Postado originalmente por
wizzy09
Discordo! dependendo do DMC que você esta falando o Dante apanha feio! lembre-se que no DMC 1 ele ainda não tem a grande capacidade que ele pega no 2 que é voar e ataques aereos! no 2 ele tem uma grande variedades de ataques dependendo do Devil Trigger de Fogo ou Eletricidade *-* agora no 3 o Devil Trigger dele SUX x.x a unica melhoria é Ataques rapidos e recuperação de HP e ele tambem pareçe que fica com uma resistencia maior =o...
agora se fosse o Vergil mudaria a situação ;D
EDIT:uma pergunta...oque você acha sobre formigas? cite coisa como: Opinião sobre as grandes colonias delas, com qual frequencia lhe irritam e sua relação com elas em sua casa e coisas esquisitas que ja aconteceram entre vocês e formigas =o
Bem, eu estava falando do DMC 4, o mais recente, né.Mas de qualquer forma, o Vergil ia apanhar cara!
Formigas?!?FORMIGAS SÃO MINHAS PREFERIDAS!
Gosto de insetos em geral.
Agora, as formigas, são perfeitas.Tem uma mente gigante, muito maior que seus corpinhos.
A sociedade delas é extremamente organizada e unida.Elas são construtoras natas também, utilizando a si próprias como alicerces.Todo mundo tem a imagem clássica da escadinha de formigas em mente, mas elas vão mais longe: em período de chuvas, na Amazônia, quando as formigas devem se mudar para evitar o flood (lol), elas vão dando as "patinhas" até formarem barcos, colocam as mais novas dentro dos "barcos" e saem navegando por aí.É muito r0x.
Aqui em casa tem poucas, e quando eu era pequeno eu gostava de cutucar formigueiros.