Qual é a velocidade do cara que está a 10km/h doque um carro que está correndo a 180km/h?
8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual é a velocidade do cara que está a 10km/h doque um carro que está correndo a 180km/h?
8D
Última edição por Bob Dylan; 08-01-2009 às 02:33.
acertou, é kirara... não é?
mas também não vale olhar no propiedades da imagem :D
quando escrever sua história, manda mp
bred for its skills in magic
Spoiler:
Detesto pessoas que se rotulam.Então otakus, emos, roqueiros, tr00 norwegian black metalers, qualquer bosta que for.Simplesmente acho tosco a idéia das pessoas se classificarem em grupos assim.
Quando eu puder postar minha história eu deixo aqui pra todos verem.
190km/h
D:
ou
170km/h
Você não especificou quem corre na frente.

Velho da onde se tira tudo isso?? O.o
Bom eu entendi assim: um carro corre a 180km/h, assim: ->
Se o cara corre assim -> atrás do carro, perseguindo-o, o cara está a 170km/h
Se o cara corre assim -> na frente do carro, então o carro o persegue, e o cara tá a 190/h
Tudo o que?
Última edição por Nightmare Elf; 08-01-2009 às 02:48.

Essas respostas....se é esperto pacas O.o
Mais uma pergunta :p
Porque um Esqueleto humano se decompoe com o passar do tempo e depende de sua humidade para reaquecer seu sistema musculatório, sendo assim ninguem está na frente ou atras??
--->Eu nem sei oque eu falei o.o <---
JSapojspaOJPSajspAJPSAojsAIHSOahsiAHOIHOIAHOSIahso iaHOSIhsoiAHSIO
RI MUITO!!!!!!!!!!
intao vo deixa uma pergunta aki amanha(hoje) vc responde:
Explique detalhadamente qual erro grave(físco) que se encontra nesse trexo....o Brasil tem potencial para produzir pelo menos 15mil megawatts por hora de energia a partir de fontes alternativas.
Somente nos estados da Região Sul, o potencial de geração de energia por intermédio das sobras agrícolas e florestais é de 5000 megawatts por hora.
Para se ter uma ideia do que isso representa, a usina hidroelétricade Ita, uma das maiores do País, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarinam gera 1.450 megawatts de energia por hora.
Última edição por Bob Dylan; 08-01-2009 às 03:16.