Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Traps

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traps

Hoje fui profundamente sacaneado por um filha da puta, sou de mundo non-pvp, o desgraçado me trapou, roubou meu medusa shield e minha wand of cosmic energy, perdi um lvl, é nessas horas que eu me lembro pq sou anti-social, pq o ser humano n presta, esse cara é o exemplo, foi um baita <editado> comigo, dizem que esse é um jogo para se jogar em grupo, eu discordo, pq sempre existe o desgraçado de olho gordo, mandei duas vezes o report para a cip, atravez do jogo, nenhuma resposta, e estou irritado, justamente pq nenhum GM se manifestou e pq existe um cara de tal laia, ele disse que faz isso com os outros pq fizeram com ele, eu n pensei em parar de jogar, afinal, roubaram o fruto do meu poder, o resultado de um trabalho muito duro, quero justiça, faria com minhas proprias mãos se for preciso. Quero deixar um alerta, nunca confiem em ninguem, pq ninguem nunca vale o bastante para vc se arriscar.:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-01-2009 às 17:15. Razão: Usuário alertado por ofensa (uso de linguagem ofensiva).

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh um jogo , cada um se diverte do jeito que gosta. mas se ele quebrou as regras do tibia merece ser punido.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou você explicar como ele te trapou né?
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    Só faltou você explicar como ele te trapou né?
    Verdade... Seria útil :rolleyes:

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magmao Ver Post
    isso eh um jogo , cada um se diverte do jeito que gosta. mas se ele quebrou as regras do tibia merece ser punido.
    Realmente, confiar em alguem no tibia eh raro, igual oq o cara falo ai em cima, cada um tem o seu jeito de se diverti, tbm sou anti-social, eh raro eu confiar em alguem no tibia, eh raro jogar em grupo, eu naum confio nem em minha sombra

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamentável um mulekinhu de 12 anos com tanto ódio no coração auhauahuauauauahuahu

para com isso lek... é um jogo...

e se vc é anti-social na rl é problema seu, isso num vai te ajudar em praticamente nada...

só vão te ver como um nerd =/
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Comparar um jogo e a vida real é meio complicado, as ações que um individuo faz dentro de um jogo não seriam as mesmas que ele faria normalmente em sua vida, muitos gostam de interpretar o cara malvado, o lado negro da força... e nem por isto seriam delinquentes em sua vida.

Sobre a Trap, como é contra as regras atuais, quem fez deveria com certeza ser punido, mais como estamos falando de um jogo que está passando por uma visível carência tanto de profissionais (CM) como de voluntários (GM) é praticamente impossível ter algo reportado atendido de imediato, já vi casos de jogadores que ficaram horas e horas esperando uma resposta e não teve seu caso atendido, atualmente para este assunto o que nos resta é a paciência e a esperança que este estado se altere.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... eu já me ferrei bastante confiando em pessoas que pensei que eram meus amigos.
    Hoje, só confio nos que sei que são amigos de verdade, no qual são muito poucos.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nossa, não precisa ficar triste é um jogo, dá pra recuperar itens perdidos. Não precisa virar um indivíduo depressivo por causa de um jogo.
    You can go to the stars, but never know their names.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pera ai gente, vo fla como aconteceu

Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.

Publicidade:

Você pode sair do Tibia.
    Mais o Tibia nunca vai sair de você!

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem