Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Os rookers prejudicam a Newbie Island?

Votantes
78. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Eles atrapalham os iniciantes.

38 48,72%
  • Não. Eles podem ser úteis e prestativos.

17 21,79%
  • A existência dos rookers não influi positivamente ou negativamente no propósito da ilha.

23 29,49%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Os rookers prejudicam a Newbie Island?

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que os rookers atrapalham, soh não consigo ver a graça de pegar level 100 lah matando troll... meio monotono não?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o ponto que o Isme levantou.

Em teoria qualquer jogador em qualquer lugar do jogo está atrapalhando alguém, ainda mais porque muita gente acha que está num jogo single player.

Se um jogador está fazendo traps ele obviamente atrapalha os outros.
    Se um jogador está apenas caçando na dele, ele atrapalha os outros a caçarem.
    Se um jogador está ajudando outros em quests e sendo caridoso, ainda assim está atrapalhando alguém outros a upar, continua ocupando as caves.
    Se um jogador está logado no meio da cidade ou fazendo qualquer outra coisa ele está atrapalhando os free accounts a entrarem no jogo e "lagando" os servidores

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éh msm ...
    hj de tarde , eu tentei entra no tibia umas 4:30 da tarde e tava dando erro , dps tava um msg tipow assim : " Please wait , 92 members in waithing list " , e tinha uma barra de tempo , esperei 10 minutos pra entrar e nem entro , logei e voltei as 6 da tarde , derrepente volto ao normal :confused: :confused: :confused:
    uasashuashuashuashuashu
    Última edição por Rooker Trimeriano; 04-01-2009 às 19:01.
    Faça parte desse movimento :riso:
    M.M.U.B.P.T.U.T.B.M
    Movimento Mate Um Botter Para Termos Um Tibia Bem Melhor !

! Rooker = Rick Knight Trimera !
    Level - 20 * Skills - 19/22 * Fishing - 36

Objetivos :
    [ ] Conseguir comprar Premmium Account.
    [ ] Matar Apprentice Sheng na Mino Hell.
    [ ] Conseguir formar minha tão sonhada guild de rookers.
    [ ] Entrar na lista dos maiores rookers do site RookStat.
    [ ] Pegar lvl 30 antes das férias acabarem.

<editando>

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rooker Trimeriano Ver Post
    éh msm ...
    hj de tarde , eu tentei entra no tibia umas 4:30 da tarde e tava dando erro , dps tava um msg tipow assim : " Please wait , 92 members in waithing list " , e tinha uma barra de tempo , esperei 10 minutos pra entrar e nem entro , logei e voltei as 6 da tarde , derrepente volto ao normal :confused: :confused: :confused:
    uasashuashuashuashuashu
    hehehee eu tanbem ja tivi ese erro ehehe

de ves em quando da iso aqi tanbme!1 :riso::riso::riso::triste::o:confused::riso:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atrapalha sim, dolera e inferna pra upar lv 8 lá demora horas devido a superlotação

Publicidade:

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu atrapalho pra caramba. Quando o cara vira "po mano, tem como deixar eu aqui só até lvl 8 não?" eu dexo na boa
    quando o cara vem atacando meus bixo axando que eu so blocker eu acabo com td exp dele msm. tudo depende da educaçao do iniciante.
    foda que os low lvl tudo invade minha cave pq os cara espalha bot por rook inteira ai da nem pa eles upar.
    e eu so gente boa pq quando vem lvl 4-5 na PS cave eu falo "vaza se nao tu vai morrer"
    os cara num ouve e sai de la pingando life implorando potion e como eu so gente boa do 3 poison spider lurada de presente pra largar de ser besta.
    Eu mato mesmo premium account na area free. Esses merecem ir tudo pra merda mano

esse ai deu mole de não escutar.

Banido
    Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    eu atrapalho pra caramba. Quando o cara vira "po mano, tem como deixar eu aqui só até lvl 8 não?" eu dexo na boa
    quando o cara vem atacando meus bixo axando que eu so blocker eu acabo com td exp dele msm. tudo depende da educaçao do iniciante.
    foda que os low lvl tudo invade minha cave pq os cara espalha bot por rook inteira ai da nem pa eles upar.
    e eu so gente boa pq quando vem lvl 4-5 na PS cave eu falo "vaza se nao tu vai morrer"
    os cara num ouve e sai de la pingando life implorando potion e como eu so gente boa do 3 poison spider lurada de presente pra largar de ser besta.
    Eu mato mesmo premium account na area free. Esses merecem ir tudo pra merda mano

Você é do mal

Eu simplesmente nao deixo eles uparem :rolleyes::rolleyes:

E sempre eu converso com um, qndo ele ta morrendo eu healo ele com as minhas small potions, por isso q minha bp só anda pela metade >.,

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post

caramba .....
    tu éh do mal ...
    ashhashhashashshash ...
    mas se eles te atrapalharam , fez certo ....
    pod da molhe num ....
    :yelrotflm
    Faça parte desse movimento :riso:
    M.M.U.B.P.T.U.T.B.M
    Movimento Mate Um Botter Para Termos Um Tibia Bem Melhor !

! Rooker = Rick Knight Trimera !
    Level - 20 * Skills - 19/22 * Fishing - 36

Objetivos :
    [ ] Conseguir comprar Premmium Account.
    [ ] Matar Apprentice Sheng na Mino Hell.
    [ ] Conseguir formar minha tão sonhada guild de rookers.
    [ ] Entrar na lista dos maiores rookers do site RookStat.
    [ ] Pegar lvl 30 antes das férias acabarem.

<editando>

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, nós rookers atrapalhamos bastante os pobres iniciantes
    com varias traps e tal
    e tbm tem os bots que atrapalham mais ainda
    o certo msm seria deixa ate lvl 10 no maximo e depois não podesse mais upar pela ilha
    mais enquanto a cip não faz isso, eu ainda vou continuar matando uns bots e uns afks da vida e as vezes umas traps de leve
    Última edição por Malandro Tenebra; 05-01-2009 às 20:51.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Eu quero que eles criem a vocação rooker e façam uma nova ilha para os rookers viverem em paz, e colocar a quest da sof lá, só isso.
    Cara, sinceramente voce nao sabe oq é ser "rooker". Não só voce, mas todo o pessoal da modinha. Antigamente, antes dos bots dominarem o jogo, jogar em rook significava se esforçar, se fuder pra upar, se enxer o saco e batalhar duro pra pegar o proximo level.
    A sua idéia de criar uma ilha pros rookers jogarem vai contra a "filosofia" rooker, mas vai a favor do pessoal da modinha.
    Entenda que rooker é o cara muitas vezes chamado de noob, que nao sabe jogar, etc... e na verdade todo verdadeiro rooker sabe disso... ele sabe que está ali pra se fuder naquela ilha minúscula que a partir de certo ponto nao é mais desafio pra ele.

Pq vc acha que as lendas nao jogam mais? Sunrise, Master Slayer, etc.. todos eles logam raramente e nao tem vontade nenhuma de upar, sabe pq? Pq a modinha tomou conta, todo mundo pega lvl 50 em 1 mes com bot... hoje em dia jogar em rook nao é nada, é algo normal.

Nao entendo como algumas pessoas hoje ainda conseguem dizer "Vou criar um char pra joga em rook". Oq tem de atrativo lá??? Nao tem mais nada! Pra piorar, os GMs nao fazem nada, raramente banem uma ou duas pessoas e acham que tao trabalhando muito.

Respondendo ao tópico,.. qualquer pessoa pode atrapalhar em rook, nao somente os rookers. Por exemplo, a partir do momento que voce decide atacar o monstro dos outros, voce ta atrapalhando. Fazer traps tbm.. qualquer um pode fazer e atrapalhar.

Publicidade:

Última edição por Anderkiu; 05-01-2009 às 21:22.

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53