Editado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Editado.
Última edição por Lucas 404; 10-01-2013 às 13:48.
Runar neste lvl eh perda de tempo ml pra free nem ajuda mtu em low lvls... faz o seguinte: upa até o lvl 30 , ae no lvl 30 vc treina runando avalanches
18~~26 - Dwarfs/Dwarf soldiers
26~~27 - Cycs (com terra rod)
27~~33 - Dwarf guards com monk
33 em diante - Dwarf Guards solo (com Hailstorm rod e lootbag) ou continue cycs com a terra rod
os ekips estão normal...
lvl 30+ sugiro um Set assim:Focus Cape , Hat Of The Mad , e um shield com def boa como medusa , Demon ou Vampire shield (se vc n tiver money pode ser um Dragon ou até esse guardian shield msmo =D)
entao eh isso =D boa sorte no seu char. ah e sobre a pacc , n tem essa de "low lvl eh ruim pacc", em kualker lvl eh bom pacc
flwz (qualker duvida só perguntar)
ps: Desistiu do sonho de ser top tibia? ahushuasuhauhs![]()
Última edição por *MaGmaN*; 05-01-2009 às 00:36.
Hm.. Vou começar a matar os Dwarfs, mas os equipes vou ficar com o Glacier mesmo, eu até tenho o hat of The Mad aqui comigo mas quero fazer Glacier set.. O escudo eu vou comprar um bom mesmo mas também estive pensando em carregar um livro no lvl 30 e dinheiro é o que não me falta. E tipo, eu quiz dizer assim, para matar os bichos saca? È ruim virar PACC em lvl baixo pq dai chega numa cidade e morre logo dai quero virar mesmo PACC com lvl alto.
E enquanto á isso: "ps: Desistiu do sonho de ser top tibia? ahushuasuhauhs"
Tipo, aquele foi um videozinho noob (confesso) que sóe stava afim de fazer um video mesmo, não chega a ser um "sonho" mas se for pra ser eu vou ser mas se não vou ser não me importa uai, só quero me divertir e ainda ando sem tempo e quero aproveitar bem as férias, curtir a namorada, curtir meus mascotes, etc, e ainda que depois que voltar as aulas meus vou ficar quase sem tempo para jogar Tibia por causa dos estudos.
Aproveitar ai: desculpem ai se eu trouxe más intenções na àquele video e acharem que sou algo do terror...
Até mais :rolleyes:
Po eu acho que seu char tá ótimo mas o ML ta horrível,com meu druid level 20 eu já tava ML 17 sem nunca ter treinado ML,só caçando mino guard e archer na frigo hur.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Vai upar! Ml pra free adianta quase nada!;@
//Paradox~
vai nos cycs de thais... n ta taõ lotado em luminera
''when a fighter is injured in a combat, he's not dead, just bad treined..."
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
http://www.shockya.com/news/wp-conte..._rambo_bow.jpg
''THE LEGENDS NEVER DIE'' HEADSHOT
training mode[on]
rush mode[off]
"For the king for the land for the mountains...
For the green valleys where dragons fly...
For the glory the power to win the black lord...
I will search for the emerald sword..."
kra
mage free por min eh uma bos**
bota premmy kta promo q teu ml vai ser muito mais rapido
fora as magia i lugar pa caça
pa ti kta 60 free vai leva 3x mais q kta 60 premmy
soh c vc n tem muita grana pa torra na rl
bom issu eh oq eu axo
resto vc qem desiside
Tá no caminho certo cara, mas nem se preocupe com ML ainda, é besteira.
Quanto aos lugares pra caça, quase todas as opções de hunt pra free acc tão lotadas em Luminera, mas pra você, futuro top level sem pagar PA do tibia, não deve ser nenhum problema, num é mesmo champz? :riso:
Boa sorte ai nas suas grandes aventuras tibianas.