Com esse tuto vc virara um HL,Um high louco asduashduashduahduash?entenderam?
Tornando se um grande player!
Introdução
Bom,como sabemos,na mente da maioria dos tibianos,existe um desejo ensaciavel de ficar cada vez mais forte e ser respeito pelos demais,mais para muitos se torna forte e assim ser considerado um HL parece um bixo de tres cabeças.Com isso resolvi criar esse tutoral para ajudar vcs que tanto desejam lvls +levam muito tempo para obtelos tornando a tudo isso muito cansativo e nem um pouco empolgante!
Se vc se encaixa no perfil de jogador descrito acima te aconselho a ler calmamente.Sim?ok
Primeiramente precisamos descobrir a qual vocaçao nos mais nos encaixamos com suas desvantagens e vantagens,se vc gosta de ser resistente como uma parede,conseguir loots incriveis e ainda poder ser um botter(isso n é apologia a bot/eu uso e é problema meu).tornesse um Knight
Caso prefira ter muitas formas de atack poderosas + porem aceite que não será muito resistente torne se um Druid ou sorcerer,Aconselho um druid,pois hj em dia tão em vantagem!
Agora caso vc prefira uma que seja um balanceamento entre as citadas acima vc é mais adpeto a ser um paladin,que depois desses ultimos updates é a vocaçao que vem tendo + vantagens.
Agora que escolheu sua vocaçao sai de rook,e va treinar skill ou ml dps upe alguns lvls compre equips bon,junte grana,upe,upe,pode treinar um pouco,e depois so upar e em pouco tempo sera um highlvl.
Acreditem lord'paulistinha seguiu meu tutorial e hoje é um ilustre elite knight,isso não interessa muito mais sou um consultor de jogadores de tibia,a maioria dos toplvls da historia do tibia,me consultaram sobre como chegariam onde chegaram,minha primeira cliente foi bubble que ja não joga como antes.
Então upe fique forte e seja feliz!!!
Dica Especial:enquanto estiver treinando seus skills procure ler posts e coisas bem engraçadas e humoradas na internet como esse post que esta no nosso querido forum
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=263853 (Abreviaçoes engraçadas/Muito divertido eu recomendo/Rachei de rir com isso)
assim lembrem se com esse tuto serao HIGH loucosadhasudhasudash ouviram?High loucos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: