Postado originalmente por
Heenett
1- Considerando que eu sempre achei divertido saber os nomes japoneses loucos dos personagens principais dos animes, o elf me considera um otaku? Se sim, ele me odeia?
2- Porque é tão difícil observar planetas fora do sistema solar?
3- Porque a presença de Júpiter no nosso sistema foi um dos fatores vitais para vida na Terra?
4- Você acredita na existência de vida extraterrestre inteligente na galáxia?
Até.
1-Não cara, eu não tenho nada contra quem gosta muito de anime.Eu tenho algo contra quem vira falando "Oi, eu sou otaku!"; isso é rótulo.
2-Distância.O nosso sistema solar é somewhat isolado.
3-A Terra recebe um impacto de asteróide a cada 100 milhões de anos ou algo assim.Sem a presença protetora de Júpiter, essa taxa cairia pra a cada 10.000 anos.Sim.Sem Júpiter não tinha vida aqui ; toda vez que as amebas virassem velociraptors, iam tomar um AoE tenso.
4-Na NOSSA galáxia?Acho improvável, mas não tenho base nenhuma pra dizer.Só sei que é difícil achar planetas parecidos com a terra, com ambiente propício á vida, então, na nossa galáxia, acho que somos únicos.

Metal Snake
Qual é a função do esqueleto?
Moldar e sustentar o corpo, proteger órgãos vitais e reter sais minerais.
Brinks na verdade é conquistar o castelo de Grayskull mesmo.

Blaze Reborn
Pergunta. Essa é pra pensar:
Quantos wckm são necessários pra trocar uma lâmpada?
3.Um segura a escada, outro troca a lâmpada e o outro fica perguntando coisas =/

VaLm1rZ1N
me diga o nome de pelo menos 10 jogadores brasileiros que se naturalizaram rescentemente em outra nação,exemplo o Deco que se naturalizou português e o nome de 1 jogador brasileiro que se naturalizou Bósnio
Recentemente?Recentemente é foda.Vou lhe dar uma lista de caras que já se naturalizaram.
Kevin Kuranyi -> alemanha
Fábio dos Santos -> vietnam
Altafini “Mazzola” -> itália
Alexandre Guimarães -> costa rica
Marcos Senna -> espanha
Roger Guerreiro -> polônia
Mehmet Aurélio -> turquia
Alex Santos -> japão
Wagner Lopes -> japão
Zinha -> méxico
Ricardo Baiano -> bósnia

Guilhermemonte
Qual é o nome da mãe da mulher que casou com o pai do vô, que tinha um tio que conheçeu uma mulher que é mãe da vó do
obama?
Guilhermemonte.

Fenesquinho
Perguntas -> Tenho um problema no dedão do pé , posso ''estralar'' ele a hora que eu quiser , se eu ficar estralando ele por muito tempo o osso vai gastando mais rapido? Causa alguma sequela
?
Pq Mulher não admite que se masturba ;o?
Você era feliz antes sem conhecer o computador 8]?
Finish :wub:
Obrigado.
Bom, não é bem assim de "gastar" o osso.Estalar os dedos pode causar engrossamento, dor, perda de flexibilidade e de força.Não faça disso um hábito!Porém,como é dedão do pé, acho que você pode ligar o foda-se (pra quê alguém quer flexibilidade e força no dedão?), mas dedos da mão, jamais.
TODA mulher admite que se masturba.Talvez não até uns, sei lá, 16 (isso na minha época de 16, aposto que as de 14 hoje em dia são bem piores).Elas não admitem por medo de serem zuadas ou classificadas como piranhas.Demora mais pra entrar na cabeça delas que todo mundo faz isso.Depois elas, suponho, admitem para amigas íntimas/namorados, até chegar aos 18, que já é um fato simplesmente público e ninguém fica falando disso (afinal quando falam, falam de sexo, e não de masturbação).
Suponho que, se nenhuma admitiu pra você, é porque você não tem nenhuma relação mais íntima com nenhuma delas, então =/
Claro que eu era feliz sem computador!Talvez até mais.É difícil lembrar, faz tanto tempo.
Computador trouxe muita alegria, mas muitos problemas...