Bem, foi o seguinte.Dia 27 cedo eu fui pra Teresópolis, onde fiquei até dia 30 de tarde.Estava sem casaco, e ADORO andar por aí sem rumo, vendo a cidade, as pessoas e o escambal.Andei bastante, principalmente na chuva, e sem casaco.Pronto, fiquei com pneumonia (minha burrice ainda me mata).Não achei que a febre fosse séria e só dia 2 fui no hospital.Daí, diagnosticado o problema, fui obrigado a ficar em casa até melhorar, onde estou.
Daí, sentado o dia todo na internerd, resolvi voltar ao TibiaBR após anos.Ás vezes levanto e como salgadinhos (merda, vou chegar aos 65kg assim) e vou assistir filmes.Acabei de ver Bladerunner (versão final do diretor).
Não estou mais tããão entediado assim, este tópico tem me entretido.
E eu achando que ninguém ia perguntar nada desse tipo, droga.Antes de tudo: não existe dicionário etimológico em português na internet, só em livros.
e eu não vou comprar.
Diferente de línguas como o inglês, que difere as palavras de pergunta e resposta (why e because), no português temos o por que.Devem ter feito isso para facilitar, colocando por que separado na hora da pergunta (afinal pode ser também "por qual motivo" e porque junto na resposta (tem outras regras, mas eu esqueci)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação