Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Desabafo sobre o 'Tibia' hj em dia...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma puta viadagem esse negócio de "MISS OLD TIMES", Tibia é nada mais do que um JOGO e ficar lamentando por algo VIRTUAL é ridiculo. Sorte de quem jogou nos "TEMPOS DE OURO", quem não jogou vá em frente, e se não gosta do Tibia pare de jogar.

Se tivesse tao ruim assim a cipsoft não estaria lucrando como nunca e existiriam mundos non-pvp americanos à toa aí pra vc entrar sem fila.

E sobre o fato de que a cipsoft estragou o jogo, se ela não fizesse isso os próprios bots fariam, isso é FATO. Voces nunca ouviram falar de ******? Faz tudo o que você faria e MUITO melhor e MUITO mais preciso. Se nao tivesse hotkeys o que não faltaria de bot prevendo movimentos do alvo e soltando sd sem errar...

Não usem bot, você pode ser banido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que horrível é o jogo existir a 11 (12?) anos e as pessoas continuarem insistindo na mesma tecla que os itens seriam obtidos em quests difíceis, se fossem possíveis com certeza 1 pessoa ao menos teria conseguido. Não sei qual o grande tezão do item só exsitir em antica.

Se o tibia voltasse pro 7.1 o tibia acabaria, eu so lvl 143 e o jogo ja fica chato e monótono de vez em quando, sorte q eu era low lvl quando depois de fazer anihi você não tinha mais nada para fazer.
    Última edição por Archangel Inu; 04-01-2009 às 18:28.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , li a maioria das respostas e prefiro não comentar nenhuma , acho que é melhor não gerar conflitos porque facilmente haveria discursão por falta de argumentos e criticas construtivas.

Pra mim Tibia está numa decadencia enorme , não só pelo fato da Cipsoft estar evoluindo o tibia para players que tem Premium Account como também por não ter arrumado até hoje uma solução definitiva contra os Botters. Além disso a Cip deixou a jogabilidade do jogo muito ruim , isso qualquer um percebe , principalmente os que jogaram antigamente e que jogam hoje. Hotkeys , soul , e outras coisas que foram citadas são responsaveis por isso , apesar de terem sido implantadas com um bom proposito acabou estragando a jogabilidade.

Tibia não pode voltar atrás e pra quem ja se acostumou com a jogabilidade de hoje não gostaria disso , mas Updates que visão aproximar a jogabilidade de antigamente com a de hoje seria muito bom para o lado do passado e do presente.

Tibia é um jogo viciante , antigamente também era e isso não mudara.

Bom , no 3 paragrafo esta minha sugestão , espero que as pessoas que acreditem nisso também lutem por isso.

Aproposito , gostei muito de ler as recordações do pessoal que jogava antigamente.
    Última edição por Eldarg; 04-01-2009 às 15:21.
    “Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
    “Estive num jantar como nunca comeste.
    E sinto-me gordo do que comi,
    porque foi banquete como nunca vi.”

“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
    onde se pode assim comer.”
    “Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
    porque eu é que nada vou revelar.”

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldarg Ver Post
    Tibia está numa decadencia enorme , não só pelo fato da Cipsoft estar evoluindo o tibia para players que tem Premium Account como também por não ter arrumado até hoje uma solução definitiva contra os Botters. Além disso a Cip deixou a jogabilidade do jogo muito ruim , isso qualquer um percebe , principalmente os que jogaram antigamente e que jogam hoje. Hotkeys , soul , e outras coisas que foram citadas são responsaveis por isso , apesar de terem sido implantadas com um bom proposito acabou estragando a jogabilidade.
    Citação Postado originalmente por Eldarg Ver Post
    Tibia não pode voltar atrás e pra quem ja se acostumou com a jogabilidade de hoje não gostaria disso , mas Updates que visão aproximar a jogabilidade de antigamente com a de hoje seria muito bom para o lado do passado e do presente.
    Aprovado e Assinado.

vcs podem ver o link que postei no começo do topico, que no forum oficial o pessoal está fazendo um "abaixo-assinado" para que a Cip crie um Serv Old Times para os jogadores antigos que queiram que aqueles tempos voltem

Abração Eldarg, vlw pelo post
    Usuário nº000745
    (RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
    Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
    "You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."

Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SorcererGladiator Ver Post
    concordo contigo

mas esses player de hoje em dia querem tudo facil e infelizmente a CIP atendem a seus pedidos e deixa facil
    [2]

New schools noobs da porra (y)

e outra quem estrago o jogo foram os proprios players usando macros a cip foi forçada a por as hks
    Fato. A Cip sempre regularizou os bots de um certo modo. A Cip do tamanho que é, seis acham que não pode inventa algo anti-bot? Qualquer jogo ridiculo, até mesmo Ragnarok Privates TEM sistema anti-bot. A Cip não faz isso, porque não quer.

Cip Noob! u.u

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    A Cip do tamanho que é, seis acham que não pode inventa algo anti-bot? Qualquer jogo ridiculo, até mesmo Ragnarok Privates TEM sistema anti-bot. A Cip não faz isso, porque não quer.

Cip Noob! u.u
    [2]

Cip Noob iuaiuasiuhasiuhasuih
    foi oq eu disse lah no começo, mas ngm fala nda, so falam que a cip foi forçada a botar hotkey... mas n falam sobre o sistema de segurança que poderia ser incluido dentro do client ¬¬'

CipSoft Noob [2]
    Usuário nº000745
    (RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
    Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
    "You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."

Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vortex Ver Post
    Aprovado e Assinado.

vcs podem ver o link que postei no começo do topico, que no forum oficial o pessoal está fazendo um "abaixo-assinado" para que a Cip crie um Serv Old Times para os jogadores antigos que queiram que aqueles tempos voltem

Abração Eldarg, vlw pelo post
    Creio que a possibilidade de um novo mundo com versões antigas seja praticamente impossivel , principalmente porque a Cip está evoluindo muito com as atualizações do Tibia e talvez para eles fazer isso seja apenas uma perda de tempo.

É como eu disse , nos jogadores deveriamos cobrar por Updates voltados a tentativa de igualar a antiga jogabilidade com a de hoje. Isso sim seria um beneficio não só para a Cip como também para os jogadores , tanto os antigos como os novatos.

Concerteza assim esse pessoal que fala de Tibia sem conheçer vai entender o que foi Tibia nas Versões 7~
    “Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
    “Estive num jantar como nunca comeste.
    E sinto-me gordo do que comi,
    porque foi banquete como nunca vi.”

“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
    onde se pode assim comer.”
    “Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
    porque eu é que nada vou revelar.”

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É COncordo queria o tibia tipo 7.x como antes ele ta facio cheio de bots e cheats e bla bla bla...da pra jogar ainda msm sendo free apesar de ta um merda^^
    concordo com tudo menos com tirar as hotkeys...isso nao tem nada a ver!!!
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheço varios ots 7.6
    vai joga uns :]

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai velho assim que eh bom

Publicidade:

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje