Curtir Curtir:  0
Página 41 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM : Barksten
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (com itens 47)
    EQUIPAMENTOS: boh , blue legs , hat of the mad ,focus cape , wands vodoo e inferno spellbook ml + 1
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp SD , 10 pb mana potion , 80k no banco , vo manda word trade de luminera para astera de 130k , vo fika no total 210k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ate dia 29 de janeiro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia , e anoite gosto de entrar no forum
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim , uma pequena duvida , agora q runo SD conpensa eu vender ? deixar guardada para qdo for premy (fim do mes)
    ou troka por 2 bp de icicle + 1k e rushar em dragons
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: c tiver algum lugar free q conpensa rushar na SD eu gostaria de saber
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. claru q SIM:riso:
    Bom, n vale a pena usar as sd enqnt tá free, espera a premmy
    fica com 2 monks sumonados em alguma cave de guard enqnt vc runa, uma cave bem leve, q venha pouco guard, vc vai fazer grana, loot, runas e nao vai gastar nada talvez umas 10 mp pra sumonar os 2 monks
    qnd for premmy jah tem mto lugar bom pra caçar
    tipo yalahar, tumbas, AS
    e até frost na sd ( com bloker )
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aguento frost solo na sd? meu post ta na pagina d tras =S

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    eu aguento frost solo na sd? meu post ta na pagina d tras =S
    Guenta sim, utamo do outro lado da tela, é easy, vai com bloker no começo pra conhecer o respaw, e saber onde ir, depois é very easy

Se o bloker for lv 120+ vc pode fazer o q te falei, de ir no vis hur, msm ele tomando os seus hits o waste vai ser bem menor q na sd

Sobre GS leva smp, a economia de levar mp é de apenas 100 gps por bp, n vale a pena por ter q ficar indo e vindo toda hora pro dp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei a porra toda, e vo deletar aki e repostar na frente.
    Última edição por sandoiche; 09-01-2009 às 21:03.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kyo'Rusher

NÍVEL (LEVEL): 49

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42(46 com ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, spirit cloat, blue legs, woi, Spellbook of Enlightenment.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de gfb, 6 bp de mana potion, 66k no banco...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por enquanto so anoite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: totalmente, caço tumbas desde o lvl 35, e ja to no 49, num aguento mais uahuhau...e a xp q eu faço eh de 28k/hora...eu achu poko, a tumba chega a ficar com um respaw menor depois q eu fico uma hora nela....tipow cai pra uns 22k/hora.....
    entao queria uma hunt de uma xp melhor, mais q paguasse pelo menus as minhas potions...
    obs: queria ressaltar q ja me foi dito q posso caçar necros, ou vamp hell...mais eu so meio medroso de morrer com o char pelo meu pvp ser ridiculo...entao c tiver alguma dica sobre issu^^"...desde ja agradeço!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Guenta sim, utamo do outro lado da tela, é easy, vai com bloker no começo pra conhecer o respaw, e saber onde ir, depois é very easy
    Se eu for frost msm,tu aconselha a levar qnts bps d sd? e qnts bp smp?
    Com essa grana deveria ir frost ow ir outro lugar?q outro lugar? qnts bps d mp e tals? ajuda aew so noobzim =S
    To com 110k banco e devo ganhar 125k em alguns dias

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se eu for frost msm,tu aconselha a levar qnts bps d sd? e qnts bp smp?
    Com essa grana deveria ir frost ow ir outro lugar?q outro lugar? qnts bps d mp e tals? ajuda aew so noobzim =S
    To com 110k banco e devo ganhar 125k em alguns dias

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Xxx (em war em breve prob)

Lvl: 45

ML: 41

Equips: Hat of the mad, spirit cloak, blue legs, boh, dragon shield, woi, scarf

Provisoes: 10k, 6 bp mf, 1 bp sd

Premium

Posso jogar o tempo que for preciso, preferencia por horario tarde-noite (dai hunting spots alternativos), mas posso dar um jeitinho pra de manha ou de madrugada

Duvida sobre a vocaçao: sempre joguei de meelee vocations, acho que embora eu nao tenha a skill necessaria pra jogar de sorcerer, posso pilotar um melhor do que muita gente que vejo por ai (botters e noobs mesmo)

Duvida sobre o que caçar: queria um lugar alternativo. no meu mundo tem mto random pk, tumbas ficam piores, necros piores ainda.
    d lairs sao boas, mas sempre cheias de gente, em ank de vez em qdo dah pra dar sorte e pegar mas cai no problema do random PK.
    Queria saber um pouco mais sobre Yalahar, os quarters, e as ilhas que precisam de quest (tanto Svar como a que libera com Banuta)
    Nao ligo tanto pra tomar waste, desde que nao seja nada descomunal do tipo 5k por hunt, quero xp fast. Se tiver chance de rare bom, um wastezin ate que nao tem problema.
    Pra caçar com e sem blocker.

Quero ser avaliado: Sim, mas nao quero nada do tipo "seu ML eh horrivel, vah treinar". Nao vou gastar dinheiro com life ring ou tempo de premium parado na frente da casa runando pra pegar mais 1 ou 2 de ML, quando podia ter pego varios leveis nesse meio tempo e upado ML numa velocidade razoavel, mesmo que fique desproporcional.
    Nao que eu nao rune em lag, ou fica poco tempo on, ou no forum. Mas eh que os 1-2% de ML que pego assim nao fazem a menor diferença, o bruto do meu ML foi caçando.

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos locais de caça.

NOME DO PERSONAGEM: marcosrott
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS:
    versão 1:Crown helmet, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Scarf, Wands (Woi - Starstorm e Voodoo) Crystal Ring e Leather Boots.
    Versão 2: troco o Crown Helmet por Hat of The Mad e Blue Robe por Spirit Cloak (passando ml pra 45).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bp's de SD, GFB e Energy Bomb - grana to pobre já gastei bem e tomei um pouco de waste, atualmente só tenho 5k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium e Promotion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até voltar as aulas entre 6 e 10 h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

Algumas explicações que acho necessárias:
    1 - Jogo em mundo pvp e atualmente descobri os Earth Elemental em Edron, até que ta legal pois n tomo waste como em cyclopolis porém, tenho que fazer bagloot.
    Quero saber se pro level ta legal essa hunt pois to fazendo cerca de 25k de xp/h.
    2 - Equipamentos, melhorar ou não? Comprar o que e quando?
    Pra que me servem este scarf e ring, tem melhores que estes que valham a pena?
    3 - Independente de quem for avaliar o char, estou aqui pra aprender então não economize pode escrever a vontade que ler sobre tibia é muito bom...he he he

Vlw,
    Marcos.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei com equips bem fedidos ate lvl 45 mais ou menos... dai grana de paradox comprei BOH e spellbook ML +1 (soh pra hunt em grupo)..

25k/h nao eh lah uma maravilha, mas o ruim do mundo ser pvp eh que deve ser dificil pegar lugares realmente bons como d lairs e etc...

em relaçao aos equips pelo menos, eu trocaria blue robe por spirit cloak e o crown helmet por terra hood ou hat of the mad. dah ate pra conseguir um dinheiro fazendo isso, tenho achado besteira ter um set mto bom com mage pq morre mto facil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem