Quando o cara tem um time feito na mão, igual o Muricy, é fácil. O Luxa levou um Santos medíocre a vice-campeão brasileiro em 2007. Outro cara entrou, com o mesmo time, o Santos lutou para não cair.
Time feito?
Que time feito?
Muricy faz o time, não pega time feito.
Quando ele chegou no SPFC tinha geral saido.
Mineiro, Josue, Lugano, Cicinho, Amoroso...
E o Luxemburgo do Santos de 2007 só aceitou o cargo pq a diretoria prometeu uma porrada de reforço como Zé Roberto, Antônio Carlos, Maldonado, Marcos Aurélio...
Só isso.
E quando ele saiu levou até a academia do Santos junto, pq [e um cuzão mal carater.
Isso, só faltou mandar no Robinho, no Beckham, no Ronaldo, no Raúl e no Casillas.
MANDAR!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu acho que clubes desprovidos de masculinidade não têm lá aquela moral pra discutir.
Oque seriam clubes desprovidos de masculinidade.
Duvido que isso exista.
Agora clubes desprovidos de capacidade administrativa, titulos de importancia e capital prorio...
TEM UM MONTE!
O Palmeiras é um deles, principalmentena parte do "desprovido de capital proprio" afinal, é um time vendido.
Traga uma goleada aplicada pelo São Paulo sem erros da arbitragem (São Paulo 2x1 Botafogo?), e coisas do gênero.
SPFC 4 x 2 Flamengo (maracanã)
SPFC 5 x 1 ATL MG (morumbi)
Isso serve?
Agora traga uma goleada do Palmeiras...
A FAVOR, PQ GOLEADA CONTRA TEM UM MONTE!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Pelo menos motivo que eu faço do São Paulo um time tão homossexual.
Vc deve conhecer bem essa questão de homossexualismo para falar com tanta presença neh?
Não se esqueçam que pra ganhar dois jogos da gente em 2008, vocês precisaram de uma manchete do Adriano e de um gol com falta em cima do Pierre, e no outro jogo precisaram de meio time inelegível.
E para ganhar de nós vocês precisaram jogar bomba de gas no vestiario.
E só, o resto agente ganhou tudo.
Ah sim, Muricy campeão com uma base montada pelo Paulo Autuori
Ta.
Da pra ver que vc só fala merda.
Ou melhor, da pra concluir que vc só fala merda.
Mas vou explicar assim mesmo...
Cuca arrumou o SPFC, Leão completou, Paulo Autuori pegou o time pronto e levou este até as finais de libertadores e mundial.
Mas vc não entende nada nem do seu time, quanto mais do SPFC.