta. Entre suas batalhas vc encontra um desses amigos e juntos começam a batalhar contra os minotauros ( no roleplay é bom vc chamar tudo pelo seu nome original ou raça ). Voces param e começam a se alimentar em volta duma fogueira... diversas coisas... é somente imaginar.

É complicado de explicar mas mto bom de se vivenciar.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria das respostas até agora foram muito boas, mas na verdade um roleplayer pode fazer tudo, o que bem entender, quem é realmente um roleplayer pode até desafiar pessoas muito mais fortes, pode ser só um gari, pode ser um bêbado, pode ser um galanteador ou pode até ser tudo isso junto, no roleplay você faz o que quiser com apenas dois limites, o bom senso e a personalidade do seu char -que pode ser determinada pela história do mesmo-, quer saber o que um roleplayer faz? um roleplayer dá vida ao seu personagem ^^

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuliin Ver Post
    acho que o defeito do Tibia foi não ter tido mais vocações. Se o sistema de vocações do tiba fosse tipo o de ragnarok o rpg tibiano seria perfeito.
    Na verdade tibia não tem defeitos nenhum quando relacionado a RPG , o único problema é que são poucas as pessoas que procuram jogar por RPG.
    “Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
    “Estive num jantar como nunca comeste.
    E sinto-me gordo do que comi,
    porque foi banquete como nunca vi.”

“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
    onde se pode assim comer.”
    “Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
    porque eu é que nada vou revelar.”

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldarg Ver Post
    Na verdade tibia não tem defeitos nenhum quando relacionado a RPG , o único problema é que são poucas as pessoas que procuram jogar por RPG.
    Coretissimo!

Tibia é perfeito pra rpg... e qm diz o contrario, é pq ainda não pegou o jeito ^^

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem