Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Novidades pós-update!

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha simplesmente ridiculo eles falarem que vao continutar a adicionar funcionalidades aos jogadores não pagantes por remodelagem de cidades.

PUt* que Pariu!!! Umas cidades existem a mais me meia decada!!!!
    Eles estão falando isso como se não fosse obrigação deles ja não ter remodelado (inclusive as cidades exclusivas) a cada periodo de tempo. Era tradição ter nos updates novidades para os usuarios não pagantes.

Podem ter certeza, se por exemplo Drag Lair de Venore e diversas outras areas relativamente boas pra hunt não existisem, repito, NÃO EXISTISSEM, eles não fariam questão nenhuma de adiciona-las.

É por isso mesmo que quando a coisa desbanca pro lado comercial vira uma droga. O dinheiro simplesmente suprimiu toda as ideias originais do inicio do game. Não se trata de filantropia mas simplesmente o $$ acabar com uma tradição de anos como ocorria tcs, tcs,tcs...

Remodelagem de cidades...
    ...muito bom!!!

*Como se não existise oportunidade de usuarios pagantes caçarem na area gratuita.

Bem é apenas o primeiro momento. Mas será a Cip capaz de implementar UM SISTEMA DE SEGURANÇA ATIVO QUE IMPEÇA O JOGADOR TRAPACEIRO DE ENTRAR NO GAME ao invés de simplesmente aceitar receber a grana de sua premium e implementar um sistema TOTALMENTE FALHO NO COMBATE A ENTRADA de robos no jogo?

Dizer que simplesmente este sistema ira funcionar com que irá adentrar mesmo o game sendo protegido futuramente é uma MENTIRA DESLAVADA!!

Se não pode com eles vai se juntando de poquinhus, sempre dissimulando, dissimulando, dissimulando...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raf Knight; 18-12-2008 às 18:27. Razão: correções ortograficas

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Claro que esse tipo de coisa não sera divulgada. Mas é de se induzier que a CipSoft esteja passando ou passou por mal bocados recentemente. Alguem daqui se lembra da leva de banimentos por falta de pagamento no jogo? Isto significa que foram cometidas fraudes e não é de se esperar que a CipSoft tenha suportado prejuizos talvez da ordem de milhares de premiuns time.

Elaboração de novas areas assim como implementos de novas funcionalidades certamente devem ser focadas para os jogadores pagantes, no entanto, simplesmente quase renegar os jogadores não pagantes esta sendo a partir de agora finalmente deduzido.

Parabéns CipSoft! Se você realmente esta fazendo isto agora por conta de fraudes e pejuizos esta ai na cara agora sua imaturidade e imperfeição que nem mesmo mais de 10 anos foram capazes de aperfeiçoar. Competencia seria mostrada se tivesse sido capaz de não sofrer fraudes como sofreu e continuar a implementar ainda assim novidades para os não pagantes (aos desavisados, claramente novidades em proporção menor).

Quero ver quando a CipSof resolver iniciar um remodelamento de areas premium que desculpa esfarrapada ira dar para não fazer nada na area free. Se bem que deixou claro de maneira implicita qual ERÁ e qual será a nova filosofia daqui pra frente.

Ninguém quer filantropia, apenas atenção como antigamente.

Sem mais. Um abraço!!!
    ²

O próximo Update e é dos Sorcerers!
    Precisamos de calças que aumentam ML!! ^^

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JKL Ver Post
    aff ._.
    se continuar assim
    daki a pok a area premium vai ser tão grande em comparação a area free que vai ser impossivel jogar sem pagar premium
    axo q eles tão caminhando pra esse lado
    essa eh a ideia
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    essa eh a ideia
    Poxa! Sei lá! Se eles querem existem tantas maneiras de captar recursos!

Um exemplo são essas drogas de itens lendários: Porque simplesmente não retiram da gama de loot dessas criaturas noobs (não por serem fracas, mas por não possuirem inteligencia artificial e como exemplo sempre cairem na droga do exeta res dos kghts e trapes mesmo as mais siimples como subir e descer escadas) e vendam-na por dinheiro real?

Com isso simplesmente daria pra implementar tantas areas quanto para os pagantes quanto aos não pagantes e sair lucrando e tal. Eles deveriam começar a vender umas vantagens em separado para captar mais jogadores.

Eles querem justificar o preço de sua premium pela quantidade enorme de recursos que na maioria não se pode usufruir de maneira adequada, entao, porque não se iniciar a implementar vantagens em separado focadas para determinadas coisas mais uteis aos jogadores?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Creyson Ver Post
    Alguem sabe ql é o limite de gold em rook agora? ;x
    1k

Publicidade:

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cipsoft e os P.a

Ta certo em Criar novas coisas Pros p.a, Free não precisa ser mudado ne?

Num precisa criar, novo outfit, ou magia, apenas no meu ponto di vista, da umas mudada nos outfit, e não um novo, no ponto das magias, ta bom as magias q ta, Sorc Free vs Sorc p.a, 10 x 0 Em cima dos free ne, deveria da uma balanciada nisso, num sei, mais algo deveria mudar pros free! Cidade? Praq nova cidade? Aréa de hunt? Omg ja tem d+, Hunt e Cidades Pros free ta bom, mais as Magias e outfit precisam ser ajeitados! :mad:

Registro
    20-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pelo menos diminuir a quant de gold em rook eh mt
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...el%20Trash.png

Enquanto isso em Julera...
    03:13 Angel Trash [14]: vo i caga pera
    03:14 Tyron Sid [2]: hauhauhaahuaha
    03:21 Angel Trash [14]: aff vei
    03:21 Tyron Sid [2]: q foi?
    03:21 Angel Trash [14]: tinha acabado o paper higienico aki do banhero aí tive que sai la fora
    03:22 Angel Trah [14]: fiquei com medo,nao gosto de sai de madrugada la fora
    03:22 Tyron Sid [2]: ahuahauhauhauha
    :yelrotflm

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu entao q trokei a yalahar armor por um necro shield heuiaHEIUheiuaHEaiue
    e vendi por 1,6kk depois, eu amei esse update :rolleyes:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Claro que esse tipo de coisa não sera divulgada. Mas é de se induzier que a CipSoft esteja passando ou passou por mal bocados recentemente. Alguem daqui se lembra da leva de banimentos por falta de pagamento no jogo? Isto significa que foram cometidas fraudes e não é de se esperar que a CipSoft tenha suportado prejuizos talvez da ordem de milhares de premiuns time.

Elaboração de novas areas assim como implementos de novas funcionalidades certamente devem ser focadas para os jogadores pagantes, no entanto, simplesmente quase renegar os jogadores não pagantes esta sendo a partir de agora finalmente deduzido.

Parabéns CipSoft! Se você realmente esta fazendo isto agora por conta de fraudes e pejuizos esta ai na cara agora sua imaturidade e imperfeição que nem mesmo mais de 10 anos foram capazes de aperfeiçoar. Competencia seria mostrada se tivesse sido capaz de não sofrer fraudes como sofreu e continuar a implementar ainda assim novidades para os não pagantes (aos desavisados, claramente novidades em proporção menor).

Quero ver quando a CipSof resolver iniciar um remodelamento de areas premium que desculpa esfarrapada ira dar para não fazer nada na area free. Se bem que deixou claro de maneira implicita qual ERÁ e qual será a nova filosofia daqui pra frente.

Ninguém quer filantropia, apenas atenção como antigamente.

Sem mais. Um abraço!!!
    Acho que vc é um ser muito mal informado, a Cip soft vem tendo lucros absurdos anualmente, pode checar em tópicos antigos é soh pesquisar no fórum que lucro liquidos passando de 10 milhões de euros anuais, em 2006 foram 6 milhões de Euros.

A Cip soft faz premmy ter mais vantagem que free account para ser justa, eu pago 10 dolares por mês vc acha justo que eu pagando por algo, venha alguém que paga nada e tenha a mesma coisa que eu?

A Cip já faz muito em deixar possível que free accs joguem, tente jogar ragnarok pra ver se consegue sem pagar nada, eu pago horrores pra jogar Final Fantasy XI, nem instalar o jogo gratuitamente eu posso, o mundo é assim, vc quer algo, vc tem que pagar por aquilo, a CIP te da algo gratuito e vc ainda exige dela?

É a mesma coisa eu chegar numa festa pra minha irmã eu dou um presente de 100 reais, ela é minha irmã me ajuda muito, tenho laço de sangue, e para a amiga dela eu dou um presente de 20 reais, mal conheço ela, dei presente por ser conhecida, vc acha certo essa amiga querer um presente semelhante a da minha irmã?

Reclamar da Cip por não fazer nada pra free acc é uma besteira sem tamanho, só em ela deixar vc jogar algo sem pagar vc já deveria se dar por satisfeito, vc acha que é barato sustentar 60% dos players sem que eles paguem nada? acha que servidores são gratuitos? acha que equipamentos e pessoal vem de graça?

Acho certo a atitude da cip em valorizar quem paga as contas dela, como diria um programa qualquer da tv, tô pagando!!!
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai aprender a escrever uma matéria puta merda. Muito mal digitado.

Se vc fizer um texto nesse estilo em vestibular é zero pra ti. (Y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 149
    Último Post: 19-12-2008, 18:40
  3. TODAS NOVIDADES DO UPDATE 8.4
    Por Huter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 09-12-2008, 13:45
  4. uma soluçao para hotkey agora apos o update de natal
    Por GuiGrynf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2007, 09:29
  5. Hydra Blocking Apos este Update (65RP)
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2007, 15:48

Permissões de Postagem