Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Você se lembra do Tibia?

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem mais lebra dos CTBs?
    CENTRO DE TREINAMENTO BRAZUKA?
    acho q a galera nem lembra q um brasileiro chamava outro de brazuka

ngm lembra do ctb de carlin? nos trolls, perto do cemitério?
    ou do ctb de venore?

bons tempos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHH
    q saudade dessa epoca...
    realmente cachero é apenas uma copia...
    vitinho~

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahahaah

tempos em q os top servers eram lvl 100~110 e lvl 50 era hl :S

pra pescar sem worms!!!

ver gs lurada em dwarf bridge (pq nao poder lurar?? )
    dls em venore...

shsaushsusashaas

wars eram fodas!!kkkkkkk
    Old Unit :S

foda

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha bons tempos mesmo, vejam só, hoje é natal, tava lembrando de tantas coisas boas que ja passaram por minha vida, e lembrei de tibia, então vim visitar o forum, e encontrei esse topico aki, olhem meu numero de usuario << sou bem antigo mesmo, loguei na minha conta para comentar e até mudou o layout, ta aquele azul x), mas ae pessoal, na boa, eram bons tempos mesmo, lembro que ia caçar dragy com 3 shooters, eu kina lvl 30 suando pra nao morrer, pra solar era mt dificil .

Hehe enfim, faz 2 anos que parei de jogar Tibia, concerteza eles devem ter adicionado um monte de besteiras no jogo, só que nao importa, joguem, divirtam-se, pq hoje eu posso lembrar desse jogo com uma coisa bem legal na minha vida, fiz mts amizades, dei mt risada, e é isso ae, a vida segue.

Flw Tibianos, abraços de um ex-Tibiano x)

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não existia esse tipo de bot.
    Existia sim.

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Existia sim.
    Prove.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wRth Ver Post
    7.4 foi introduzida Ankrahmun :rolleyes:

Todos reclamam do tibia atual, mas n conseguem parar de jogar, então se nao gostam, parem, senao, joguem e parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam.
    É aí que vc se engana, eu reclamo do tibia atual e ja parei de jogar a muito tempo, desde do update 8.0 que to retired, e só logava no meu char de vez em quando, mas ultimamente nem isso tenho feito mais, tanto é que nao entro no tibia desde agosto desse ano se nao me engano, pode ver ali no char do meu perfil, e agora que deu update é que nao vo entrar mesmo, pq to com preguiça de baixar o tibia, e sei que nao mudo nada q seja o suficiente pra me fazer voltar a jogar esse jogo.

@topic:

Vai ter gente que nao vai acreditar, mas eu comecei a jogar tibia antes mesmo do 7.1, me lembro que minha primeira acc tinha sido criada em 2001, eu era criança ainda, eu devia ter só uns 11 anos de idade, e realmente esses tempos eram melhores sim, tempos em que dsm tava custando mais de 150k em antica, lv 100 era coisa de outro mundo, não lembro nem se existia algum lv 100 no tibia em 2001, disso eu confesso que não lembro, mas a sério mesmo só comecei a jogar no meio de 2002 e acho q ai ja tinha 7.1.

Não há duvidas de que o tibia antigo era melhor, mas o tibia houve algumas melhoras nos novos updates sim, mas pra min o que pesou por eu ter parado de jogar de vez agora, é mesmo o fato de eu ja ta cansado de tibia msm e tbm o fato do tibia estar muito mais facil do que antigamente, hoje qualquer criança de 10 anos consegue pegar lv 100 se ela jogar de knight ou pally com skills ja treinados e for p.a, nem venham dizer que é mentira pois vcs sabem que é verdade.
    Última edição por Godot; 25-12-2008 às 08:35.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carool Boo Ver Post
    belo texto.

mais acho que voce desprezou muito os mages da epoca, nessa epoca, eu era mage e nao trocaria por nada, caçava com minhas hmms feitas na minha bright sword e alguns exori vis de vez em qndo. tudo bem que eu so cheguei até o level 31 mais nunca senti falta. jogava em secura também vendia minhas queridas SDs que eu fazia com 210 ou 220 de mana no adori vita vis, demoravam 7 horas por BP para ganhar meus 4k . mais é claro que eu nunca ficava 7 horas só runando. ficava fazendo outra coisa no pc né .

obs¹: so pra lembrar que nao tinha bot nessa epoca. tinha apenas o famoso TASKER que voce botava pra fazer uma açao com o mouse e o teclado e ele repitia e MC que era a coisa mais idiota de se fazer haha:

"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia.e xe" gamemaster
    (por algum motivo o ***** ta virando *****)
    (quem é da epoca sabe)
    Sim sim, comigo era desse jeito também
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já foi bom, a muito tempo atrás. O que eu acho que acabou matando o jogo foi sua popularidade, uma vez que entrando muitos clientes, a cip quis deixar o jogo mais facil para eles e acabou ferrando tudo que o tibia tinha de original.

Realmente, lamentável.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Ank veio no update 7.4 ou 7.3.

Parabéns pelo texto, eu me lembro bem dessa época, e hoje sinto falta. E ainda tem novatos que reclamam do Tibia de hoje e já enchem fóruns e tudo mais com reclamações e xingos! Imagina se eles tentasse jogar naquela época? aehoihaoeihaiehie

Com sacrifício comprei meu skull staff e ficava runando nos rots... bons tempos...

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem