Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E vendas melhores que o PS3.
E mig... Só vou dar um exemplo de jogo non-fps que da pau em 90% dos jogos do PS3, Ninja Gaiden II.
E quando o assunto é jogos de corrida temos jogos melhores que GT 5, não no momento pois a maioria dos jogos de corridas exclusivos são meio antigos e ainda está pra ser lançada a continuação, Forza 2 mesmo sendo antigo é ótimo, GRID (não sei se tem pra ps3) e os Gothans são todos ótimos.
Jogos de luta eles se equivalem, ja que a grande maioria é multiplataforma, FPS nós ganhamos, RPG não sei como está o ps3, mas agente tem alguns hj em dia muito bons, mas acho que vocês ganham nesse setor (só por ter KH 3 mesmo ainda não lançado).
Outros estilos eu já não sei, mas a M$ está comprando diversas franquias e ainda tem seus exclusivos, Halo Wars está pra vir, não é shooter e parece q vai ser um ótimo jogo.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Porque diabos um cara com um Xbox está num tópico sobre ps3?
isso não vai virar floodolândia, fiquem suaves.
grandes merdas se o wii vende mais
o wii eh uma porkera eu tenho um ligo 1x por mes e olhe lá
e n tem isso aew q a maioria dos jogos do 360 bons sao de tiro n,e inquanto tu compra 1 jogo de ps3 eu compro uns 15 de 360
e q eu saiba o topico eh livre para discutir e nao estamos floodando.
alem do mais o xbox 360 tem a live, tem coisa melhor q isso?? chamo meus amigos aki viro a noite nem vejo passar ela eh realmente mto boa
Flood?
Aonde você viu Flood?
Digo, não fui eu que comecei com isso tudo, eu só respondi comparando e por que o avallansh foi extramamente arrogante no seu post.
@tópic: Uma coisa que eu esqueci de falar, o controle do 360 não é mto bom não, o direicional comum é péssimo, mas o "r2 e l2" do controle do 360 é ótimo bem melhor que o Sixaxis, mas ainda sim o Sixaxis é melhor no geral...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
HUAHUHUAHUAHUa, seu Ista otário, eu não tenho "minha turminha", levando em conta seu ponto de viste, eu me encaixo em todas, diferente de você que só pode se enturmar em uma e fica de xororô.
uhHUAUHAHUa, mas QUANTA MERDA você falou cara, e aposto que você critica fanáticos religiosos e suas crenças cegas, acertei? Você é da mesma laia, vê cegamente algo, não dá oportunidade pra mais nada. Se enxerga aí otário, se o problema fosse falta de dinheiro, não teria os 3 consoles. Você que é um problemático preso a um único video-game, por falta de senso critico.
Cada um dos consoles tem seus trunfos e defeitos.
O PS3 é um puta video game lindo, dashboard elegante, poucos jogos exclusivos excelentes e player BD.
O X360 tem uma biblioteca gigantesca de opções mais os exclusivos excelentes, tem um controle bem melhor, sistema Live bem melhor que PSN e os Channels da vida do Wii.
Apesar de particularmente eu não considerar o Wii um concorrente do PS3 e X360, vamos lá:
Controle super divertido de se jogar, custo-beneficio excelente, jogos exclusivos ótimos e clássicos na Channel de Arcades.
Eu acho que quando você está preso a um único console, uma opinião mais agressiva sobre os concorrentes só mostra ignorância e falta de senso critico.
Ista de cu é rola ;D
O melhor controle ainda é o do 360(na minha opinião, claro). O do Wii é super divertido, legal, inovador, mas chega uma hora que cansa. E quando cansa você pega o controle clássico, e vê como o do X360 é melhor.
/\ e vdd o controle do wii enxe o sako pra caralho
eu fui joga dbz budokai num aguentei 5 min de taum confuso q era
firmeza, quer jogar na live com jogos piratas? champzão...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.