Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: Você se lembra do Tibia?

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    se vc nao acha mais graça no tibia, nao coloca a culpa nos updates...
    que frase sem sentido, o tibia mudou com os updates e o tibia é oque é hoje por causa das mudanças. Preciso dizer mais alguma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia mudou muitooo!
    na minha opiniao oque + me frustrou foi ter colocado o "tibia luz"... quem não se lembra de estár no meio do buero de thais/carlin e só ver 1 caveira vermelha vindo e os hits subindo?

era beem melhor. mas;
    como não tem volta.. é acostumar né :/
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Eu me lembro quando eu comecei no Tibia quado a versão era 7.1, recém tinham colocado Venore, eu comecei com um Paladin por indicação de um amigo que me deu umas dicas, como por exemplo: eu ia até Plains of Havoc no nível 12 com bolts caçar Giant Spider, era fácil porque ela não tinha a magia Haste, a maioria dos Paladins e alguns Sorceres e Druids faziam isso.

Eu não sabia jogar direito, demorei bastante tempo em RookGaard, mas depois fui aprendendo e alcancei o nível 30, depois fui hackeado e só voltei a jogar Tibia na versão 7.5.

Para mim o Tibia piorou a partir da versão 7.8 não gostei muito, desde que eu tinha voltado na 7.5 joguei só até a 7.8.

Quando o Tibia entou na versão 8.0 eu voltei de novo e não gostei também, mas a partir dessa versão eu mantive um personagem e hoje to 42, eu poderia estar no 60, pois peguei nível 30 bem rápido nos Elfs, mas a partir daí ficou díficil e fui aumentando de nível aos poucos.
    Última edição por Marques L3; 24-12-2008 às 00:57. Razão: Erros de português.
    You can go to the stars, but never know their names.

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia de hoje está de fato "melhor" tecnicamente falando.
    Vc só gostava mais daquela epoca pq era seu primeiro contato com o jogo...novidade. Agora que vc manja tudo nao tem graça nenhuma.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epocas douradas lembro no 7.6 eu lvl 76 MS e dois Ms 1 lvl 68 e outro lvl 56 matamos um kina lvl 144 eu fui atras dele dando flamhur pra ele subir e os 2 esperando la em cima o resultado foi obvio na hora q ele apareceu e subiu todo deram o famoso exevo gran mas vis a UE *-* e matamos ele de HS foi maravilhoso os red skulls mage lvl 60 mage apos lvl 50 se chegasse la ja era alvo de varias guilds pq um mas vis seu erah capas de ownar uma war lembro dos grandes nomes como setzer ha quem diga que ele era um lixo mais upar nas condiçoes que ele upou merece respeito *-*

Publicidade:

Sempre

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar quando tinha soh 7 servers , e lembro bem da "emoção" de caça dwarfs.Como era bom abri um soldier e acha um crossbow , pra depois i chutando as bp até fibula e faze alta grana (5-6k hahaha).
    11:59 Legendzinho [47]: EU EM AMO AUHAUAHAUA FUCK OSMA BILANDER X=

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também ja vivi alguns up dates, e ja acostumeis com o povo reclamando na minha opinião a CIP tem mudado pra melhor... tudo bem que o dano dos mages foi diminuido, mas quem não lembra de quando o dano dos mages almentou e naquela epoca a vocação que ficou sux foi a dos pally... é só ter paciencia! Up Date é sempre assim melhora pra uns e piora pra outros, mas na minha opinião sempre melhora mais do que piora!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, muita saudade desse tempo...
    Eu level 11 fazia UH com 100 de mana !!!
    Pescava o dia todo,nao precisava de worms, era só ficar lá de boa, runando e vendo todo mundo no dp de carlin
    Era muito legal essa época... tempo que tinham muitos druids e sorcerers caçando trolls de two-handed sword e fazendo HMM de 5 tiros ;D
    Era bem melhor que hj. :/
    Dogs Eating Dogs!

blink-182

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu deus.

antigamente, vc tinha que ficar horas e horas e horas e horas pra comprar runa pra caçar.
    antigamente, tinha power-sharer, 24 hrs online, 10 sharers por dia caçando o tempo todo (yurito riot, lv 100 em 18 dias)
    antigamente, mage 150+ era MUITO cavalado (taifun, ja vi batendo 800 em player de mort hur)
    antigamente, um kina 150+ nao morria NEM FUDENDO
    antigamente, a diferença entre o jogo de quem usa e quem nao usa era muito maior, um cara q usasse bot era MUIIIIIIIIIIIIIITO superior a quem nao usava
    antigamente, nao tinha skulls, era muito paia vc morre td vez
    antigamente, lv 10 fazia runa... vc em 4 hrs +- upava 1 maker pra fzer runas, e dexava de bot fznd runa intensamente
    antigamente, pally era MUITO over-powered, MUITO MUITO MUITO mesmo.

agr vcs imaginem, o tibia do jeito que ta hj no passado?
    os bots rulando, as UH healando absurdamente (LP seria imortal²), SD batendo cavalarmente (MDW tacando sd plx), Sem vender runa nos npc (fica esperando os maker), sem stamina (n vo nem fla nada sobre isso), sem soul point (farm plx), sem as areas novas (1000 player on lol), sem skull (lol), com aqles graficos sebosos...

de 90% q posto aqui, na epoca todos eram noobs, ai fica tudo beleza neh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Lembro,comecei no 7.1 ou 7.2,não me lembro o número,sei que Ankrahmun ainda nem existia.
    Eu ia até kazz só pra comprar BP mais barata e economizar.
    Mages usavam arma,a mais usada era club,por ter a skull staff,custando 7k.
    Meu irmao parou e voltou recentemente.Golden armor ele pagou 55k,30k na bright dele,10k no dragon shield,70k no demon shield,e assim vai.
    Skull Staff custando 7k no 7.1???

PFFFFFFFFF

Skull Staff era 20k ¬¬

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    ai meu deus.

antigamente, vc tinha que ficar horas e horas e horas e horas pra comprar runa pra caçar.
    Antigamente as vocações eram inter ligadas, cada uma tinha sua função bem definida.
    antigamente, tinha power-sharer, 24 hrs online, 10 sharers por dia caçando o tempo todo (yurito riot, lv 100 em 18 dias)
    Hoje tem botters 24h online. Leveis 100 em menos de 18 dias tranquilo.
    antigamente, mage 150+ era MUITO cavalado (taifun, ja vi batendo 800 em player de mort hur)
    antigamente, um kina 150+ nao morria NEM FUDENDO
    Mete esse mage contra esse kina ¬¬
    Outra, tirava 800 gastando muita mana, e knight level 150+ morria em trap tranquilo.
    antigamente, a diferença entre o jogo de quem usa e quem nao usa era muito maior, um cara q usasse bot era MUIIIIIIIIIIIIIITO superior a quem nao usava
    Unica coisa verdadeira que tu falou.
    antigamente, nao tinha skulls, era muito paia vc morre td vez
    Obvio que existia skull antigamente, muitoooo antigamente é que não existia.
    antigamente, lv 10 fazia runa... vc em 4 hrs +- upava 1 maker pra fzer runas, e dexava de bot fznd runa intensamente
    Não existia esse tipo de bot.
    antigamente, pally era MUITO over-powered, MUITO MUITO MUITO mesmo.

agr vcs imaginem, o tibia do jeito que ta hj no passado?
    os bots rulando, as UH healando absurdamente (LP seria imortal²), SD batendo cavalarmente (MDW tacando sd plx), Sem vender runa nos npc (fica esperando os maker), sem stamina (n vo nem fla nada sobre isso), sem soul point (farm plx), sem as areas novas (1000 player on lol), sem skull (lol), com aqles graficos sebosos...

de 90% q posto aqui, na epoca todos eram noobs, ai fica tudo beleza neh...
    Eu imagino, era muito melhor.
    Não tinha botter como você diz, o LP seria imortal por ser level 400, e é totalmente ridiculo um lv 400 curar a mesma coisa que um level 130, provavelmente a SD do MDW mataria o LP, as vocações bem diferenciadas e uteis, stamina não funciona de jeito nenhum, soul points tb, novas areas que nem Yalahar que tu mata um rat e um dl no mesmo lugar? skull existia antigamente e os gráficos eram a mesma merda que agora praticamente.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 24-12-2008 às 14:58.

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem