Natal? é de comer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Natal? é de comer?
http://img125.imageshack.us/my.php?i...oooooookh6.png
00:26 Knight of lokao [62]: I just lack UPA 7% pa so i can enter UPA
.....
00:24 Knight of lokao [62]: I posso up lv
00:24 Knight of lokao [62]: 7%
00:24 Knight of lokao [62]: pliz
00:25 Knight of lokao [62]: posso
....
20:56 *******[85]: canadian?
20:56 Dizewo [41]: im straight
.......
14:12 Soul Vortex [64]: sorry i dont speak inglis
minha familia é toda crente, entao ainda bem que nao comemoramos.
Não gastamos 1 centavo com pinheiros de plastico e bolinhas coloridas e fitas emplumadas.
Não gastamos 1 centavo com luizinhas piscantes do lado de fora de casa (e nem dentro).
Mas isso não me impede de comer panettone ou outras guloseimas natalinas. :yelrotflm
Uma dúvida me veio a cabeça: se nosso calendário é contado desde o nascimento de cristo, entao o correto era pro natal ser dia 1 de janeiro e não 25 de dezembro. Pq é foi antecipado 7 dias a data que comemoramos o nascimento dele? O,o
Fui!

Natal = férias.
Pra mim já é um motivo para comemorar.

eu sou ateu e comemoro...
guanho presentes,e tem a ceia(lol) e eu como a doidado e zouo na rua..
Achei um vídeo que fala sobre essa linda historinha de comemorarem o nascimento de Jesus.
Eu me recusaria a dar um presente de natal à um ateu.
Eu posso estar errado, mas que eu saiba a história surgiu de um carinha que fazia brinquedos de madeira para dar às crianças pobres, como não se sabia o nome do indivíduo foi dito que era Noel. Como ele não recebia nada em troca foi conhecido como um "paizão", daí ficou Papal Noel. A diferença é que ele não dava os presentes no natal, dava em qualquer data.
@Topic
Apesar de eu não ser ateu, sei que o natal realmente tem milhares de significados, apenas que a igreja católica adotou como uma festa somente do cristianismo, como a idéia se espalhou ficou conhecido como 25 de dezembro o nascimento de Cristo, que nem foi nessa época. =/
Se eu quiser usar o natal pra comemorar o nascimento do Deus espaguete voador eu posso, porque não tá escrito em nenhum lugar que natal é copyright do cristianismo.
No meu caso, eu comemoro natal como uma data de confraternização com a família e troca de presentes, sem nem pensar em religião.
Última edição por Ninja Dragon; 22-12-2008 às 12:03.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Troque o Ateu por Alguem do titulo
"Alguem comemora o natal?"
O natal deixou de ser uma comemoraçao religiosa e agora é só comercio, voce pode perguntar para muitas pessoas "Por que é comemorado o Natal?" e elas não vao saber responder, capaz de falar Comemora o Natal porque todos ganhao alguma coisa e é tudo infeitado com lampadinha e fica mais cheia e bonitas as cidades.
[Die~]![]()
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget