Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: O que faz um roleplayer?

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu adorei

Na verdade role-playing é o melhor estilo de jogar, adotei este estilo a pouco tempo e estou adorando.

<smile>:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa,
    então realmente somos um grupo muito desprezível." [ Albert Einstein ]

"Não vale a pena viver sonhando,
    e se esquecer de viver!." [Renan]

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu personagem é OBCECADO por assassinar monstros, degolar golem, nightmares e cults. Ele é tão doido para matar bixos que fica fazendo isso o dia inteiro
    rsrsrsrsrs, curto mto roleplay mas como meu inglês não é 100% isso dificulta muito a pessoas que não dominam esse idioma a ingressar no mundo roleplay.
    Quem sabe se lançar uma versão em português eu não começo a jogar assim
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei apenas hi trade bye de ingles...

e não me atrapalha em nada... dentre os roleplayers há varios tipos, e o unico q precisa saber ingles é o "rato de biblioteca" =P se ele realmente for ler os livros do tibia vai precisar de ingles, os demais, é suficiente ser alfabetizado em apenas uma lingua =P

qto a teu personagem... eu acho q ele vendeu a alma a Zatroth em troca de poder... Zatroth o faz ter essa vontade desumana de matar compulsivamente a fim de faze-lo mais forte e que dessa maneira possa espalhar a destruição... matando todas as criaturas que há em Tibiasula e matando até mesmo os proprios humanos, espalhando a desordem e o terror na raça domintante no continente... (e pelo visto o plano do "Zat" ta funcionando =x)

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente acho bom que vocês pensem em ser Roleplayer's...

[+eu sou um]

Um dos nossos amigos ai disse sobre saber inglês. Sabe meu jovem, eu fico em recuperação em inglês no colegio e nunca fiz merda de cursinho, ai eu fiz um personagem em Neptera [+lar da guilda Roleplay Langobardis] que era um culto, que gostava de ler livros da bibliotecas e de conversas sobre as coisas da vida [+in-game], mas como eu poderia se não sei mais do que os comuns Hello, trade, buy e sell?

O tradutor Google é muito bom, e dá algumas interpretações boa, caso você se interesse entre e leia. Algumas palavras não podem ser traduzidas, mas se você ler direitinho você vai ter uma ideia de significado daquela palavra [+famoso scanner].

Mas não se preocupe com isso, você pode ser um personagem que não liga pra essas coisa, tudo depende de sua interpretação para o personagem...

Eu sinceramente opino para que você façam um personagem em Neptera e conheçam a Langobardis, ou então no site da guilda, lá tem muitas dicas e você pode aprender mais sobre tecnicas e como conhecer vários outros roleplayer's, além do mais, o convivio com outros RP ira lhe ajudar muito em todos os aspectos Roleplay.

O site - http://rpgtibia.************/forum.htm

Qualquer coisa me adicione na VIP em Neptera... Tharivol Amakiir [+nome do persongagem]

Eu estarei em rookgard para lhes ensinar o que for preciso...

Até jovens aventureiros. Lembre-se: The Roleplay Never Die.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entrei no fórum da langobardis www.rpgtibia.************
    e aprendi bastante sobre Role playng game, me interessei bastante sobre isso, li todos os tutoriais sobre RP, e agora eu não paro mais de fazer, vicio xD
    é muito loco jogar assim xD
    Quem não joga ainda, sugiro que entre no site:http://rpgtibia.************ leia os tutoriais e aprenda a jogar RP.
    o jogo fica bem mais divertido, é bem mais trabalhoso também, mas é divertido. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curto muito roleplay, jogando tibia, wow seja o q for sempre tento saber sobre o lore do jogo.

leio sempre quando posso a historia dos jogos e digo q sou fascinado por roleplay ;>

cada um tem sua opiniao, tem pessoas q gostam de ver o lvl subir e outras q gostam de saber a historia do local onde upam o bom e gostar dos 2 ^^

Yours
    Sarom :thumb:
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda há gente que gosta sim, embora uma quantia desproporcional à quantia de pessoas pedindo itens. Ou seja, dá pra escolher, viver um bom roleplay, ou ficar parado no dp e pedindo items. É fato /:
    Última edição por Surprise; 14-02-2009 às 06:00.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos anos vcs tem... 7?

jogo essa porra pra ser foda. pros noob paga pau
    pega bastante lvls i tal
    naum jogo como roleplay
    :rolleyes:

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ser roleplayer eh bolar historias com os amigos

para o camarada ai em cima q quer ser foda em tibia... esquece ser o rei dos nerds nao vai te fazer foda

comer mulher surfar e andar de moto vao te fazer foda

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem