Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM:tami of honera (ja postei aki)
NÍVEL (LEVEL):46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):49
EQUIPAMENTOS:hat of the mad, b robe, b legs, medusa shield, boh e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):bps de mp,max 2 bp gfb e 1 sd
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:tarde intera ;x
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:aahn não :riso:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM MUITA, tipo parei de joga com p.a vivinha ainda ;x voltei ainda tem 2 meses e quero aproveita, assim caçava em tumbas, mais agora eu levo um prejuizo dos carambas :x e na tumba com vamp eu soh mto cagona EHAOUEAIU como sempre caço sosinha as veses me apavoro com akels vamp correndo '--'
EU preciso de um lugar pra caça HELP *-*
QUERO SER AVALIADO: SIM :yelrotflm

NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal (eu denovo =D )
NÍVEL (LEVEL): 50 (sim to demorando pra upar "/ )
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44 com ekips
EQUIPAMENTOS: HOTM,Focus cape,drag shield (vo pegar c-shield na bk e ning vende spellbook),blue legs,boh e todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 110k no banco (guardando pra sds pra ir frost com blocker)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:qlqr hora até semana q vem =P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,qria saber oq caçar enquanto n vo frost com blocker,pode até dar waste mas a exp tem q valer a pena
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom acredite necro da menos medo q vamp ._.
necro seria legal mas pode dar um waste forte se vc n tiver sorte =x
Tenta mistrock em yalahar, mudaram o loot dos cycs e agora estao dando bem mais gps e loot, por isso cyclopolis em edron tb fico muito bom, pode ir lizards se a grana estiver curta, lembra de usar bastante o flam hur ^^
Qualquer coisa de uma olhada nos videos da videoteca se eu q tenho medo pra caramba caço essas coisas vc vai ver q é bem easy e ainda dara lucro ^^
Spellbook é pra caçar com bloker, n rola caçar solo com ele, vc toma hits demais pode ser perigoso e ainda aumenta o waste
Eu vi vc falando q vai frost com bloker, bom, se for eu n recomendo usar sd, se for de non pvp usa vis hur o waste vai ser MUITO menor e a exp sera MUITO maior ele lura 3 a 4 frost e vc hita 500 no vis hur em 4 frosts, melhor assim q hitar 400 na sd em apenas um frost, na sd vc vai solo ^^
sobre o que caçar é necro na cabeça, la da 45k por hora e talves possa dar waste mas se n der o lucro é dos bao viu
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
NOME DO PERSONAGEM: <secrets>
NÍVEL (LEVEL): 68
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53 (55 com ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus cape,vampire shield ,blue legs,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): exatos 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante (8h +-)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, gostaria de algo diferente de ancient scarab e dragalgo q de preferencia n de waste ou se der q seja pouco
QUERO SER AVALIADO: SIM
edit: ixi agora q vi , errei o topico ashuahshuashu =D
mas me ajudem ae![]()
Última edição por *MaGmaN*; 07-01-2009 às 09:33.
Sussa xD errar é normal =x
Bom vc tem ainda GS q duvido q de waste, va no respaw da crusader helmet quest, sim em area free, pode ir tb em crystal spider, no de cima o perigo de morte é muito alto, dentro da montanha paga a hunt ^^
Necros ainda é bao demais, vamps, penisula tomb depois do tp, soh q n na gfb e sim nos strikers, lura devagar os monstros =x

Última edição por matheus'jt; 07-01-2009 às 15:06.
NOME DO PERSONAGEM : Barksten
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44 (com itens 47)
EQUIPAMENTOS: boh , blue legs , hat of the mad ,focus cape , wands vodoo e inferno spellbook ml + 1
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp SD , 10 pb mana potion , 80k no banco , vo manda word trade de luminera para astera de 130k , vo fika no total 210k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ate dia 29 de janeiro
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia , e anoite gosto de entrar no forum
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim , uma pequena duvida , agora q runo SD conpensa eu vender ? deixar guardada para qdo for premy (fim do mes)
ou troka por 2 bp de icicle + 1k e rushar em dragons
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: c tiver algum lugar free q conpensa rushar na SD eu gostaria de saber
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. claru q SIM:riso: