Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Você se lembra do Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa lembro de quando não tinha o sistema de skull, de quando eu ficava um tempão runando em cima da minha casa em kazordoon... tibia realmente era mais desafiador. Mais tudo tem que evoluir e ficar só reclamando não vai mudar muita coisa.

belo tópico me fez lembrar bons tempos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
    "Give me a minute and Ill change your mind;
    Give me a bullet and Ill change your life."

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha bons tempos mesmo, vejam só, hoje é natal, tava lembrando de tantas coisas boas que ja passaram por minha vida, e lembrei de tibia, então vim visitar o forum, e encontrei esse topico aki, olhem meu numero de usuario << sou bem antigo mesmo, loguei na minha conta para comentar e até mudou o layout, ta aquele azul x), mas ae pessoal, na boa, eram bons tempos mesmo, lembro que ia caçar dragy com 3 shooters, eu kina lvl 30 suando pra nao morrer, pra solar era mt dificil .

Hehe enfim, faz 2 anos que parei de jogar Tibia, concerteza eles devem ter adicionado um monte de besteiras no jogo, só que nao importa, joguem, divirtam-se, pq hoje eu posso lembrar desse jogo com uma coisa bem legal na minha vida, fiz mts amizades, dei mt risada, e é isso ae, a vida segue.

Flw Tibianos, abraços de um ex-Tibiano x)

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eu começei no 7.1, os sprites das runas era muito feio, itens como a spike sword, leathe e brass legs, rope e fishing rod eram diferentes, e se eu via um lvl 50 passando já achava que ele era o bom

pra um mage upar no começo era muito dificil, porque sem dinheiro não da pra você ficar usando runas e tinha que caçar rot com arma mesmo, mas você não hitava tanto quanto um knight e pally, agora que tem wand é infinitamente mais facil

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naquele tempo
    pra jogar de mage tinha que ja ter um tempo de tibia
    pq não tinha essa de hotkey nem botzinho que qualquer um tem acesso
    e essa dos macaco é foda mesmo, lembro q fomo em uns 5 lvl 50+ explora la logo que saiu e tomemo um pau violento porque não tinha aquela chuva de nego caçando la
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Thyatis.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3.../0/Thyatis.png

"Mas não basta pra ser livre
    ser forte, aguerrido e bravo;
    povo que não tem virtude
    acaba por ser escravo".

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh uma correção
    tiquanda veio na 7.5
    pra mim 7.4 foi a melhor versao ainda...
    até q parte dos soulpoints estava joia o tibia, mas depois que veio a necessidade de level pra fazer runas e talz, ja deixou muitos players indignados. E agora com o update de que knights precisam de level para usar armas, quando antigamente o maior prazer que diferenciava o tibia dos outros rpgs, era que um lvl 8 poderia matar 1 lvl 50, porque poderia ter o skill que quisesse (se treinasse) e usar a arma que quisesse, hoje isso ja não é mais possivel =/

Publicidade:

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode cre... sov 300k -.-, infelizmente ou felizmente CIP pensa na parte lucrativa do jogo e não se você está feliz com o atual jogo, e como a maioria dos servers são pvp a preocupação da galera eh lvl e nao itens....

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo texto..

pelo meu numero de cadastro,voces ja podem perceber q curti MUITO essa epoca...

GS Baratona AUHAuhAUHUHa Akela sim dava medo...

agora quase todos os bixos parecem pokemons...
    rotworm q parecia terra andando..AHaha

e o terreno?
    a grama e a agua era tudo a mesma coisa...n tinha contorno..AUHAhuaHUAhua

SAUDAAAAAADES ;~

hj em dia ja era...tem MUITOS lvl 140 + q comecaram a jogar a 10 meses e ja c acham os FODOES...auhAUHauha
    pegaram a epoca q kina skill 50 hita 150...ai eh facil xD

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu deus.

antigamente, vc tinha que ficar horas e horas e horas e horas pra comprar runa pra caçar.
    antigamente, tinha power-sharer, 24 hrs online, 10 sharers por dia caçando o tempo todo (yurito riot, lv 100 em 18 dias)
    antigamente, mage 150+ era MUITO cavalado (taifun, ja vi batendo 800 em player de mort hur)
    antigamente, um kina 150+ nao morria NEM FUDENDO
    antigamente, a diferença entre o jogo de quem usa e quem nao usa era muito maior, um cara q usasse bot era MUIIIIIIIIIIIIIITO superior a quem nao usava
    antigamente, nao tinha skulls, era muito paia vc morre td vez
    antigamente, lv 10 fazia runa... vc em 4 hrs +- upava 1 maker pra fzer runas, e dexava de bot fznd runa intensamente
    antigamente, pally era MUITO over-powered, MUITO MUITO MUITO mesmo.

agr vcs imaginem, o tibia do jeito que ta hj no passado?
    os bots rulando, as UH healando absurdamente (LP seria imortal²), SD batendo cavalarmente (MDW tacando sd plx), Sem vender runa nos npc (fica esperando os maker), sem stamina (n vo nem fla nada sobre isso), sem soul point (farm plx), sem as areas novas (1000 player on lol), sem skull (lol), com aqles graficos sebosos...

de 90% q posto aqui, na epoca todos eram noobs, ai fica tudo beleza neh...

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei essa época ai, comecei a jogar no 7.5.

Velhos tempos.. :rolleyes:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era mais dificil e quem diz que nao reclamavam antes estão enganados =) nakela epoca ser druid n valia nada, o maximo q vc podia fazer era UH no lvl 13 ou 14 (n lembro) e vender que isso te deixava rico, mas n tinha nenhuma vantagem sobre outras vocações em hunts e etc.

Publicidade:

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem