Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso daí eh diferente, os itens q vc ganha nas daedric quests são pra sempre... esses daí das fontes são temporarios
e os itens daedric são bons, mas nao sao os melhores... todas as daedric quests tem um lvl minimo pra vc poder fazer, soh q o item q vc recebe é extremamente bom pro teu lvl (levando em conta q vc faça a quest no lvl minimo)
são 15 daedric quests, começando no lvl 2... em todas vc tem q fazer alguma oferenda na estatua do deus pra poder invocar ele, fazer a missao q ele pedir e dai vc recebe a recompensar![]()
Hmm, dei uma passadinha rápida. O tópico precisa de alguma atualização??
Não quero ver mais um tópico closed denovo... o do Spore já foi o bastante (nada a ver aquilo).
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
nao uai oO
se teu lvl for igual ou maior q o lvl minimo requerido pela quest, vc pode fazer oO
qdo eu fiz as quests eu jah tava num lvl meio q alto, dai nem cheguei a usar os itens (soh a azura star e a skeleton key), o resto deixei td guardado na minha casa em Chorrol![]()
Última edição por pwnerer; 05-01-2009 às 00:33.
Como eu faco pra arrumar uma casa? T.T - EDIT : COMPREI UMA EM WATERFRONT, AQUELES BARRACOS FEIOS, QUERO UMA CASA MELHOR =(
skeleton key eu gostaria de mais informacoes sobre a quest, um leve spoil =x
e tipo, to lvl 13 ou 14, comprei uma arma de um npc por 5k, ataque 8, one hand. eh tipo uma katana grande. Mas, como disse antes, uso sneak e tal, eh melhor usar daga, ou pode ser qualquer espada?
--
Tentei matar aquela guerreira, impossivel, bati mto nela, nao chego nem a metade do life, dps ela me deu 1 hit e eu rodei =D
Última edição por Freakin'Out; 05-01-2009 às 11:06.
E eu ainda tenho que comprar a minha... Unica casa que "tenho" é uma em que matei o dono e consegui a chave. Tudo isso na quest dos mercadores (uma que tem uma loja vendendo muito barato e ba bla bla) da cidade principal. O foda q se eu entrar nela a noite, sou preso... Mesmo com a chave =/
Última edição por Pernalonga; 05-01-2009 às 11:15.
A unica coisa que quero saber eh como deletar o save, to com 180 saves...
quiria deletar todos, deixar soh o ultimo, pra mim comecar um mage =D
Última edição por Freakin'Out; 05-01-2009 às 11:52.