Na verdade role-playing é o melhor estilo de jogar, adotei este estilo a pouco tempo e estou adorando.
<smile>:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na verdade role-playing é o melhor estilo de jogar, adotei este estilo a pouco tempo e estou adorando.
<smile>:yelrotflm
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa,
então realmente somos um grupo muito desprezível." [ Albert Einstein ]
"Não vale a pena viver sonhando,
e se esquecer de viver!." [Renan]
O meu personagem é OBCECADO por assassinar monstros, degolar golem, nightmares e cults. Ele é tão doido para matar bixos que fica fazendo isso o dia inteiro
rsrsrsrsrs, curto mto roleplay mas como meu inglês não é 100% isso dificulta muito a pessoas que não dominam esse idioma a ingressar no mundo roleplay.
Quem sabe se lançar uma versão em português eu não começo a jogar assim![]()
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††
eu sei apenas hi trade bye de ingles...
e não me atrapalha em nada... dentre os roleplayers há varios tipos, e o unico q precisa saber ingles é o "rato de biblioteca" =P se ele realmente for ler os livros do tibia vai precisar de ingles, os demais, é suficiente ser alfabetizado em apenas uma lingua =P
qto a teu personagem... eu acho q ele vendeu a alma a Zatroth em troca de poder... Zatroth o faz ter essa vontade desumana de matar compulsivamente a fim de faze-lo mais forte e que dessa maneira possa espalhar a destruição... matando todas as criaturas que há em Tibiasula e matando até mesmo os proprios humanos, espalhando a desordem e o terror na raça domintante no continente... (e pelo visto o plano do "Zat" ta funcionando =x)
Realmente acho bom que vocês pensem em ser Roleplayer's...
[+eu sou um]
Um dos nossos amigos ai disse sobre saber inglês. Sabe meu jovem, eu fico em recuperação em inglês no colegio e nunca fiz merda de cursinho, ai eu fiz um personagem em Neptera [+lar da guilda Roleplay Langobardis] que era um culto, que gostava de ler livros da bibliotecas e de conversas sobre as coisas da vida [+in-game], mas como eu poderia se não sei mais do que os comuns Hello, trade, buy e sell?
O tradutor Google é muito bom, e dá algumas interpretações boa, caso você se interesse entre e leia. Algumas palavras não podem ser traduzidas, mas se você ler direitinho você vai ter uma ideia de significado daquela palavra [+famoso scanner].
Mas não se preocupe com isso, você pode ser um personagem que não liga pra essas coisa, tudo depende de sua interpretação para o personagem...
Eu sinceramente opino para que você façam um personagem em Neptera e conheçam a Langobardis, ou então no site da guilda, lá tem muitas dicas e você pode aprender mais sobre tecnicas e como conhecer vários outros roleplayer's, além do mais, o convivio com outros RP ira lhe ajudar muito em todos os aspectos Roleplay.
O site - http://rpgtibia.************/forum.htm
Qualquer coisa me adicione na VIP em Neptera... Tharivol Amakiir [+nome do persongagem]
Eu estarei em rookgard para lhes ensinar o que for preciso...
Até jovens aventureiros. Lembre-se: The Roleplay Never Die.

Eu entrei no fórum da langobardis www.rpgtibia.************
e aprendi bastante sobre Role playng game, me interessei bastante sobre isso, li todos os tutoriais sobre RP, e agora eu não paro mais de fazer, vicio xD
é muito loco jogar assim xD
Quem não joga ainda, sugiro que entre no site:http://rpgtibia.************ leia os tutoriais e aprenda a jogar RP.
o jogo fica bem mais divertido, é bem mais trabalhoso também, mas é divertido. xD
eu curto muito roleplay, jogando tibia, wow seja o q for sempre tento saber sobre o lore do jogo.
leio sempre quando posso a historia dos jogos e digo q sou fascinado por roleplay ;>
cada um tem sua opiniao, tem pessoas q gostam de ver o lvl subir e outras q gostam de saber a historia do local onde upamo bom e gostar dos 2 ^^
Yours
Sarom :thumb:
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!

Ainda há gente que gosta sim, embora uma quantia desproporcional à quantia de pessoas pedindo itens. Ou seja, dá pra escolher, viver um bom roleplay, ou ficar parado no dp e pedindo items. É fato /:
Última edição por Surprise; 14-02-2009 às 06:00.
Quantos anos vcs tem... 7?
jogo essa porra pra ser foda. pros noob paga pau
pega bastante lvls i tal
naum jogo como roleplay![]()
:rolleyes:
ser roleplayer eh bolar historias com os amigos
para o camarada ai em cima q quer ser foda em tibia... esquece ser o rei dos nerds nao vai te fazer foda
comer mulher surfar e andar de moto vao te fazer foda