Curtir Curtir:  0
Página 102 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 252921001011021031041121522026021102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a gente deveria preparar uma sabotagem para o tópico.
    Mas enquanto isso não ocorre, me sinto mal por estar fora da academia de polícia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    Se suplemento não faz efeito, então me explica isso:
    Eu tenho genética pra malhar, e comecei a malhar com um amigo, sem génetica alguma ( o apelido dele ERA grilo )
    Eu malhei durante 4 meses com ele, pra nao desistimular. Ele tomou suplemento e eu não. Resultado: ele obteve resultados bem superiores, com o mesmo tempo de treino, com os mesmo exercícios.
    e ae?
    Acho que isso é desculpa de liso, que não tem 150 conto por mês pra dar num suplemento de qualidade.
    Como assim genetica pra malhar?!

Eu malhando todos os dias treinando durante 10 meses cresci e defini muito mais que um amigo meu que malhou o mesmo tempo mas ficou quatro meses a base de whey protein.
    Nunca senti necessidade de usar suplemento pelo menos pra mim, me alimento MUITO bem e tenho uma dieta muito boa a base de proteinas ingerindo carne, etc.
    O que eu fico espantando é com o imediatismo da galera. Quer ficar tora com 4 meses de treino... Desespero danado em ter um corpo bom.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    Se suplemento não faz efeito, então me explica isso:
    Eu tenho genética pra malhar, e comecei a malhar com um amigo, sem génetica alguma ( o apelido dele ERA grilo )
    Eu malhei durante 4 meses com ele, pra nao desistimular. Ele tomou suplemento e eu não. Resultado: ele obteve resultados bem superiores, com o mesmo tempo de treino, com os mesmo exercícios.
    e ae?
    Acho que isso é desculpa de liso, que não tem 150 conto por mês pra dar num suplemento de qualidade.
    Isso quer dizer que vc não tem a genetica tão boa como pensa =p

@topic

Qual a diferença pra quem malha; de alimentos com alto indice glicemico e alimentos de baixo indice glicemico?

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero definir os musculos do meu pau, oq eu faço ??
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Como assim genetica pra malhar?!

Eu malhando todos os dias treinando durante 10 meses cresci e defini muito mais que um amigo meu que malhou o mesmo tempo mas ficou quatro meses a base de whey protein.
    Nunca senti necessidade de usar suplemento pelo menos pra mim, me alimento MUITO bem e tenho uma dieta muito boa a base de proteinas ingerindo carne, etc.
    O que eu fico espantando é com o imediatismo da galera. Quer ficar tora com 4 meses de treino... Desespero danado em ter um corpo bom.
    Não é só treino e suplementação que influência nos resultados. Alimentação, sono, genética e concentração na execução dos movimentos também contam muito. Os 10 primeiros meses de treino não precisam necessariamente de suplementos, mas a medida que você vai se aproximando do seu limite genético a alimentação normal já não consegue ser tão eficiente. Quando 1 cm de braço custarem 8 meses de trabalho duro é que a suplementação se faz necessária.

Citação Postado originalmente por Gnominh0 Ver Post
    Quero definir os musculos do meu pau, oq eu faço ??
    Estica ele até chegar no seu orifício anal. Yourself satisfaction.

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Isso quer dizer que vc não tem a genetica tão boa como pensa =p

@topic

Qual a diferença pra quem malha; de alimentos com alto indice glicemico e alimentos de baixo indice glicemico?
    Tempo de absorção e quantidade de insulina usada para quebrar as moléculas de carboidratos.

Por exemplo: se você ingere um carboidrato de alto IG meia hora antes de malhar, seu organismo passará muito tempo na digestão. A digestão é umas das funções que mais usam sangue no corpo, ou seja, vai acabar "roubando" sangue dos músculos prejudicando seu treino e provocando tonturas e enjôos (principalmente em treinos de músculos grandes ou conjuntos musculares). Por isso é bem mais produtivo comer cereais e frutas antes de um treino anaeróbico do que usar malto, por exemplo.

Crrbos de alto IG antes de dormir também prejudicam a liberação de hGH durante o sono devido à liberação de insulina, que inibe o hormônio do crescimento.

@topic
    Ninguém tem dúvidas sobre o treino em si? É a parte mais importante...

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 21-12-2008 às 14:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber quando a malhação vai acabar...tá ficando muito repetitivo ;
    http://img125.imageshack.us/my.php?i...oooooookh6.png
    00:26 Knight of lokao [62]: I just lack UPA 7% pa so i can enter UPA
    .....
    00:24 Knight of lokao [62]: I posso up lv
    00:24 Knight of lokao [62]: 7%
    00:24 Knight of lokao [62]: pliz
    00:25 Knight of lokao [62]: posso
    ....
    20:56 *******[85]: canadian?
    20:56 Dizewo [41]: im straight
    .......
    14:12 Soul Vortex [64]: sorry i dont speak inglis

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Malhaçao (FOTOS-RESULTADOS) - 2 !!!

Malhaçao (FOTOS-RESULTADOS) - 2 !!!

aqui vcs podem postar seus resultados em fotos.. sem problemas e em um tópico novo! rs

quem quiser ir editando.. é bom.. quem quiser ir postando tb pode!

abraços! :wub:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava fazendo academia a uns 7 meses por ai

ai parei agora em novembro

quando eu for voltar em janeiro vai demorar muito pra readaptar?
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é impressao minha ou vc quer ver fotos de homens musculosos sem camisa?

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando serio msm agr queria ver resultados possiveis tbegostosos, postem o tempo de trabalhosuruba tb

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?