Que coisa ridicula, os posts da primeira pagina, vocês tem que agradecer que eles deixam vocês jogarem de graça.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que coisa ridicula, os posts da primeira pagina, vocês tem que agradecer que eles deixam vocês jogarem de graça.
![]()
Vcs nao entenderam a logica, olhem minha outra resposta para "novidades pos-update"
"Isso é uma bobagem, free também é player, e são por causa deles que tibia tem 50.000 players online( e uns 350.00 cadastrados), pq free é volume! free tem apanha de P.a, free tem andar só em lugar de free, matar free e morrer de p.a com seus grandes poderes.
A Cip esqueceu q é por causa desses free q ela possui tantos jogadores, é por causa deles.
Primeiro, na pagina do tibia está, "free to play", sua propaganda não segue sua meta, pois pra vc jogar mesmo vc prescisa ser p.a.
SE tibia não tivesse free nao teria graça, pq os p.a nao iam ter quem matar, torturar.
Eu acho q eles deviam ter apenas um pouco de consideraçao pelos free e ajudá-los, dando pelo menos 1 area por update, ou coisa parecida.
SE eles nao fizerem isso, eu qero ver quando os free vão desistir de jogar e virar um jogo pago e sem graça.
Vamo mudar ai CIP, free é que da volume, e volume é que da dinheiro e fama!"
Acho q vcs tinham q cair na real.

Ignorante plzz... pena q volume n da dinhero, imagina 1 milhao de free acc jogando tibia e nenhum premmy, tibia acabaria meu filho... pense antes de fala merda. Akele free to play eh pra ti ocmeça a joga e se por acaso tu gosta paga pra ter vantagens.
No otro topico tinha uma explicaçao bem dada sobre o assunto por um player.
Se tu n paga tu n tem motivos de reclama... tu axa q tu ta fazendo um favor pra cip? pfff. A cip eh q esta fazendo um favor de dexar vcs free acc jogarem. Go play ragnarok onde se tu n paga tu n joga plx.

BLABLABLA
falou tudo errado..
nunca ninguem mata ninguem por apenas o cara ser Free account..
2° eu joguei 2 anos Free acc (agora faiz 2 anos que to premy..sempre renovo).. e nao tem essa de grandes poderes premium.
3° da pra jogar muito bem free acc se vc saber aonde caçar e jogar bem (y)
a maioria q vc ta falando é coisa sem sentido!
unica coisa que a cip tem q fazer para os HL caçar em area free..
agora em questao de low lv.. eh diferente pq muitos premys vao caça em arias free !
Topico : bom que eles arruma.. nao gostei da nova area free para premy :S
Tomara q fike certinho agora...^^

affs essas riquinhos q tem dinhero pra tudo e reclama ....
e a cip devia se preucupar com os free
pense se os free parasem de jogar...
felizmente, os bugs eram só em area premiun.
Porque o update só trouxe novidades nas areas premiun =(
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
Enquanto isso em candia...
22:04 Rock Full [18]: help me
22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
19:24 Lord Dark Watch [31]: s
19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/