Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Traps

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traps

Hoje fui profundamente sacaneado por um filha da puta, sou de mundo non-pvp, o desgraçado me trapou, roubou meu medusa shield e minha wand of cosmic energy, perdi um lvl, é nessas horas que eu me lembro pq sou anti-social, pq o ser humano n presta, esse cara é o exemplo, foi um baita <editado> comigo, dizem que esse é um jogo para se jogar em grupo, eu discordo, pq sempre existe o desgraçado de olho gordo, mandei duas vezes o report para a cip, atravez do jogo, nenhuma resposta, e estou irritado, justamente pq nenhum GM se manifestou e pq existe um cara de tal laia, ele disse que faz isso com os outros pq fizeram com ele, eu n pensei em parar de jogar, afinal, roubaram o fruto do meu poder, o resultado de um trabalho muito duro, quero justiça, faria com minhas proprias mãos se for preciso. Quero deixar um alerta, nunca confiem em ninguem, pq ninguem nunca vale o bastante para vc se arriscar.:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-01-2009 às 17:15. Razão: Usuário alertado por ofensa (uso de linguagem ofensiva).

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh um jogo , cada um se diverte do jeito que gosta. mas se ele quebrou as regras do tibia merece ser punido.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltou você explicar como ele te trapou né?
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    Verdade... Seria útil :rolleyes:

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que chorão... tudo isso por causa de uma morte e um medusa shield dropado.
    Po, eu ficaria bravo, mas nao faria esse drama. ;s

Publicidade:

Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara sinceramente todos nós temos umpouco de malicia as x
    e se tratando de um mundo non pvp dependendo da situação q vc presenciar concerteza ira querer tirar algum proveito disso
    bom..eujogo em lucera mundo pvp nunca mato players as x nem qnd tenh razao eu mato..mais se ve um higt level no red solando um dl por ex: as x da vontad ede dar um exori nele e termina de deita mais vc sabe q ele vai ta de aol dai perde a graça tbm -.-
    ahhh falei demais ja..sei la mais a carna n resiste as x fazemos maldades sim
    (todos nós) =)~~
    MkZ_
    Amagadh Karimbelia

www.flogao.com.br/amagadh:wscared:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    a questão é ter cuidado também e ter desconfiômetro. eu desci numa trap uma vez, tava de invisible e tinha uma legião de DS no buraco, dois segundos ali eu deitava suave. os caras ficaram ropando pq não viram que eu castei invisible quando desci, eu comecei a empurrar os DS pro buraco e eles desmancharam a trap em cima deles

me dei bem, catei o loot deles e de todo mundo que já tinham matado na trap. eu amo esse trabalho!

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    a questão é ter cuidado também e ter desconfiômetro. eu desci numa trap uma vez, tava de invisible e tinha uma legião de DS no buraco, dois segundos ali eu deitava suave. os caras ficaram ropando pq não viram que eu castei invisible quando desci, eu comecei a empurrar os DS pro buraco e eles desmancharam a trap em cima deles

me dei bem, catei o loot deles e de todo mundo que já tinham matado na trap. eu amo esse trabalho!
    É isso mesmo cara, lá em Pacera isso é fóda, eu cai nessa trap, sei onde é, Ghostsland, não é?

Mas foi muito estranho, eu tava de follow no cara e ele andando e tals... quando fui ver, já estava dentro do buraco e morto.

fui buscar meu loot, tava lá Galinha Knight [Knight Galinha, sei lá o nome dele], ele falo que ELE mesmo feis aquilo e que já mato vários, quando termino de falar veio 2 neguin 1 dropo 3 bp de mp e outro boh, devolvi :wub:
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magmao Ver Post
    isso eh um jogo , cada um se diverte do jeito que gosta. mas se ele quebrou as regras do tibia merece ser punido.
    Realmente, confiar em alguem no tibia eh raro, igual oq o cara falo ai em cima, cada um tem o seu jeito de se diverti, tbm sou anti-social, eh raro eu confiar em alguem no tibia, eh raro jogar em grupo, eu naum confio nem em minha sombra

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lamentável um mulekinhu de 12 anos com tanto ódio no coração auhauahuauauauahuahu

para com isso lek... é um jogo...

e se vc é anti-social na rl é problema seu, isso num vai te ajudar em praticamente nada...

só vão te ver como um nerd =/

Publicidade:

Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem