Postado originalmente por
Gëik
Como assim genetica pra malhar?!
Eu malhando todos os dias treinando durante 10 meses cresci e defini muito mais que um amigo meu que malhou o mesmo tempo mas ficou quatro meses a base de whey protein.
Nunca senti necessidade de usar suplemento pelo menos pra mim, me alimento MUITO bem e tenho uma dieta muito boa a base de proteinas ingerindo carne, etc.
O que eu fico espantando é com o imediatismo da galera. Quer ficar tora com 4 meses de treino... Desespero danado em ter um corpo bom.
Não é só treino e suplementação que influência nos resultados. Alimentação, sono, genética e concentração na execução dos movimentos também contam muito. Os 10 primeiros meses de treino não precisam necessariamente de suplementos, mas a medida que você vai se aproximando do seu limite genético a alimentação normal já não consegue ser tão eficiente. Quando 1 cm de braço custarem 8 meses de trabalho duro é que a suplementação se faz necessária.

Gnominh0
Quero definir os musculos do meu pau, oq eu faço ??
Estica ele até chegar no seu orifício anal. Yourself satisfaction.

André Felipe
Isso quer dizer que vc não tem a genetica tão boa como pensa =p
@topic
Qual a diferença pra quem malha; de alimentos com alto indice glicemico e alimentos de baixo indice glicemico?
Tempo de absorção e quantidade de insulina usada para quebrar as moléculas de carboidratos.
Por exemplo: se você ingere um carboidrato de alto IG meia hora antes de malhar, seu organismo passará muito tempo na digestão. A digestão é umas das funções que mais usam sangue no corpo, ou seja, vai acabar "roubando" sangue dos músculos prejudicando seu treino e provocando tonturas e enjôos (principalmente em treinos de músculos grandes ou conjuntos musculares). Por isso é bem mais produtivo comer cereais e frutas antes de um treino anaeróbico do que usar malto, por exemplo.
Crrbos de alto IG antes de dormir também prejudicam a liberação de hGH durante o sono devido à liberação de insulina, que inibe o hormônio do crescimento.
@topic
Ninguém tem dúvidas sobre o treino em si? É a parte mais importante...