Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: [Ticker] Mais bugs corrigidos

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos menos ta trabalhando a cip agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lulusena Ver Post
    Vcs nao entenderam a logica, olhem minha outra resposta para "novidades pos-update"

"Isso é uma bobagem, free também é player, e são por causa deles que tibia tem 50.000 players online( e uns 350.00 cadastrados), pq free é volume! free tem apanha de P.a, free tem andar só em lugar de free, matar free e morrer de p.a com seus grandes poderes.
    A Cip esqueceu q é por causa desses free q ela possui tantos jogadores, é por causa deles.
    Primeiro, na pagina do tibia está, "free to play", sua propaganda não segue sua meta, pois pra vc jogar mesmo vc prescisa ser p.a.
    SE tibia não tivesse free nao teria graça, pq os p.a nao iam ter quem matar, torturar.
    Eu acho q eles deviam ter apenas um pouco de consideraçao pelos free e ajudá-los, dando pelo menos 1 area por update, ou coisa parecida.
    SE eles nao fizerem isso, eu qero ver quando os free vão desistir de jogar e virar um jogo pago e sem graça.

Vamo mudar ai CIP, free é que da volume, e volume é que da dinheiro e fama!"

Acho q vcs tinham q cair na real.
    Ignorante plzz... pena q volume n da dinhero, imagina 1 milhao de free acc jogando tibia e nenhum premmy, tibia acabaria meu filho... pense antes de fala merda. Akele free to play eh pra ti ocmeça a joga e se por acaso tu gosta paga pra ter vantagens.

No otro topico tinha uma explicaçao bem dada sobre o assunto por um player.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Acho que vc é um ser muito mal informado, a Cip soft vem tendo lucros absurdos anualmente, pode checar em tópicos antigos é soh pesquisar no fórum que lucro liquidos passando de 10 milhões de euros anuais, em 2006 foram 6 milhões de Euros.

A Cip soft faz premmy ter mais vantagem que free account para ser justa, eu pago 10 dolares por mês vc acha justo que eu pagando por algo, venha alguém que paga nada e tenha a mesma coisa que eu?

A Cip já faz muito em deixar possível que free accs joguem, tente jogar ragnarok pra ver se consegue sem pagar nada, eu pago horrores pra jogar Final Fantasy XI, nem instalar o jogo gratuitamente eu posso, o mundo é assim, vc quer algo, vc tem que pagar por aquilo, a CIP te da algo gratuito e vc ainda exige dela?

É a mesma coisa eu chegar numa festa pra minha irmã eu dou um presente de 100 reais, ela é minha irmã me ajuda muito, tenho laço de sangue, e para a amiga dela eu dou um presente de 20 reais, mal conheço ela, dei presente por ser conhecida, vc acha certo essa amiga querer um presente semelhante a da minha irmã?

Reclamar da Cip por não fazer nada pra free acc é uma besteira sem tamanho, só em ela deixar vc jogar algo sem pagar vc já deveria se dar por satisfeito, vc acha que é barato sustentar 60% dos players sem que eles paguem nada? acha que servidores são gratuitos? acha que equipamentos e pessoal vem de graça?

Acho certo a atitude da cip em valorizar quem paga as contas dela, como diria um programa qualquer da tv, tô pagando!!!
    Se tu n paga tu n tem motivos de reclama... tu axa q tu ta fazendo um favor pra cip? pfff. A cip eh q esta fazendo um favor de dexar vcs free acc jogarem. Go play ragnarok onde se tu n paga tu n joga plx.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles esqueceram de corrigir um bug, "tirar os free", ja que nos somos tao desprezados. Pq eles só arrumam coisas em área P.A. Tibia ta piorando!
    e ne lek eles pagam por isso entao nos temos q se contenta pq a gente ja joga um game rox de graça e a cip tem gastos tends?
    entao tenta arrumar un jeitinho de pagar uma p.a. (pois se vc paga uma p.a. de 3 meses tem jeito de arrumar mais dinheiro em 3 meses e ir renovando ate qdo vc achar graça no tibia)
    ja falaram area free vai ser uma DC da vida (merecido) pois n da pra ficar fazendo city free eles tem q olhar pra quem da lucro a eles ou seja os P.Acc

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL.. area free tem muito lugares de caça otmos, OF, DLair venore, Dwarf guards, elfs...
    O problema q a maioria so conheçe DC e akeles cyclops de thais,
    @Sobre o topico..
    // Numka vi um desses bug, ainda bem q arrumaram...

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ótimos lugares tomados pelos premmium account, todo dia vo nos elfo sempre tem 1 filho da mãe de 1 p.a onde já se viu p.a em area free...

Publicidade:

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    Ignorante plzz... pena q volume n da dinhero, imagina 1 milhao de free acc jogando tibia e nenhum premmy, tibia acabaria meu filho... pense antes de fala merda. Akele free to play eh pra ti ocmeça a joga e se por acaso tu gosta paga pra ter vantagens.

No otro topico tinha uma explicaçao bem dada sobre o assunto por um player.

Se tu n paga tu n tem motivos de reclama... tu axa q tu ta fazendo um favor pra cip? pfff. A cip eh q esta fazendo um favor de dexar vcs free acc jogarem. Go play ragnarok onde se tu n paga tu n joga plx.
    O anta fika keto, free acount quando fika forte vira premmy = quantos mais free + premmy's virãoo, enton a cipsoft divia melhorar pelo menos um pokinhoo areas free para aqueles que não podem pagar.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free da volume, ou seja, mais free mais gente mais fama mais dinheiro, a cip aproveita dos free para enriquecer. E vcs q pagam P.a se beneficiam, ou melhor se maleficiam ficando cada vez mais energumicos, deixando-se levar pelo controle que tibia exerce sobre vcs. Acordem pra vida.
    affe velho, se eu compro p.a. é pq eu tenho dinheiro;
    esse tipo de player revontadinho que quer tudo de graça não pode existir. -.-'

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ralfha Ver Post
    LoL.. area free tem muito lugares de caça otmos, OF, DLair venore, Dwarf guards, elfs...
    O problema q a maioria so conheçe DC e akeles cyclops de thais,
    @Sobre o topico..
    // Numka vi um desses bug, ainda bem q arrumaram...
    já que é tão bom vai caça lá então, voce acha mais player do que monstro

@topic
    ridiculo o loot do annihilion, em harmonia pegaram 10 DEMONBONES em uma caçada de 8hr~, mais NEM EM OT ZUADO alguem ia consegui isso.
    é cip, vc me supreendeu

até
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do upgrade sempre tem bugs, isso é normal.

Quanto a vantagem dos p.a fazer o que?? A Cip tem gastos e precisa pagá-los, além disso está desenvolvendo outro jogo.

Outra coisa q o pessoal tem q levar em conta é que o objetivo principal do Tibia nunca foi o powergame e em questão de roleplay os frees tem as mesmas características dos premiuns.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q fike certinho agora...^^

Publicidade:

Permissões de Postagem