Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Luxemburgo ou Muricy?

Votantes
39. Você não pode votar nesta enquete
  • Luxemburgo

14 35,90%
  • Muricy

25 64,10%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Luxemburgo x Muricy

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Muito exagero pensar isso do Luxa, acho que faz parte do trabalho do técnico pensar na equipe sempre com melhores atletas. E o Muricy não se sagra campeão sozinho também, ele tem uma estrutura no clube que trabalha que é exelente. Se o Muricy pegasse o Flamengo nesse ano dúvido que fosse campeão ou até mesmo se classificaria a libertadores, o Fla não tem conforto pros jogadores...

Acho que o único jeito de avaliar os dois séria colocando-os com desafios iguais, o que no futebol de hoje em dia é impossível. Olhando então pro passado, fico com o Luxa.
    Muricy só não levou o título de 2005 com o Internacional por causa do Corinthians e aquela parceria maluca.

Aquele time também era bom? Era, claro. Rafael Sobis, Fernandão (pelo que eu me lembre)... Mas o de 2008 era tão bom ou melhor e não conseguiu sequer uma vaga pra Libertadores.

E se o Muricy não se sagrou campeão sozinho no SP, que dirá o Luxemburgo nos times em que conseguiu títulos realmente expressivos. O Palmeiras da Parmalat, por exemplo. Tinha até um tópico recentemente por aqui falando sobre isso com mais detalhes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Celso Roth

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, eu, digníssimo palmeirense doente, e odiador profundo de todas as características bambínicas, computo meu voto em Vanderley Luxemburgo. Por dois motivos. Primeiro, a experiência dele como treinador é superior à do Muricy. Fala sério, por onde ele passa, ele não é técnico, mas sim manager, e até pelo Real Madrid já passou. E, em segundo lugar, é o treinador do glorioso verdão do Palestra Itália.

O São Paulo, que ganha o título com jogos diet (1x0, 2x1, 3x2, empate, ou equivalentes), teve sorte, mais uma vez, porque o Muricy foi outra vez competente e o querido Luxemburgo, por um acaso do destino, não estava em um dos seus melhores anos em sua carreira à beira das quatro linhas. Mas, agora, com novos atletas, velocistas, inteligentes e habilidosos, somados à provável permanência do nosso Gladiador, teremos outro time superior aos outros para a disputa de 2009. Resta saber se a diretoria vai se mexer para trazer o Brandão e quem sabe outro atleta para compôr as nossas devastadas laterais, afinal, perdemos Élder Granja, que não fez o melhor de seus campeonatos, e também Leandro, que atuou como o verdadeiro camisa 10 da ala esquerda.

Abraços,
    saudações palmeirenses.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, a experiência dele como treinador é superior à do Muricy.
    E ainda assim ele é pior?
    :rolleyes:

Fala sério, por onde ele passa, ele não é técnico, mas sim manager, e até pelo Real Madrid já passou.
    Tambem passei por lá.
    Tirei foto na sala de imprensa e tudo.
    Exatamente a mesma coisa que ele.
    NADA!

E, em segundo lugar, é o treinador do glorioso verdão do Palestra Itália.
    O que não é lá grande coisa.

O São Paulo, que ganha o título com jogos diet (1x0, 2x1, 3x2, empate, ou equivalentes), teve sorte, mais uma vez,
    Sorte?
    HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUUHA!
    Porcadinha acredita em qualquer coisa para se sentir menos patética.

e o querido Luxemburgo
    Querido?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Muricy foi outra vez competente e o querido Luxemburgo, por um acaso do destino, não estava em um dos seus melhores anos em sua carreira à beira das quatro linhas.
    Oh cruel destino.
    Pq fazes do Palmeiras um time tão mediocre?

DAMN YOU DESTINY!
    DAMN YOU!

Mas, agora, com novos atletas, velocistas, inteligentes e habilidosos, somados à provável permanência do nosso Gladiador, teremos outro time superior aos outros para a disputa de 2009.
    Como eu disse:
    "Porcadinha acredita em qualquer coisa para se sentir menos patética."

Abraços,
    saudações TRIcolores.
    :thumb:

A sim...

Muricy tem 4 titulos de melhor técnico do brasileirão.

Seguidos....

Dos ultimos 4 anos...

.
    .
    .

Alguem mais?
    Última edição por Avallansh; 08-01-2009 às 03:30.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Muito exagero pensar isso do Luxa, acho que faz parte do trabalho do técnico pensar na equipe sempre com melhores atletas. E o Muricy não se sagra campeão sozinho também, ele tem uma estrutura no clube que trabalha que é exelente.
    Acho que o único jeito de avaliar os dois séria colocando-os com desafios iguais, o que no futebol de hoje em dia é impossível. Olhando então pro passado, fico com o Luxa.

Teve um ano ai que o Muricy consegui levar o São Caetano a ganhar o Paulistão.

E esse ano o Palmeiras tava com um elenco melhor do que o São Paulo mas o Muricy que ganhou.

@ Topic

Frases do Mestre:

"Quem disser que está tranqüilo vai pra casa dormir. Quero todo mundo ligado, preocupado e estressado. Eu gosto é de jogador estressado. A minha rotina é essa, estou nervoso todo dia."

"Acabou esse negócio no futebol de pegar a bola e dar para o Zico (resolver). Futebol é conjunto”.

"É, vou lá no CT brincar todo dia."
    Muricy respondendo reporter que disse que ele deu sorte em colocar Hernanes de volante.

"Ah não, magina, eu adoro bater papo com vocês."
    Respondendo a pergunta de um jornalista se ele não gostava de fazer a entrevista pós jogo.

"A melhor formação é a que ganha, se não ganha não é boa.

"O São Paulo perdeu porque tinha que perder, meu... Vocês nao vêem que o adversário jogou muito hoje?"

"Não sou chato. Acontece que se o treino é as 9:00, não é 9:01, nem 8:59. É as 9:00!"

"Que trabalho motivacional? Aqui não se motiva ninguem meu amigo, aqui a gente cobra"

"O segredo foi entrar em campo e fazer mais gol que o adversário. Num tem essa de segredo meu filho, e se tivesse eu não te contaria."

"Aqui não tem essa de beicinho, ficar com raivinha. Quem estiver melhor joga."

"Eu não relaxo nem quando estou em casa. Até minha familia me chama de chato."

Não sou gerente, jardineiro, arquiteto, diretor de futebol. Sou treinador. Meu negócio é dentro de campo."

"Quem quiser ver espetáculo que vá ao teatro municipal. Esses jogos que virão agora são de guerra."

Mais frases: http://spfc pedia.blog spot.com/2008/02/frases.html
    (junte os espaços)

Publicidade:

Última edição por Stroker; 08-01-2009 às 06:38.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não gosto muito do muricy porque ele arma times com aquele futebol chato de ver, tipo grêmio desse ano,não que seje ruim porque é futebol de resultado.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muricy, com ctza. Pessoal fala q ele eh mal-humorado, mas eu axo ele engraçado nas entrevistas dele. Mas oq conta eh o trabalho q ele faz ^^
    Resultado: Tri-campeão Brasileiro com méritos...¬¬
    E eleito melhor técnico do campeonato 4 vezes seguidas, q nem lembrou um colega ai.

Luxa?KKKKKKKK
    Cheio de frescura e deixa todos os times acabados qndo ele se muda. Palmeiras iria ficar um LIXÃO¹²³ se ele tivesse saído...
    Falta um poco de profissionalismo pra ele.

Falous =D

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luxemburgo é uma mala, prefiro o Buricy.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    E ainda assim ele é pior?
    :rolleyes:
    Quando o cara tem um time feito na mão, igual o Muricy, é fácil. O Luxa levou um Santos medíocre a vice-campeão brasileiro em 2007. Outro cara entrou, com o mesmo time, o Santos lutou para não cair.

Tambem passei por lá.
    Tirei foto na sala de imprensa e tudo.
    Exatamente a mesma coisa que ele.
    NADA!
    Isso, só faltou mandar no Robinho, no Beckham, no Ronaldo, no Raúl e no Casillas.

O que não é lá grande coisa.
    Eu acho que clubes desprovidos de masculinidade não têm lá aquela moral pra discutir.

Sorte?
    HUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUUHA!
    Porcadinha acredita em qualquer coisa para se sentir menos patética.
    Traga uma goleada aplicada pelo São Paulo sem erros da arbitragem (São Paulo 2x1 Botafogo?), e coisas do gênero.[/quote]

Oh cruel destino.
    Pq fazes do Palmeiras um time tão mediocre?

DAMN YOU DESTINY!
    DAMN YOU!
    Pelo menos motivo que eu faço do São Paulo um time tão homossexual.

Como eu disse:
    "Porcadinha acredita em qualquer coisa para se sentir menos patética."
    Não se esqueçam que pra ganhar dois jogos da gente em 2008, vocês precisaram de uma manchete do Adriano e de um gol com falta em cima do Pierre, e no outro jogo precisaram de meio time inelegível.

Abraços,
    saudações TRIcolores.
    :thumb:

A sim...

Muricy tem 4 titulos de melhor técnico do brasileirão.

Seguidos....

Dos ultimos 4 anos...

.
    .
    .

Alguem mais?
    Ah sim, Muricy campeão com uma base montada pelo Paulo Autuori que se mantém até agora por competência dos dirigentes são-paulinos. Ele não é um mau tecníco, está entre os melhores do Brasil, mas tudo tem limites. Eu acho que ele deveria estar na seleção brasileira, porque lá ele vai se dar bem. Afinal, eu nunca vi técnico pra se dar bem apenas com times já montados.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o cara tem um time feito na mão, igual o Muricy, é fácil. O Luxa levou um Santos medíocre a vice-campeão brasileiro em 2007. Outro cara entrou, com o mesmo time, o Santos lutou para não cair.
    Time feito?
    Que time feito?
    Muricy faz o time, não pega time feito.
    Quando ele chegou no SPFC tinha geral saido.
    Mineiro, Josue, Lugano, Cicinho, Amoroso...

E o Luxemburgo do Santos de 2007 só aceitou o cargo pq a diretoria prometeu uma porrada de reforço como Zé Roberto, Antônio Carlos, Maldonado, Marcos Aurélio...
    Só isso.
    E quando ele saiu levou até a academia do Santos junto, pq [e um cuzão mal carater.

Isso, só faltou mandar no Robinho, no Beckham, no Ronaldo, no Raúl e no Casillas.
    MANDAR!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Eu acho que clubes desprovidos de masculinidade não têm lá aquela moral pra discutir.
    Oque seriam clubes desprovidos de masculinidade.
    Duvido que isso exista.

Agora clubes desprovidos de capacidade administrativa, titulos de importancia e capital prorio...
    TEM UM MONTE!
    O Palmeiras é um deles, principalmentena parte do "desprovido de capital proprio" afinal, é um time vendido.

Traga uma goleada aplicada pelo São Paulo sem erros da arbitragem (São Paulo 2x1 Botafogo?), e coisas do gênero.
    SPFC 4 x 2 Flamengo (maracanã)
    SPFC 5 x 1 ATL MG (morumbi)

Isso serve?

Agora traga uma goleada do Palmeiras...
    A FAVOR, PQ GOLEADA CONTRA TEM UM MONTE!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Pelo menos motivo que eu faço do São Paulo um time tão homossexual.
    Vc deve conhecer bem essa questão de homossexualismo para falar com tanta presença neh?

Não se esqueçam que pra ganhar dois jogos da gente em 2008, vocês precisaram de uma manchete do Adriano e de um gol com falta em cima do Pierre, e no outro jogo precisaram de meio time inelegível.
    E para ganhar de nós vocês precisaram jogar bomba de gas no vestiario.
    E só, o resto agente ganhou tudo.

Ah sim, Muricy campeão com uma base montada pelo Paulo Autuori
    Ta.
    Da pra ver que vc só fala merda.
    Ou melhor, da pra concluir que vc só fala merda.

Mas vou explicar assim mesmo...

Cuca arrumou o SPFC, Leão completou, Paulo Autuori pegou o time pronto e levou este até as finais de libertadores e mundial.
    Mas vc não entende nada nem do seu time, quanto mais do SPFC.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Luxemburgo - A Análise
    Por Lujeve no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-2008, 22:12
  2. Esportes | VÍDEO Luxemburgo X Milton Leite
    Por arqueiro de inferna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 21-01-2008, 22:08

Permissões de Postagem