Postado originalmente por
RaigorgonGim
Nome: Raigorgon Gim
Level: 35
Magic Level: 10
Skills: 68/50
Equipamentos: Devil Helmet (tenho o Crusader helmet guardado), Batled Cape( tenho a paladin armor guardada) 2bp de health potion, Knight legs, Royal Spear, Leather Boots
Dwarven shield
Tipo de Conta: Premium account
Tempo disponível para jogar: 15hs por dia Oo
Dinheiro em banco: 6k
Dúvida: Usar Crossbow e piercining bolts compensa?
se morrer usando crossbow e piercining bolt tem alguma chance da armadura cair?
e onde caçar sem tomar muito waste e que dê um bom money.
Bom se vc joga todo esse tempo e quer somente money, vc pode ir barbarian se pegar loot raro vende no rashid, pode ir scarab, vc pode fazer algumas quests mas a xp vai se sux, vc ja fez a explorer sociyt quest(n sei escreve mas é para ter acesso as caichas de correio q ficam nas porta piscando)vc pode ir na torre dos minos de kazordoon, onde faz respaw de horned fox(boss mino) e vc pode catar um nose ring e ainda fazer lootbag de plate shield, brass armor, woce, chain armor, batle shield, piercing bolt, taurus mace, mino leather, crosbowe ainda pode conseguir minotaur trophy(deve da dinheiro é bagulio de pindurar na parede ou um nose ring q custa nada mais nada menos q 1kk dependendo do mundo. Quanto ao crossbow valer apena vale se vc tiver MUITA munição algo como 1 bp de munição e a armadura sempre tem chanace de perder, eu prefiro royal spear por causa do escudo deixe umas royais gurdadas em kazordoon caso ache q com crosbow ta tomando waste por causa de não ter shield.
agora o que levar para la decha eu ve
alguns parceis novos para enviar seu loot 1 bp de mana potions, uma bp de HP e algumas holy missile(ou hmm o q vc preferir mas eles são fortes a holy então hmm ainda é um pouquinho melhor mas não sei se é granade a diferença acho q seu ml compença n tenho certeza leve a que vc ahcar mais seguro ou que demenos custus) e gfb para se livrar de respaw full se vc n se sentir sguro leva 2 bp de HP pra se livrar de pk(mas levar 1 bp só ja é suficiente) e depende do seu mundo tbm mas a escolha é sua:riso::riso::riso::riso:
bom é melhor guardar tudo com custo elevado ou enviar logo por parcel seu loot auhaeuaehaeueahuaeh
eu so tentei ajudar blz flw até mais
ps:acho q waste ai so por pk mesmo pq se tu fazer loot bag e for enviando pras cidades correspondentes e vendendo vc consegue bastante lucro até(fora o nose ring)
ps²: mano no seu lv de dwarven shield compra um dragon shield ou com espera mais um pouco e compra um medusa(10k no meu mundo) ou um vamp(15k no meu mundo) eu prefiro o vamp lv 40+
ps³: desculpe a ortogradia =)