Postado originalmente por
wRth
7.4 foi introduzida Ankrahmun :rolleyes:
Todos reclamam do tibia atual, mas n conseguem parar de jogar, então se nao gostam, parem, senao, joguem e parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam.

É aí que vc se engana, eu reclamo do tibia atual e ja parei de jogar a muito tempo, desde do update 8.0 que to retired, e só logava no meu char de vez em quando, mas ultimamente nem isso tenho feito mais, tanto é que nao entro no tibia desde agosto desse ano se nao me engano, pode ver ali no char do meu perfil, e agora que deu update é que nao vo entrar mesmo, pq to com preguiça de baixar o tibia, e sei que nao mudo nada q seja o suficiente pra me fazer voltar a jogar esse jogo.
@topic:
Vai ter gente que nao vai acreditar, mas eu comecei a jogar tibia antes mesmo do 7.1, me lembro que minha primeira acc tinha sido criada em 2001, eu era criança ainda, eu devia ter só uns 11 anos de idade, e realmente esses tempos eram melhores sim, tempos em que dsm tava custando mais de 150k em antica, lv 100 era coisa de outro mundo, não lembro nem se existia algum lv 100 no tibia em 2001, disso eu confesso que não lembro, mas a sério mesmo só comecei a jogar no meio de 2002 e acho q ai ja tinha 7.1.
Não há duvidas de que o tibia antigo era melhor, mas o tibia houve algumas melhoras nos novos updates sim, mas pra min o que pesou por eu ter parado de jogar de vez agora, é mesmo o fato de eu ja ta cansado de tibia msm e tbm o fato do tibia estar muito mais facil do que antigamente, hoje qualquer criança de 10 anos consegue pegar lv 100 se ela jogar de knight ou pally com skills ja treinados e for p.a, nem venham dizer que é mentira pois vcs sabem que é verdade.