Nome: Xxx (em war em breve prob)
Lvl: 45
ML: 41
Equips: Hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, dragon shield, woi, scarf
Provisoes: 10k, 6 bp mf, 1 bp sd
Premium
Posso jogar o tempo que for preciso, preferencia por horario tarde-noite (dai hunting spots alternativos), mas posso dar um jeitinho pra de manha ou de madrugada
Duvida sobre a vocaçao: sempre joguei de meelee vocations, acho que embora eu nao tenha a skill necessaria pra jogar de sorcerer, posso pilotar um melhor do que muita gente que vejo por ai (botters e noobs mesmo)
Duvida sobre o que caçar: queria um lugar alternativo. no meu mundo tem mto random pk, tumbas ficam piores, necros piores ainda.
d lairs sao boas, mas sempre cheias de gente, em ank de vez em qdo dah pra dar sorte e pegar mas cai no problema do random PK.
Queria saber um pouco mais sobre Yalahar, os quarters, e as ilhas que precisam de quest (tanto Svar como a que libera com Banuta)
Nao ligo tanto pra tomar waste, desde que nao seja nada descomunal do tipo 5k por hunt, quero xp fast. Se tiver chance de rare bom, um wastezin ate que nao tem problema.
Pra caçar com e sem blocker.
Quero ser avaliado: Sim, mas nao quero nada do tipo "seu ML eh horrivel, vah treinar". Nao vou gastar dinheiro com life ring ou tempo de premium parado na frente da casa runando pra pegar mais 1 ou 2 de ML, quando podia ter pego varios leveis nesse meio tempo e upado ML numa velocidade razoavel, mesmo que fique desproporcional.
Nao que eu nao rune em lag, ou fica poco tempo on, ou no forum. Mas eh que os 1-2% de ML que pego assim nao fazem a menor diferença, o bruto do meu ML foi caçando.