Pois eles não pagam nada pelo jogo e não merecem nada mais do que isso.
Trazer vantagens para eles não traz novas premiums.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pois eles não pagam nada pelo jogo e não merecem nada mais do que isso.
Trazer vantagens para eles não traz novas premiums.

na verdade eles não precisam de mais jogadores...e sim de mais jogadores premium...por isso eles só fazem coisas para premium...
nunca , devo joga essa merda desde 2002 e nunca vi uma coisa pra free , cip cachorra
21:52 Ax Hill [8]: ,me da 1 p7
21:52 Ax Hill [8]: seu feio
21:52 Hawim [38]: é ?
21:52 Ax Hill [8]: lindo 8)
22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: o GM eh amigo do meu primo da sipsoft
22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: entao vc ta fudido
22:09 Hawim on Rook [12]: AIGOEAIEAGOEAIGOIEAJ
22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: mesmo q vc nao seja banido
22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: ele te bani
22:09 Matheusz Dragom Wielki [5]: OTARIO

Concordo plenamente, como sempre falo lá no 7.1 as vantagens de premmium era só um local de hunt um pouco melhor, free e premium era quase a mesma coisa.
Só que agora eles já criaram uma grande rede de players, então eles querem lucrar agora.
Então, acho que nunca mais farão benefícios pra free. Só se houver uma grande perda de demanda.

Cara se acha que uma empresa seja qual for ela vai dar vantagens a algo que da prejuízo a ela (ta bom que free futuramente pode pagar uma p.a mas enquanto estiver no estado free é prejuízo)... O sonho de qualquer free é ser p.a pra não enfrenta todos esses problema atuais então se free tivesse mais vantagem pra que uma pessoa colocaria p.a? e sem p.a a cip foi come o que? Sapato? BOH?
A vida é assim você tem que se coloca no lugar de uma pessoa que esta trabalhando para ganhar dinheiro e não para fazer felicidade de gente que nem conhece... eu sei que é natal mas não se empolgue que com essa idéia de natal![]()

Free? vantagem nunca vai ter!
Unica coisa que notei no tibia é.. qnt mais o tempo passa.. mais os jogadores que pagam.. tem vantagens..
e os frees tem vantagens incríveis.. jogam de graçae tem varios lugares pra caçar.. tbm

Free não tem vantagem??
Me falem qual outro jogo você pode jogar eternamente sem pagar?
Vamos falar das areas de caça:
Dwarfs guards, um dos melhores lugares pra um char entre lvl 40 e 100 caçar no tibia e fazer loot, esse lugar é free.
Orc Fortness um dos melhores lugares do tibia pra se caçar e é free .
D-lair de Venore você sozinho no respaw consegue fazer em torno de 100k hr e é free.
Mout-Seturn é muito bom também é free.
De boa free tem ótimas areas de caça tanto pra level mediano quanto pra level baixo, o problema das areas free é q são sempre muito lotadas o que acaba prejudicando.
Ja pensaram se tibia fosse igual varios jogos que itens premmium só pudessem ser utilizados por premmium? ai sim haveria desigualdade, a desvantagem dos free são na quantidade de magias e de areas de caça do resto free pode fazer tudo que premmium faz.
Não me venha falar de outfit, porque outfit não influencia em nada no seu jogo, então se você quer ficar mudando de ropa vai brincar de boneca ai você vai poder trocar a roupa dela quantas vezes quiser, e ai você aprende a costurar e faz roupas novas pra ela também sem precisar comprar poruq você é um puta mão de vaca!!!
Agora não me venha falar que você não tem dinheiro pra por premmy time porque isso é desculpa esfarrapada pra quem quer ficar o resto da vida sugando a CIP. Uma PT custa 95 reais no boacompra ou seja 1 real por dia de jogo. Uma PT custa 50 reais +/- no site da CIP ou seja vai sair no massimo R$ 0,60 centavos por dia.
Agora se você não consegue juntar 1 real por dia ou não tem cartão internacional, senta e chora porque não é problema da CIP a sua falta de dinheiro ou da desigualdade social que existe no mundo.
Outra observação que gostaria de fazer é que muitos que veem aqui rclamar que premmium é muito cara gastam muito mais do que o valor de PT por mês jogando na lan, comendo porcaria na rua sendo que tem comida em casa, comprando bala e chiclete.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-