Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Reflexões de Natal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reflexões de Natal

O Natal é aquela data em que o mundo todo pára para comemorar, os parentes chatos se tornam mais afetuosos, chega gente lá da takepariu que tu nem conhece, tu ganha vários presentes, se esquece dos problemas... Isso tudo é muito bom, certo?

Errado.

Se você é um crente manipulado e comemora o Natal, pare de ler aqui!

...

Brincadeira! A frase acima foi só pra descontrair mesmo.

De qualquer maneira, esse mais um tópico sobre o Natal, mas dessa vez falando mal (Até rimou! Rá!).

Primeiro, o Natal é uma puta duma hipocrisia.

Como assim “por que?”?! Fala sério, manôô! Por que os felás da puts dos tios chatos não conseguem ser afetuosos o ano todo? Por que as pessoas não conseguem ter a porra do espírito natalino ao longo do ano? Hein, hein?!

Segundo, e desses já estamos de saco cheio (inclusive o próprio papai Noel, abre chaves mais trocadilho, fecha chaves), o Natal é um pretexto comercial. Fim de ano, famigerado décimo terceiro, e o que fazemos? Gastamos tudo com porcaria, como bons seres humanos que somos!

Ah, mermão, não sei quando que vão cair na real...

Terceiro, o Natal é desigual. Pra caralho.

Enquanto você, prayboyzin filin di papai, está aí, ganhando IPods e Wiis, tem gente que não tem nem o pão de cada dia. Eu, pessoalmente, me sinto mau quando ganho algo de Natal.

Quarto, o Natal é uma ilusão.

Nosso país está se afogando, nosso presidente é um merda, nós possuímos parte de nosso cérebro sugado todos os dias pelos veículos de mídia, maaas... Quem se importa? Vamos é festejar! Eebaa! Natal!! Shift 1111111

Bônus
    Especialmente para o fórum... Quinto, nem o pretexto da comemoração do Natal é plausível. Afinal, G-zuis não existiu!!!! AAHH!!! ATEU POWEEER!!!

*A voz de um louco varrido gritando “ateu power, yaa!!!” vai sumindo aos poucos no vácuo entre o espaço e o tempo*

Okay, só quis deixar aqui o outro lado da moeda. Deixei de uma maneira completamente maníaca, cabeça-dura, imparcial e talvez até mesmo errada, mas foi proposital. Afinal, é óbvio que eu me sentiria bem sim caso ganhasse IPods e/ou Wiis... Foi só pra dar um ar cômico ao tópico. :happy:

E eu realmente não sou muito chegado ao Natal... Mas não tem absolutamente nada a ver com o fato de eu ser ateu, e sim por motivos pessoais os quais não vem ao caso.

Au revoir!

(Não, eu não vou desejar Feliz Natal. )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... meu problema não é com natal, é com a janta do natal... isso mesmo, com a ceia!

Aqui em casa é uma desorganização total, 30 pratos, 20 cadeiras e 40 pessoas... é neguim sentando no chão, comendo em pé, usando vasilha ou panela... argh... além disso, detesto lugar com muita gente..

Gatti :wscared:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, também não gosto de natal. Isso de falsidade e hipocrisia eu via de monte quando passava esse feriado e o ano novo na casa de um tio rico meu lá no Paraná; mais de 50 pessoas numa casa enorme, todos parentes. Você não os vê o ano todo, nem fala com eles, mesmo que tenha como fazer isso. Mas chega nessa época é uma "alegria" e festança do caralho que dá até raiva. Um bando de falsos e metidos...

Pra mim natal é só mais um feriado normal...

Dard* :xmas:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    PS: Tu me encarnou hein? "..." aos montes, "***" para separar algumas coisas, despedida com "Au revoir" e ainda fazer um comentário pós despedida. :wscared:

o_o
    Eu nem conhecia esses seus hábitos. :blink:
    Eu quase nunca falo "Au revoir", só falei para fugir um pouco da rotina.

E eu também sei que você não está me acusando de nada, só estou comentando a coincidência também! xD

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.

Sobre a "hipocrisia de ses tios", eu não posso falar nada, não tenho tios chatos ;D

Sobre o "apelo comercial" eu concordo com você, e é óbvio. Dá pra perceber que o natal, como nós comemoramos, é algo totalmente copiado do eixo capitalista, ou será que algum brasileiro criaria um Papai Noel que usa aquela roupa toda no verão tropical, andando de trenó e com renas?
    E a desigualdade é só mais uma face do capitalismo. Não é o natal. Ou você acha que é só no natal que os playboyzinhos ganham Ipod e os pobres passam fome?

Sobre o quarto item, eu também não concordo com você. O país tá uma merda sempre, todo o ano, e o natal não é a única festa do ano. Se for assim vamos todos viver tristes o ano todo e ir do trabalho/escola para casa e de noite choraremos a situação lastimável do mundo.

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diga que a canção
    Está perdida
    Tenha em fé em Deus
    Tenha fé na vida
    Tente outra vez!...

Começou a tocar essa musica quando acabei de ler o topico.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O Natal é aquela data em que o mundo todo pára para comemorar, os parentes chatos se tornam mais afetuosos, chega gente lá da takepariu que tu nem conhece, tu ganha vários presentes, se esquece dos problemas... Isso tudo é muito bom, certo?

Errado.
    Devia ter parado de ler aqui, todo o ano é a mesma coisa, vem uns falar que todo mundo é hipocrita e falso no natal. Por favor posso tirar um dia para comemorar com a familia, sem me preocupar com os problemas? E se o resto está sendo falso eu não estou.

Porque você não vai fazer ajuda humanitária na Africa, só vem aqui defender os fracos e oprimidos no Natal, duvido nada que o ano inteiro ninguem liga pra eles ai chega hoje e todo mundo começa a chamar os outros de desumanos.

Se você tiver visitado instituições de caridade durante o ano, tiver doados cestas basicas para mendigos ou pobres e tomado atitudes para mudar o país eu retiro o que eu disse, mas se não fez nada disso sinto que você é hipocrita como todo mundo.

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Concordo em partes.

E a desigualdade é só mais uma face do capitalismo. Não é o natal. Ou você acha que é só no natal que os playboyzinhos ganham Ipod e os pobres passam fome?

Sobre o quarto item, eu também não concordo com você. O país tá uma merda sempre, todo o ano, e o natal não é a única festa do ano. Se for assim vamos todos viver tristes o ano todo e ir do trabalho/escola para casa e de noite choraremos a situação lastimável do mundo.

AK
    Concordo.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tanto com o Akilez quanto com o Dragon Bur.

Mas, como eu tinha dito...
    Citação Postado originalmente por Steve Do Borel
    só quis deixar aqui o outro lado da moeda. Deixei de uma maneira completamente maníaca, cabeça-dura, imparcial e talvez até mesmo errada, mas foi proposital.
    A minha opinião sobre o Natal eu não vou mudar. Eu tomo atitudes dentro do que posso; não enviei cestas básicas para a África pelo mesmo óbvio motivo que você não enviou. Criei um tópico defendendo os fracos e oprimidos no Natal simplesmente porque me deu na telha, e é um assunto do momento.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    *A voz de um louco varrido gritando “ateu power, yaa!!!” vai sumindo aos poucos no vácuo entre o espaço e o tempo*
    O so, não se propaga no vácuo, e não existe vácuo entre o espaço e o tempo, eles são entrelaçados

@topic

Gostei do tópico, tudo que tá ai é verdade
    Mas fica tranquilo, não perde tempo, porque isso nunca vai mudar
    Não é pessimismo, é realidade

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    O so, não se propaga no vácuo, e não existe vácuo entre o espaço e o tempo, eles são entrelaçados
    Mentira, eu vi no De Volta Para O Futuro que existe sim! :mad:
    Ok, brincadeira. Mas voxe estrago cum o meu topiqui!

Publicidade:

Permissões de Postagem