Eu comemoro pois sou um ateuzinho vendido e capitalista, adoro panetonne, presentes, glamour de Natal, um loosho
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu comemoro pois sou um ateuzinho vendido e capitalista, adoro panetonne, presentes, glamour de Natal, um loosho
![]()
O natal nada mais é do que uma data comercial, usada por grandes empresas para ganhar dinheiro.
Além do que, com a quantidade de deuses que nasceram no dito dia 25, eu poderia escolher uma grande variedade. Por mim, é o dia que Ahmagad veio à Terra e disse "Ateus, levantem-se!".
Ah, sabe o Papai Noel? É, aquele mito cristão? Ele é propriedade da Coca-Cola.
Veja o documentário Zeitgeist para mais informações sobre esse dia. De preferência com legendas em português, porque com esse domínio de nossa língua, de inglês você não deve saber muito.

All hail Ahmagad
ele falaram muito bem não?
@topic
Eu sou ateu e não comemoro natal, porém eu não comemoro simplesmente porque o natal não tem sentido, é só uma data para ganhar presentes e comer.
Mas ainda sim me meto no meio (uy) da troca de presentes.
@Bonus & Edit
Na verdade o natal é a comemoração de um santo, o senhor "Santa Claus" ( como é conhecido em inglês, seu nome original eu não lembro )
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 21-12-2008 às 13:39.
ODD ≠ VSQS

Eu não comemoro o natal, de significado "nascimento de cristo". Eu comemoro o natal como "data de união, paz, trégua para com inimigos, confraternização, alegria e talz", enfim o verdadeiro espirito de natal, o dia do papai noel(tudo aquilo que se ve nos especiais de natal falarem sobre "o que é o natal", sem nem mencionar o nascimento de cristo).
E claro, a comilança e os presentes.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Sim comemoro (:
E para mim o natal, so serve para dar e receber presentes'

Se a família dele não for atéia eu acho que sim x)
Tipo eu, sou judeu por parte de mãe, meu pai é ateu mas a família dele é cristã.
Ou seja, eu acabo comemorando o natal com a família do meu pai.
Sacas?
Claro que comemoram! Por que não comemorar um feriado com comida e bebida?
Não é todo dia que se tem isso.
Liga das Lendas: Vintas
Pra mim o natal é a comemoração do nascimento do papai noel. Podem falar que é de Jesus, mas todo mundo ao pensar em natal lembra do papai noel < FATO [+FATO]
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Natal = presentes, e não nascimento de jesus e essas besteiras![]()

só gosto dos rangos gostosos :wub: