Curtir Curtir:  0
Página 15 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    nem...
    equips só dropam conforme vc aumenta de level.. tipo, lah pro lvl 13 eh foda achar alguma parte do dwarven set... depois do lvl 20 qualquer ladraozinho de bera de estrada q vc matar vem com um dwarven set completo :s

daedric set soh depois do lvl 25 q começa a cair

mas q vc consegue uns arma fmza, dai sim vc consegue
    Sei qual é... Mas que pow, eu ja vi uma fonte, perto de uma estatua de uma deusa, que quando vc usa ela uma daedric gloves fica em vc por um tempo... Ai pow, pensei que poderia ser possivel vir uma armadura numa quest né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Sei qual é... Mas que pow, eu ja vi uma fonte, perto de uma estatua de uma deusa, que quando vc usa ela uma daedric gloves fica em vc por um tempo... Ai pow, pensei que poderia ser possivel vir uma armadura numa quest né
    isso daí eh diferente, os itens q vc ganha nas daedric quests são pra sempre... esses daí das fontes são temporarios

e os itens daedric são bons, mas nao sao os melhores... todas as daedric quests tem um lvl minimo pra vc poder fazer, soh q o item q vc recebe é extremamente bom pro teu lvl (levando em conta q vc faça a quest no lvl minimo)

são 15 daedric quests, começando no lvl 2... em todas vc tem q fazer alguma oferenda na estatua do deus pra poder invocar ele, fazer a missao q ele pedir e dai vc recebe a recompensar

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso daí eh diferente, os itens q vc ganha nas daedric quests são pra sempre... esses daí das fontes são temporarios

e os itens daedric são bons, mas nao sao os melhores... todas as daedric quests tem um lvl minimo pra vc poder fazer, soh q o item q vc recebe é extremamente bom pro teu lvl (levando em conta q vc faça a quest no lvl minimo)

são 15 daedric quests, começando no lvl 2... em todas vc tem q fazer alguma oferenda na estatua do deus pra poder invocar ele, fazer a missao q ele pedir e dai vc recebe a recompensar
    Mas pow, só dá pra fazer as de lvl alto quando fizer as de lvl baixo?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, dei uma passadinha rápida. O tópico precisa de alguma atualização??

Não quero ver mais um tópico closed denovo... o do Spore já foi o bastante (nada a ver aquilo).

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Mas pow, só dá pra fazer as de lvl alto quando fizer as de lvl baixo?
    nao uai oO
    se teu lvl for igual ou maior q o lvl minimo requerido pela quest, vc pode fazer oO

qdo eu fiz as quests eu jah tava num lvl meio q alto, dai nem cheguei a usar os itens (soh a azura star e a skeleton key), o resto deixei td guardado na minha casa em Chorrol

Publicidade:

Última edição por pwnerer; 05-01-2009 às 00:33.

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao uai oO
    se teu lvl for igual ou maior q o lvl minimo requerido pela quest, vc pode fazer oO

qdo eu fiz as quests eu jah tava num lvl meio q alto, dai nem cheguei a usar os itens (soh a azura star e a skeleton key), o resto deixei td guardado na minha casa em Chorrol
    Como eu faco pra arrumar uma casa? T.T - EDIT : COMPREI UMA EM WATERFRONT, AQUELES BARRACOS FEIOS, QUERO UMA CASA MELHOR =(

skeleton key eu gostaria de mais informacoes sobre a quest, um leve spoil =x

e tipo, to lvl 13 ou 14, comprei uma arma de um npc por 5k, ataque 8, one hand. eh tipo uma katana grande. Mas, como disse antes, uso sneak e tal, eh melhor usar daga, ou pode ser qualquer espada?

--
    Tentei matar aquela guerreira, impossivel, bati mto nela, nao chego nem a metade do life, dps ela me deu 1 hit e eu rodei =D
    Última edição por Freakin'Out; 05-01-2009 às 11:06.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao uai oO

E eu ainda tenho que comprar a minha... Unica casa que "tenho" é uma em que matei o dono e consegui a chave. Tudo isso na quest dos mercadores (uma que tem uma loja vendendo muito barato e ba bla bla) da cidade principal. O foda q se eu entrar nela a noite, sou preso... Mesmo com a chave =/
    Última edição por Pernalonga; 05-01-2009 às 11:15.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que quero saber eh como deletar o save, to com 180 saves...

quiria deletar todos, deixar soh o ultimo, pra mim comecar um mage =D
    Última edição por Freakin'Out; 05-01-2009 às 11:52.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    A unica coisa que quero saber eh como deletar o save, to com 180 saves...

quiria deletar todos, deixar soh o ultimo, pra mim comecar um mage =D
    Pra deleta é shift+delete no save que você quer deletar! =D

Se eu ficar dando flechada naqueles alvos o marksman vai aumentar?

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Pra deleta é shift+delete no save que você quer deletar! =D

Se eu ficar dando flechada naqueles alvos o marksman vai aumentar?
    eh, eu descobri agora q era shift+click, eu vim editar e vc respondeu =D

nao, atirando nos alvos nao almenta nao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem