Curtir Curtir:  0
Página 5 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O

eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA

agora to vagando por ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O

eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA

agora to vagando por ai
    Quer algo pra fazer além da main quest?
    Mate um cara qualquer (tem que ser homicídio) e durma em qualquer lugar, um cara vai chegar e te convidar pra entrar numa 'sociedade secreta'

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso achar 10 plantas lá chamadas roothrom acho, achei 4, não sei onde tem mais!
    vou ganhar uma potion of the explorer, uma coisa assim, não sei onde achar.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei por um bom tempo, ja tinha fechado uns 4 oblivion gates, ja tinha me tornado super foda na Arena, venci o orc fodão sem ter q lutar com ele por causa da quest que ele tinha me passado. Ja tinha completado diversas side quests, ja era de várias guilds, e no fim, nem 30% do jogo havia sido explorado!

Esse jogo é gigantesco, maravilhoso, estupendo! Eu recomendo e muito!
    Só estou esperando meu novo PC para joga-lo novamente, começar do zero e enteder melhor...

Eu tinha feito um guerreiro na ultima vez que joguei, mas não entendia nada sobre as classes e jobs... aí fiquei todo confuso... mas no fim meu guerreiro tava bonzao.

Bom... queria pedir pra alguem postar umas builts boas ae, pq são MUITAS classes e jobs...
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Joguei por um bom tempo, ja tinha fechado uns 4 oblivion gates, ja tinha me tornado super foda na Arena, venci o orc fodão sem ter q lutar com ele por causa da quest que ele tinha me passado. Ja tinha completado diversas side quests, ja era de várias guilds, e no fim, nem 30% do jogo havia sido explorado!

Esse jogo é gigantesco, maravilhoso, estupendo! Eu recomendo e muito!
    Só estou esperando meu novo PC para joga-lo novamente, começar do zero e enteder melhor...

Eu tinha feito um guerreiro na ultima vez que joguei, mas não entendia nada sobre as classes e jobs... aí fiquei todo confuso... mas no fim meu guerreiro tava bonzao.

Bom... queria pedir pra alguem postar umas builts boas ae, pq são MUITAS classes e jobs...

por favor,pode me explicar como upar de level e aonde?

Publicidade:

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    Quer algo pra fazer além da main quest?
    Mate um cara qualquer (tem que ser homicídio) e durma em qualquer lugar, um cara vai chegar e te convidar pra entrar numa 'sociedade secreta'
    eu quiria ser tipo um ladino, mas nao sei como faz, tipo ladrao e tal, que usa dagas, alguem me da dicas?

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spray Nasal Ver Post
    eu quiria ser tipo um ladino, mas nao sei como faz, tipo ladrao e tal, que usa dagas, alguem me da dicas?
    olha, imagino que seja a classe thief (ladrão).

tem lá essa opção, quando você fala com o guarda na hora que o imperador morre.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faço pra por 2 dagas na mão? Oo

e tipo, quando tento matar alguem dentro da cidade, msm sem nao vim nenhum guarda, sempre levo pau ushauhsuahhsauhsauhsa

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    preciso achar 10 plantas lá chamadas roothrom acho, achei 4, não sei onde tem mais!
    vou ganhar uma potion of the explorer, uma coisa assim, não sei onde achar.
    nirnroot, alguma coisa assim nao eh?
    cara, sao uams plantinhas espalhadas aleatoriamentes pelo jogo.. o importante eh vc saber identificar ela, dai vc continua o jogo normal.. qdo vc menos esperar vai tah com as 10 :]

e essa quest nao eh obrigatoria ser feita, dah pra vc começar outra e ir fazer outras coisas

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    nirnroot, alguma coisa assim nao eh?
    cara, sao uams plantinhas espalhadas aleatoriamentes pelo jogo.. o importante eh vc saber identificar ela, dai vc continua o jogo normal.. qdo vc menos esperar vai tah com as 10 :]

e essa quest nao eh obrigatoria ser feita, dah pra vc começar outra e ir fazer outras coisas
    isso.
    fiquei num sewer explorei muito. não vou jogar mais hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem