Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: Você se lembra do Tibia?

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro bem dessa época, lembram quando uma p - legs era 3k? todo mundo ficava alegre quando dropava nos draggys.

Era muito mais díficil jogar de mage, lembra das hunts de guard com HMM, e as hunts de rot até o lvl 40 (sem bots), era dureza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era mais emocionante de jogar..
    os graficos eram unicos! "não existia tanta cidade tosca"..

Não que era mais dificil ou mais facil..

claro que o aol(Amulet of Life) antigo era maravilhoso

existia amizade verdadeira(y)

agora tem até monstro que dropa aquele novo aol pqp.. ( tá muito tosco jogar -.-' )

ahhhhhhh tempos bons não voltam igual a msc

--[edi
    Última edição por brplx; 22-12-2008 às 05:35.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.4 foi introduzida Ankrahmun :rolleyes:

Todos reclamam do tibia atual, mas n conseguem parar de jogar, então se nao gostam, parem, senao, joguem e parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam.

Registro
    16-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acabou com o tibia foi a inclusão digital.

Os "leks", "bondes" e "trutas" invadiram o tibia das lans nos morros. É o tipinho predominante no tibia agora.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades do Dwarven Shield cinza. =P
    Sem esquecer que para levar as loot bags para o dp tinha q correr jogar a bag e ir subindo pra poder ropar, naquele tempo não dava pra usar a corda quando tinha algo no buraco pra poder subir. xD

Publicidade:

Última edição por ddU; 23-12-2008 às 05:57.
    Warrior Dedeu
    Astera

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wRth Ver Post
    7.4 foi introduzida Ankrahmun :rolleyes:

Todos reclamam do tibia atual, mas n conseguem parar de jogar, então se nao gostam, parem, senao, joguem e parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam.
    Ank foi no 7.2 se não me engano, 7.4 foram as tombs.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Igor De Solera Ver Post
    Esses caras metidos a old school enchem o saco, namoral.

Eu tb joguei nessa epoca, e era a msm coisa que hj: pessoas tentando passar pessoas para tras, cheats, vicio e falta de roleplay, e nao adianta falar que tinha RPG no jogo, pq era (e ainda eh) a minoria que sabe o que eh isso!

Qm vive de passado eh museu amigo, se vc nao acha mais graça no tibia, nao coloca a culpa nos updates...
    Cara, quem jogou nessa época concorda com o autor. O que ele quis dizer é que aquela época foi a melhor para ele. Eu concordo com isso, mas acho também que qualquer pessoa lembra com saudades da época em que começou a jogar Tibia, dizendo: 'aqueles sim eram os bons tempos'. Acho que se abrissem um extra-server 7.1 ou 7.4 por exemplo, iria ter MUITOS adeptos, mas não seria o mesmo número que os servers atuais, claro. A verdade é que a evolução aconteceu e a CIP não consegue acompanhar a agilidade dos cheaters tentando criar inúmeras maneiras inúteis de acabar com os mesmos.
    "Confie naqueles que já tentaram."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"""parem de chorar pelos "bons tempos", pois eles n voltam"" [2]
    "Confie naqueles que já tentaram."

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... Nostalgia, compulsão à repetição, angústia, Daisen... Toda vez que vejo isso, lembro do Lacan e outros. =D (Sim, sou estudante de psicologia ;P)

Para não dar uma de chato aqui, assim como na versão 8.4 se diz isso, na 7.6 se dizia da 7.0, e assim por diante...
    "Nenhum mortal é capaz de esconder seus segredos. Se a boca cala, falam as pontas dos dedos"
    S.F.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembro mto bem dessa época, bom tempos
    resolvi postar mesmo pra adiser algo para aqueles que falam que o tibia acabou e só existe bot, n existe diversão.
    Pra mim o tibia n acabou, eu me divirto muito jogando no meu char, nunca usei bot, pra mim não importa se o cara esta usando bot, se eu estou me divertindo e ele apenas upando no bot, o problema é dele, quer se divertir, joge o jogo como vc jogava antigamente sem bots e etc..
    Hj eu me divirto igual antigamente, upando meu char devagar, mais sempre com emoção!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem