Curtir Curtir:  0
Página 100 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blood Secker
    NÍVEL (LEVEL): 34
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    SKILLS: 68/51
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Platinum Amulet, BoH, Crusader Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Irei colocar Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo comprar Soft a partir de que level devo usala sem ter Waste ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algoo que de muita exp/h
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Chull Trueseeing
    Nivel:14
    Magic Level:5
    Skills:43/28
    Equipamentos:Steel Helmet, Belted Cape, Bow ou Spear com Norse Shield e Plate Legs.
    Provisões:Sem mana fluid, mas com 1 bp de life fluid para emergência e 60k no banco.
    Tipo de conta: Free Account
    Tempo disponível para jogar: No máximo 2 horas por dia.
    Dúvidas: Onde caçar? Os equipamentos e os skills estão bons?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40
    Skills: 76/64
    Magic level: 12
    Equipamentos: Crusader helmet, belted cape, plate legs, guardian shield, boots e royal spears
    Conta: Premium
    Dúvida: Não sei um lugar bom para caçar que dê +/- 30k/h e que seja tranquilo, não tenho dinheiro no banco, e queria saber um lugar bom para erguer grana. (Tenho postman full)

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Paladin Level 34
    Skills 78/66 Ml 12
    Set: Belted Cape, Crown Helmet, Leather Boots, Scarf, Plate Legs e Dragon Shield.
    Duvida: Onde caçar e como estou?

Grato desde Já.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Geomedra Dragon
    NÍVEL (LEVEL): 16
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    SKILLS: 55/42
    EQUIPAMENTOS:Batled Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, soldier Helmet
    8k no banco e 1 bp de potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar ml alguma vez e lv 45 no ml 15 vale apena usar SD
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:da para ir BH sem waste se der waste gostaria de saber de algum lugar que de lucro rapido e não de waste e vale apena usar Throwing Knife com meu dinheiro e no meu lv????
    QUERO SER AVALIADO: Claro que sim por favor

Publicidade:

Última edição por geomedra; 21-12-2008 às 06:23.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Raigorgon Gim
    Level: 35
    Magic Level: 10
    Skills: 68/50
    Equipamentos: Devil Helmet (tenho o Crusader helmet guardado), Batled Cape( tenho a paladin armor guardada) 2bp de health potion, Knight legs, Royal Spear, Leather Boots
    Dwarven shield
    Tipo de Conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 15hs por dia Oo
    Dinheiro em banco: 6k
    Dúvida: Usar Crossbow e piercining bolts compensa?
    se morrer usando crossbow e piercining bolt tem alguma chance da armadura cair?
    e onde caçar sem tomar muito waste e que dê um bom money.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por RaigorgonGim Ver Post
    Nome: Raigorgon Gim
    Level: 35
    Magic Level: 10
    Skills: 68/50
    Equipamentos: Devil Helmet (tenho o Crusader helmet guardado), Batled Cape( tenho a paladin armor guardada) 2bp de health potion, Knight legs, Royal Spear, Leather Boots
    Dwarven shield
    Tipo de Conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 15hs por dia Oo
    Dinheiro em banco: 6k
    Dúvida: Usar Crossbow e piercining bolts compensa?
    se morrer usando crossbow e piercining bolt tem alguma chance da armadura cair?
    e onde caçar sem tomar muito waste e que dê um bom money.
    Bom se vc joga todo esse tempo e quer somente money, vc pode ir barbarian se pegar loot raro vende no rashid, pode ir scarab, vc pode fazer algumas quests mas a xp vai se sux, vc ja fez a explorer sociyt quest(n sei escreve mas é para ter acesso as caichas de correio q ficam nas porta piscando)vc pode ir na torre dos minos de kazordoon, onde faz respaw de horned fox(boss mino) e vc pode catar um nose ring e ainda fazer lootbag de plate shield, brass armor, woce, chain armor, batle shield, piercing bolt, taurus mace, mino leather, crosbowe ainda pode conseguir minotaur trophy(deve da dinheiro é bagulio de pindurar na parede ou um nose ring q custa nada mais nada menos q 1kk dependendo do mundo. Quanto ao crossbow valer apena vale se vc tiver MUITA munição algo como 1 bp de munição e a armadura sempre tem chanace de perder, eu prefiro royal spear por causa do escudo deixe umas royais gurdadas em kazordoon caso ache q com crosbow ta tomando waste por causa de não ter shield.
    agora o que levar para la decha eu ve
    alguns parceis novos para enviar seu loot 1 bp de mana potions, uma bp de HP e algumas holy missile(ou hmm o q vc preferir mas eles são fortes a holy então hmm ainda é um pouquinho melhor mas não sei se é granade a diferença acho q seu ml compença n tenho certeza leve a que vc ahcar mais seguro ou que demenos custus) e gfb para se livrar de respaw full se vc n se sentir sguro leva 2 bp de HP pra se livrar de pk(mas levar 1 bp só ja é suficiente) e depende do seu mundo tbm mas a escolha é sua:riso::riso::riso::riso:
    bom é melhor guardar tudo com custo elevado ou enviar logo por parcel seu loot auhaeuaehaeueahuaeh
    eu so tentei ajudar blz flw até mais
    ps:acho q waste ai so por pk mesmo pq se tu fazer loot bag e for enviando pras cidades correspondentes e vendendo vc consegue bastante lucro até(fora o nose ring)

ps²: mano no seu lv de dwarven shield compra um dragon shield ou com espera mais um pouco e compra um medusa(10k no meu mundo) ou um vamp(15k no meu mundo) eu prefiro o vamp lv 40+

ps³: desculpe a ortogradia =)
    Última edição por geomedra; 21-12-2008 às 06:43.

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 15
    Skills: 69/58
    Magic level: 8
    Equipamentos: Belted Cape, Ranger Legs, Steel Helmet, Bh Shield, Spears
    Dúvida: O que posso caça pegando exp e grana boa? eu vi na tabela lá mino e dworc, mas são muito lotados aqui no meu world, alguem pode dá uma dica? e também em relação aos equips mudar algo?

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilih Ver Post
    Level: 15
    Skills: 69/58
    Magic level: 8
    Equipamentos: Belted Cape, Ranger Legs, Steel Helmet, Bh Shield, Spears
    Dúvida: O que posso caça pegando exp e grana boa? eu vi na tabela lá mino e dworc, mas são muito lotados aqui no meu world, alguem pode dá uma dica? e também em relação aos equips mudar algo?
    Sobre o que caçar, bem... Eu cacei Amazon Camp até o level 22, porque lá dropa inúmeras Spears, fazendo com que você não precise voltar pro DP tão cedo, mas o problema é que é bem cheinho lá...

Se você tiver acesso a Yalahar, você pode tentar o Elf Camp no Foreigner Quarter ou então no Mino Camp(em frente ao Elf Camp) também na Foreigner Quarter, se você não souber onde é você me fala que boto um mapa aqui, ok?

Você também pode caçar cycs com MUITO cuidado, é bom que eles agoram dropam bastante grana, e você pode catar os Halberds também, que dá 400 gps cada um no NPC, só que os cycs tem que ser EVITANDO TOTALMENTE os Drones e os Smiths, e levar umas potions por precaução, tenta arranjar um lugar tranquilo de Cyc e caça

Sobre os equips, não mude, estão ótimos assim pro seu level ^^

Espero ter ajudado.
    Abraços
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    ps²: mano no seu lv de dwarven shield compra um dragon shield ou com espera mais um pouco e compra um medusa(10k no meu mundo) ou um vamp(15k no meu mundo) eu prefiro o vamp lv 40+
    Tinha um dragon sheld mas morri pra pk e ele caiu
    to vendo se consigo negociar a 3k um mas em Nova tá dificil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem