Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Usuário nº000745
(RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
"You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."
Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576
Olha, eu comecei a jogar na versão 7.4 pra 7.5, e digo que realmente antes o Tibia era fascinante, quem não tinha medo de descer em algum buraco desconhecido, e quando criava coragem já abria todas as suas bp's de uh para que se houvesse algum perigo elas já estavam lá abertas para evitar o pior, hj o cara já sabe o que há nos andares inferiores devido ao grande Nelson Gomes e ainda por cima são beneficiados pelas Hotkeys, que a própria Cipsoft incluiu isso em seu game client.
Antes o Tibia parecia um jogo magico, era algo que cativava os jogadores devido a sua enorme dificuldade e impondo que o player seja forte e "lute" para conseguir tudo, até mesmo para aprender a jogar, pois antes não existia esse tutorial ridiculo de Rookgaard, quantas vezes eu já ví muita gente criando outro char pq o seu antigo tinha ficado "preso" em uma caverna pq não sabia subir a escada, eu perdi o meu primeiro char dessa forma
Hj o Tibia cresce para a Cipsoft, para ela o crescimento (financeiro) é mto maior, e por isso ela não se sente ameaçada, pois sua renda cresceu mto, pois ela deixou o jogo "atrativo" (fácil) para todos...
Mas enfim, também não podemos prever e dizer que se o Tibia tivesse ficado com as características da era 7.x, hj ele estaria mto melhor e etc.. eu presumo que talvez, se ele tivesse continuado daquela forma, hj seria um jogo enjoativo.
Intao mano... vc captou TOTALMENTE minha idéia que estou tentando transmitir... sim, vc resumiu tudo em poucas palavras...
Claro com certeza, estou plenamente de acordo, se tivesse ficado daquela forma sim teria fikdo enjoado, porém, a Cip "evoluiu" o Tibia de uma forma querendo facilitar o jogo e aumentar seu $$$, se tivesse evoluido o jogo so pro próprio bolso e preservado o mistério e desconhecido envolvente que tinha tudo bem... o espírito do Tibia teria sido preservado, mas infelizmente isso não foi feito, e a cada update o jogo vai fikndo cada vez + ruim (minha opiniao) =/
Usuário nº000745
"You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."
Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
TIBIA EVOLUIU?
Tibia NUNCA evoluiu, tibia apenas mudou...
Acho que você não pegou essa parte, ninguem do forum pegou, mas devem saber que logo que lançou o tibia colocaram no site oficial que iam implantar som daqui um tempo, ISSO EM 1999, se o tibia tivesse evoluido, ele finalmente teria som, efeitos.
A unica coisa que a cip fez foi: Facilitar, almentar o mapa e todo update tentar balanciar, mas não conseguem, então oq fazem? a cada update favorecem 1 tipo de vocação.Postado originalmente por Wikipedia
Na minha epoca de inicio, nossa, ver 1 premmium era coisa mais rara q tinha, lvl 100 era 3 no maximo por server, eu e meus amigos sonhando em fazer anihillator, conhecer edron, ankrahmun... Antigamente premmium era uma opção, vc tem grana sobrando, opa, vo coloca p.a, deve ser legal, acabo p.a, n vo chora, vo volta a caça aqui na area free. Agora não, eu fiquei free e não CONSIGO jogar sem minha p.a, tanto que dei um "retired" até recolocar p.a. Pegue o mapa da 7.4 e compare a area free daquela epoca com a atual, viu diferença? eu vi, dark cathedral, mais nada.
E premmium? 7.4 apareceu darama com 2 cidades, darashia e ankrahmun e uma area unknow que na 7.5 deram nome de port hope, 7.8 liberty bay, 8.0 (se não me engano) svargrond e agora na 8.4 yalahari, muita coisa em.
Seria bom voltar a essa epoca, com graficos melhores, mas mesmo assim, os criadores de bot ainda consiguiriam fazer 1 para essas versões e não adiantaria nada, teria que facilitar novamente.
O que tanto mudou são os jogadores...
Estes que pediram incessantemente por uma jogabilidade mais facil, estes é que mandaram todas as lendas sobre itens ir se fuder e pedir constantemente q tds os mundos tivessem rares, estes é que em vez de se aventurar em buracos desconhecidos entram em um wikia qualquer sobre tibia pra ver o q tem no buraco, estes é que preferem metodos ilegais para upar a fim de abusar do poder...
Quando você diz q tibia era melhor antigamente, o mais correto seria dizer q os jogadores de antigamente eram melhores =)
Um jogo deve satisfazer o q seu jogador qr, independente ou não se há uma emrpesa por tras q lucra... os antigos jogadores envelhecem e param de jogar por afazeres e responsabilidade, os novos que vem preferem as coisas que eu citei...
Se gosta d ejogar como voce disse, não deixe de faze-lo... ainda há como jogar assim, vivendo uma aventura a cada sqm =P mas será mais solitario...
Enfim, já escrvei demais, mas é isso ^^
a pior coisa q teve foi aumentar os danos com pouco skill isso acabou comigo, eu ia pra elf fortress com todos os meus kinas skill 80+ algumas vezes com waste, aí veio o update 7.92 e kina skill 60/60 caçava lá sem waste ¬¬
Vc quer o que? que a cip crie quantas cidades pra free? 3 por update? Já viu quantas áreas ela aumentou? dá uma passeada no mount sternum, olha os Goblins novos, trolls novo, cyclops novos, pra q ela vai fik aumentando mapa de qm só serve como placa de anúncio?
Tem que aparecer, eu to pagando, to sustentando o guido, se não fosse por mim vc não jogava, pq a cip ia falir, ela tem a obrigação de me dar do e do melhor.E premmium? 7.4 apareceu darama com 2 cidades, darashia e ankrahmun e uma area unknow que na 7.5 deram nome de port hope, 7.8 liberty bay, 8.0 (se não me engano) svargrond e agora na 8.4 yalahari, muita coisa em.
Tibia vai crescer e vai continuar a mudar, o que vai fazer falta, um player old revoltado ou dezenas de novatos?
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Usuário nº000745
Usuário nº000745
QUEM ESTRAGOU O TIBIA FORAM OS PROPRIOS PLAYERS!
Sem mais.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."