Valeu ai... E por acaso você leu esse post meu?:
Então, espero que (eu) que esteja tudo esclarecido, pretendo pagar PACC lvl alto, vou chegar lvl 60 pelo menos em Free Account porque sei muito bem que se eu não virar PACC não vou conseguir upar lvl rápido, eu quero pegar lvl 60 free para quando virar PACC eu já poder sair matando os bichos fodas de área Premmiun. E sobre "Top LvL" espero TAMBÉM que esteja esclarecido.Hm.. Vou começar a matar os Dwarfs, mas os equipes vou ficar com o Glacier mesmo, eu até tenho o hat of The Mad aqui comigo mas quero fazer Glacier set.. O escudo eu vou comprar um bom mesmo mas também estive pensando em carregar um livro no lvl 30 e dinheiro é o que não me falta. E tipo, eu quiz dizer assim, para matar os bichos saca? È ruim virar PACC em lvl baixo pq dai chega numa cidade e morre logo dai quero virar mesmo PACC com lvl alto.
E enquanto á isso: "ps: Desistiu do sonho de ser top tibia? ahushuasuhauhs "
Tipo, aquele foi um videozinho noob (confesso) que sóe stava afim de fazer um video mesmo, não chega a ser um "sonho" mas se for pra ser eu vou ser mas se não vou ser não me importa uai, só quero me divertir e ainda ando sem tempo e quero aproveitar bem as férias, curtir a namorada, curtir meus mascotes, etc, e ainda que depois que voltar as aulas meus vou ficar quase sem tempo para jogar Tibia por causa dos estudos.
Aproveitar ai: desculpem ai se eu trouxe más intenções na àquele video e acharem que sou algo do terror...
Até mais
A quem for falar sobre disso, leia esse post por favor...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação